12 comentários

  • ""BRASILEIRO MINEIRO ""

    CHARGE PRA LÁ DE RIDÍCULA, DE UM IDIOTA QUE SE DIZ CHARGISTA!!!

  • Jean willis

    Cardosinho ta pegando pesado

  • Luiz

    Que Deus proteja para que vcs nunca venham a ter uma bolsa dessa natureza.

  • Enfermeiro cubano

    ABR…..INC………eagora como fica senhor da direita fascista. Acabou a mamata::

    Marco Aurélio nega recurso de Flávio e libera investigação.
    Ministro do STF já havia sinalizado que arquivaria pedido da defesa do senador em apuração do caso Coaf
    Ricardo Brito.
    O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou nesta sexta-feira (1º) pedido da defesa do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e liberou o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) a prosseguir com investigações criminais que envolvem o filho do presidente Jair Bolsonaro por supostas movimentações financeiras atípicas.
    Investigação sobre Queiroz apura lavagem de dinheiro.
    ****Marco Aurélio sobre Flávio Bolsonaro: ‘Lei vale para todos’.

    ****No dia 17 de janeiro, o presidente interno da corte, Luiz Fux, tinha determinado a suspensão da apuração do MPRJ referente a um ex-assessor de Flávio Bolsonaro, tendo como principal justificativa o fato de que o Ministério Público do Rio de Janeiro teria pedido informações ao Coaf de dados bancários sigilosos sobre o filho do presidente Jair Bolsonaro mesmo após ele ter sido eleito senador.
    Marco Aurélio, relator original do caso, entendeu que Flávio não tem foro privilegiado para o caso.
    “Neste processo, a leitura da inicial revela que o reclamante desempenhava, à época dos fatos narrados, o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, tendo sido diplomado Senador da República no último dia 18 de dezembro. A situação jurídica não se enquadra na Constituição Federal em termos de competência do Supremo”, disse Marco Aurélio na decisão.

  • mané

    Luiz isso é conversa mole é mentira, em 1996 tirei em Rio Preto ,32 cm do meu intestino, ficando 3 dias na UTI e 8 dias no quarto, quando sai do hospital carreguei comigo uma bolsa de colonoscopia por 26 dias.
    Lembro que fui numa terça feira para rio Preto para tirar a mesma, o médico tirou em 38 minutos e eu sai andando do hospital.
    No Bolsonaro eu digo com toda certeza aí tem coisa. Falo pois já passei por isso como já disse.

  • ""BRASILEIRO MINEIRO ""

    COMO TEM PESSOAS MEDÍOCRES….
    BOLSA DE COLOSTOMIA PRA QUEM LEVOU UMA FACADA QUE PERFUROU VÁRIAS AREAS DO INTESTINO, MUITO DIFERENTE DE QUEM ENTROU NUM HOSPITAL COM UM NO’ NA TRIPA. POR FAVOR DEIXEM DE SEREM ALVOS DE “”RIDICULARIZACAO””

  • mané

    “”BRASILEIRO MINEIRO “”tenho a impressão que quando sua pessoa vai dar um palpite, a primeira coisa que deve saber são as circunstância do que vai falar e porque vai falar.
    E quando em suas palavras você chama alguém de medíocre deve estar falando de seu pai, sua mãe ou de sua esposa seu idiota, palerma, estúpido, limitado e energúmeno .
    Seu boçal eu não tive nó nas tripas ( assim dizem os boçais e analfabetos do interior ), eu tive o intestino perfurado em dois lugares por algo cortante seu FDP .
    Então o ridículo aqui no caso é você seu demente, alienado, anormal,insano e parvo.
    Ia esquecendo vai a PQP.

  • Sempre o mesmo.

    Sempre o mesmo, esse filho de DEUS perfeito e maravilhoso, quando nasceu sua genitora deve ter jogado o mesmo na privada, acho que pensou!!!!, essa merda irá me dar muito trabalho, aí o mesmo no meio da bosta conseguiu sobreviver, mas o mundo e a vida irá lhe ensinar que, NINGUÉM é superior a ninguém, todos tem as suas qualidades, e os seus defeitos…

  • mané

    Sempre o Mesmo ( 24 )

    Seu idiota, tolo e palerma, pelo menos uma vez acertou, sou filho de Deus perfeito, inteligente, capaz, astuto, esperto, perspicaz, sensato, conhecedor, esclarecido etc…. e meu nascimento, foi comemorado pelos meus familiares, enquanto você sim não veio de uma privada, mas foi cagado numa privada pela senhora sua mãe, pois a mesma achou que estava com dor de barriga ao coloca-lo em seu devido lugar a cisterna, por isso ao falar seu odor é insuportável, pela quantidade de merda que sai de sua boca e mente.
    Seu destemperado o mundo e a vida já me ensinou, que para se conseguir algo tens que ser inteligente, ser sensato, ter qualidades, ser lutador, saber passar pelos obstáculos etc… para ser alguém na vida, e isso graças a Deus já consegui e cada dia consigo mais diferentemente de você que é um espúrio. kkkkkkkk

  • Renam

    Tem que ser mane’….. “Pro brasileiro mineiro “”:

  • DOUGLAS PEREIRA

    Plena crise 01/04/2020, gostaria de ver os que criticaram a charge defenderem E INCOMPETENTÍSSIMO, esse ser que se chama BOLSO_IGNARO. O qual incita pessoas ao ódio, ou melhor Á IGNORÂNCIA, como bom terraplanista que é. Um presidente que ENVERGONHA SUPERLATIVAMENTE pelo despreparo evidente, raso de reflexão, raso de argumentos. Desequilibrado pela patente que alega possuir…
    O melhor é QUE SEUS SECTÁRIOS AINDA O DEFENDEM COMO OBJETO DE CULTO, dizem ser cristãos. Coisa espantosa, pois seria como torcer para o Flamengo e o Vasco ao mesmo tempo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *