6 comentários

  • GILBERTAO

    Saudade tem os asnos de carteirinha eleitores do ladrao LULA!

  • Abraham Lincoln

    Dez notícias estampam a página inicial do blog. Sete delas são sobre Bolsonaro filho ou pai. É muito prestígio para uma só família. Deixe que as investigações avancem. É certo que há bandidagem, não tenho dúvidas. Mas a coisa é lenta mesmo, e é para todos. O embrião da lava jato formou-se lá pelos idos de 2008/2009. Lula (o segregado, o criminoso – preciso sempre dizer) só foi preso em 2018. Paciência: esse é o segredo para todo brasileiro, inclusive vocês, do seleto grupo detentor da verdade suprema, absoluta….. a esquerda.

    • Concordo que o processo é lento e, quando não envolve o PT, é mais lento ainda, chegando, muitas vezes, a prescrever. E você, prezado Abrão, que se acha o verdadeiro senhor da razão, repete um mantra de todo sujeito mediano ao afirmar que aqueles que pensam diferente de você é que se acham os donos da verdade. Dê uma chance ao outro lado, preclaro Abrão. Você vai ver que verdades e mentiras existem à esquerda, à direita e ao centro.

      • Abraham Lincoln

        Eu tento, Cardoso; juro que tento. Reflito muitas vezes sobre minhas próprias convicções. Canalhas, velhacos, pessoas despreparadas, mal intencionadas existem em todos os lugares, em todas as profissões e a política, praticada à direita ou à esquerda, não foge à regra. No fim, acho que toda opinião acaba sendo um tanto que presunçosa, já que à vista do outro, que pensa de forma diferença, ela é tida como forma de se impor uma “verdade”.
        Cabe no caso, então, aquela célebre frase: “Acuse-os dos que você faz, chame-os do que você é”; mas vale ressaltar, se dita ou não por Lenin, originou-se de um pensador da esquerda… então…

  • anonimo

    Abraham Lincoln

    As noticias estampadas nas paginas do blog, são sobre a quadrilha de milicianos do Rio de Janeiro, comandadas por Jair Bolsonaro, Flavio Bolsonaro e Moro e por isso além de lento não vai virar em nada pois, como sabemos o 3º na hierarquia da Milicia ( Moro ), ganhou o cargo de ministro justamente para segurar os processos, contra a Milicia carioca da família trapo dos Bolsonaros. Por que essa afirmação? Porque o Miliciano Moro abandonou um cargo em que ganhava mais ou menos 100 mil reais, para ganhar 33 mil reais como segurança da família. Aí tem coisa, ou não tem ?
    Agora quanto a demora ou rapidez do processo, contra Lula, quem escreveu além de ser um odioso ser humano ( será ) é, mentiroso, pois vejamos:Tempo recorde para Lula em processo: Justiça ou perseguição?
    O tribunal [de exceção] da Lava Jato corre. Tem pressa. Mas só em relação ao ex-Presidente Lula. Ao anunciar que o Tribunal Regional Federal da 4ª região agendou para o dia 24 de janeiro de 2018 o julgamento de Lula, o desembargador Leandro Paulsen dá mais uma prova irrefutável do viés político dessa operação que, para inviabilizar o ex-presidente Lula, apropriou-se do discurso de combate à corrupção de maneira a manipular a opinião pública.
    Desde seu início, a Lava Jato tem em Lula seu troféu. A tramitação do processo de Lula aconteceu em tempo recorde. Foram apenas 42 dias, entre a condenação dada pelo juiz Sérgio Moro e o início da tramitação do recurso no TRF-4. Foi o mais rápido da Lava Jato.
    Como se não bastasse, ao compararmos o julgamento do recurso de Lula com a média dos demais da Lava Jato no TRF-4 não restam dúvidas da perseguição ao ex-presidente. De 2015 a 2017, o tempo médio foi de 11 meses. De janeiro a outubro de 2017, o tempo médio aumentou, foi de 14 meses e meio até.
    Então um bom pesquisador, estudante, leitor etc….( o que não é o caso ), poderá chegar a conclusão que o processo contra Lula foi rápido, mais contra a família de mafiosos e milicianos dos Bolsonaros será lento até demais.
    E que é um pouquinho inteligente poderá também chegar a conclusão que a lava Jato chegou até onde chegou por causa do governo do PT, pois foi o mesmo que mais equipou a PF e a que mais número de investigações no Brasil aumentou após gestão PT assumir o governo. Cientistas políticos avaliam que partido acaba sofrendo muita pressão por estar no Poder.
    O número de operações da Polícia Federal (PF) aumentou consideravelmente desde que a gestão PT assumiu o governo federal, em 2003, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Somente nos últimos três anos, foram 783 operações, segundo estatísticas do Departamento da Polícia Federal.
    Entre 2003 e maio e 2014, a PF realizou 2.226 operações, em comparação com 48 realizadas durante os oito anos do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
    Além disso seu elemento da Direita Burra e Golpista, por ser Lula inocente e ser um preso politico e não por corrupção, mas por convicção, leia o que disse o agora Miliciano Moro ao condenar o melhor presidente do Brasil:*******Na sentença em que condena o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgada numa quarta-feira , o juiz federal Sergio do Moro ressalta o mérito do petista em ações de seu governo no combate à corrupção. Segundo o magistrado, o ex-presidente foi responsável pelo “fortalecimento dos mecanismos de controle, abrangendo a prevenção e repressão, do crime de corrupção”. Moro diz reconhecer a “liderança política” de Lula ao investir na Polícia Federal, na Controladoria-Geral da União e manter a independência do Ministério Público Federal. “É certo que não se trata de exclusiva iniciativa presidencial, já que o enfrentamento à corrupção é uma demanda decorrente do amadurecimento … – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/07/12/moro-parabeniza-lula-pela-atuacao-de-seu-governo-no-combate-a-corrupcao.htm?cmpid=copiaecola.
    Então meu caro você que faz parte do seleto grupo da direita que tenta descrever uma visão ou posição específica na hierarquia social ou desigualdade social como inevitável, natural, normal ou desejável e tendo uma postura política geralmente justifica esta posição com base no direito natural , na tradição e no poder social e detendo a verdade suprema, absoluta.
    Jamais um individuo como você conseguirá sua verdade com mentiras lavadas , desproporcionais, invejosas e o pior,odiosa contra um ser humano que colocou o Brasil entre as potências Mundiais.
    Para não esquecer Bolsonaro tinha 45 minutos para discorrer seu discurso, no congresso na Suíça mas usou somente 6 minutos. Por que será?
    Seu pensamentos me Enojam.

  • Boa vde

    Falou e disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *