8 comentários

    • Rapizodia

      Vi o vídeo Hernesto! Não entendi a relação entre a fala messiânica do Lula e a comparação estapafúrdia do Ministro Ernesto Araújo relacionando o Senhor Jesus e o Presidente, que adicionou ainda o choro de crocodilo.

  • Bolsonaro e as religiões

    Depois que Lula disse ser mais honesto do que Jesus Cristo, os pastores e padres entraram na politica e atualmente, mistura-se com as religiões católicas e evangélicas. Afinal a religião virou um negocio e a finalidade é o lucro!
    Para quem pergunta como pode dar certo, um governo formado por evangélicos? Eu respondo que tem tudo para dar certo. Como pode dar certo um governo formado por pastores evangélicos, militares aposentados e ruralistas.
    Se os brasileiros chegaram a acreditar em um presidente que apoiou o narco tráfico e as farcs. Um governo cujos ministros eram ex assaltantes de bancos, sequestradores e terrorista, e o fim já esperado foi que essa quadrilha quebrou o Brasil.
    “Defender os interesses” das igrejas evangélicas e católicas, hoje, significa manter a boquinha da isenção de impostos, implementar o Escola sem Partido e destruir o Estado laico. Amem!

  • Tico Tico

    RAPIZODIA quem colocou na sua cabecinha CHEIA DE MERDA, que eu estou precisando de seu comentário e, se o caminho esta errado e não edifica por que se meteu onde não foi convidado?
    Vai catar coquinho.

    • Rapizodia

      Tem razão, não deveria ter me envolvido no seu comentário, peço desculpas, mas ele estava publicado, assim…
      Li suas palavras agressivas e desnecessárias, mostram o seu grau de educação com as pessoas. Encerro está discussão por aqui, pois não te conheço e prefiro manter o nível de respeito. Fica em paz!

  • Tico tico

    RAPIZODIA agora esta bom, colocou-se no seu devido lugar. Só uso minha educação com quem tem, o que não é seu caso, Estou em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *