10 comentários

  • Aguenta 1

    ATÉ QUANDO O CORRUPTO MORO AGUENTA?

    Desmoralizado por Bolsonaro e filhos, Moro pode deixar o governo, diz matéria do Estadão!
    Sérgio Moro: de super ministro da Justiça a quase nada no governo.
    Sérgio Moro virou uma espécie de quase nada no governo. Bolsonaro e filhos o desautorizam publicamente até pelas redes sociais. O fracassado “super ministro” está na iminência de ir embora.
    Alçado ao governo Bolsonaro como um “super ministro” da Justiça, em pouco tempo Sérgio Moro virou uma espécie de quase nada no ministério que ocupa. Bolsonaro o desautoriza publicamente pela ‘grande mídia’. E os pimpolhos do presidente fazem a mesma coisa pelas redes sociais. Desmoralizado, Moro pode deixar o barco que ajudou a fazer quando prendeu Lula injustamente para dar uma mãozinha ao capitão. É o que diz matéria de O Estado de São Paulo, o Estadão.
    Caindo do pedestal
    Segundo artigo de hoje (3) da colunista Eliane Cantanhêde no site do Estadão, Moro está “Caindo do pedestal”. Diz ela: “Nesse ambiente [de trapalhadas do governo Bolsonaro], Sérgio Moro caiu do pedestal de superministro, desautorizado a nomear a mera suplente de um mero conselho.” Cantanhêde se refere a Ilona Szabó, convidada por Moro para um conselho sobre política criminal e penitenciária, e desconvidada em seguida pelo presidente Bolsonaro. O fracassado “super ministro” ficou com ‘cara de tacho’ diante do ocorrido. Mas não é só. Continua, após o anúncio.
    Diz Cantanhêde:
    “Bolsonaro não acatou nenhum dos sete principais pontos da proposta de Moro para a posse de armas e está desconfiado com o Coaf, que o ministro atraiu para a sua pasta e foi o órgão que flagrou a desenvoltura financeira do motorista Fabrício Queiroz no gabinete do 01 no Rio”
    “Moro também passou pelo constrangimento de dizer que aceitava ‘o pedido de desculpas’ do chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, por caixa 2 eleitoral, enquanto o Ministério da Justiça elaborava um projeto justamente para tornar crime o caixa 2. E vem se enrolando ao falar sobre esse tema, muito sensível para políticos e partidos.”
    Até quando aguenta?
    Diante do quadro caótico para o “super ministro”, a colunista indaga:
    “Com essa confusão toda e os filhos do presidente a mil por hora nas redes sociais, eis a pergunta que não quer calar em Brasília: Sérgio Moro, um ídolo nacional, com grande visibilidade internacional, começa a se arrepender de ter trocado a magistratura pelo governo Bolsonaro? Até quando ele aguenta?”
    Quero ver tudo explodir!!!!!!

  • O vai e vem da politica

    Realmente a charge mostra um eleitor do passado muito raivoso depois de ver a roubalheira do PT, PMDB e PP, na Lava Jato. O eleitor do passado viu Lula sendo preso e não votou no PT, em Lula e nem na Dilma.
    O eleitor atual está feliz pois tirou a maioria dos envolvidos do poder. Preferiu manter Lula na cadeia
    Preferiu eleger Bolsonaro, um militar xucro, e com isso a volta do militarismo. Agora, os petistas choram a derrota e reclamam do ódio do Bolsonaro. Fazem protestos!
    Querem a saída de seu ídolo da cadeia embora tenha sido condenado pela segunda vez.
    Mas vamos continuar vendo a chuva de recursos de Lula

  • To nem aí

    Brasil vai explodir!!!!!!

    https://www.esquerdadiario.com.br/local/cache-vignettes/L653xH483/arton26812-59071.jpg?1551324271

    Proclamado aos quatro ventos o paladino do combate a corrupção. Prolixo e pró-ativo, despachando até nas férias quando se trata de dar continuidade ao golpe institucional, Sérgio Moro está calado sobre as denúncias de corrupção envolvendo a família Bolsonaro. A Lava Jato e seus histriônicos procuradores, fãs de powerpoint também estão brincando de vaca amarela.
    Sérgio Moro deu uma declaração de imprensa na sexta-feira e recusou-se a responder sobre o escândalo do milhão do motorista de Bolsonaro e seu depósito para a esposa de Bolsonaro. A mídia não o criticou pelo silêncio como fez com o ministro Onyx.
    Dallagnol, um influencer nas redes sociais que periodicamente faz as vezes de apresentador de powerpoint do MPF preferiu fazer uma postagem em seu facebook sobre corrupção nas multas de trânsito de embaixadores em Nova Iorque.
    Esse silêncio nada inocente da Lava Jato e Sérgio Moro escancara a arbitrariedade do judiciário. Atuam à despeito de provas “graças a suas convicções” quando seus objetivos são de destruição de estatais para sua entrega ao imperialismo ou de dar continuidade ao golpe institucional. Mas quando os esquemas atingem peças uteis a ataques aos direitos dos trabalhadores e a seus objetivos políticos sua atuação é radicalmente distinta.
    Basta lembrar a conivência de todo judiciário com Eduardo Cunha até a aprovação do impeachment, ou Pezão, até este garantir diversos ataques ao funcionalismo e população do Rio de Janeiro.
    Sob tutela de Sérgio Moro como “superministro da Justiça”, a COAF, de onde originou a denúncia contra o clã Bolsonaro pode ser usada na função de “engavetador geral da república” e/ou como pressão para que o presidente eleito com todo apoio do golpismo judicial – não somente proibindo Lula de ser candidato mas até mesmo roubando o direito de milhões votarem, usando a desculpa da biometria, uma medida que tirou milhões de votos do nordeste – foque no que o imperialismo e a burguesia nacional quer em primeiro lugar: a reforma da previdência e a entrega da Petrobras e o do pre-sal.
    Sob a tutela de uma casta de juízes e procuradores com seus supersalários e privilégios, com suas mil-e-uma relações com os empresários e que são treinados pelo governo americano, como foi o caso de Sérgio Moro, não se combaterá a corrupção, nem sequer se terminará de conhecê-la. O Esquerda Diário defende que todo juiz seja eleito e revogável, que ganhe como uma professora, e que todo caso de corrupção seja julgado por juri popular para garantir a expropriação de todos bens e empresas de corruptos e corruptores e que o roubo do país, agora com novos esquemas de corrupção com o aval e silêncio da Lava Jato e Sérgio Moro sejam destroçados e as riquezas do país, como as vastas reservas de petróleo sejam colocadas a serviço da população através de uma Petrobrás 100% estatal, administrada pelos petroleiros com controle popular.
    Governo golpista, corrupto, das rachadinhas dos laranjais e do cx. 2.

  • To ai

    O vai e vem da politica ( 2 —- 24) preso não tem pois o Lava Jato só tinha a intenção de prender o Lula, para que o mesmo não ganha-se a eleição ainda no primeiro turno.
    Por isso o ex-juiz corrupto Moro processou e condenou Lula sem provas mas por convicção, em troca de um ministério e muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e foi o que aconteceu. Imagina quanto dinheiro esse safado ganhou, pois se exonerou de um emprego onde ganhava mais ou menos 100 mil reais, para ser ministro e ganhar 33 mil reais e agora esta servindo de bobo da corte da família Bolsomerda.
    Mas podemos citar vários ladrões do PSDB que estão sendo investigado e processado: Aécio Cocaína, Serra, Beto Richa ( esteve preso duas vezes ), Alkimim, Marconi Pirillo, Kassab, Waldir Maranhão, Anastacia, Perrella etc……..

    • O vai e vem da politica (3)

      Tou aí
      se você tem bandidos que você estima e gosta
      Esteja a vontade para prender quem você quer ou soltar
      eu não tenho bandidos de estimação

  • Aguenta 2

    Aguenta 2

    MORO PEDE CALMA A ALIADOS : Bolsonaro não perde por esperar Tales Faria 04/03/2019 . A confraria de promotores e policiais federais que gira em torno do ex-juiz e hoje ministro da Justiça, Sérgio Moro, ficou até mais indignada que o próprio com o fato de ele ter sido desautorizado publicamente pelo presidente Jair Bolsonaro. Como se sabe, o presidente da República determinou o afastamento da cientista política Ilona Szabó do cargo de suplente no Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. O ministro a havia convidado. Guindado à pasta da Justiça como um superministro intocável do novo governo, Moro viu sua autoridade jogada por terra. A chamada República de Curitiba, que … – Veja mais em https://talesfaria.blogosfera.uol.com.br/2019/03/04/moro-pede-calma-a-aliados-bolsonaro-nao-perde-por-esperar/?cmpid=copiaecola

  • Tou ai

    O vai e vem da politica ( 3 ) ( 24 ) eu tenho um bandido que é tua pessoa, um ladrão que é seu Vater e um analfabeto que é Bolsonaro que escreve fàcelmente e não facilmente.
    Haverá uma reunião extraordinária dos ministros no Planalto, para proibir o miliciano de falar, escrever e pensar, pois nessas horas sai merda para todos os lados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://cardosinho.blog.br/wp-content/uploads/2019/03/screen-shot-2019-03-05-at-8-16-07-am-600×305.png

  • camisa laranja

    100 falar nessa camisa amarela, simbolo da CBF, o + belo exemplo de HONESTIDADE deste País.
    Obs. Deveriam agora usar uma camisa laranja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *