3 comentários

  • Thiago

    Realmente, esses anos de governo de esquerda criaram uma geração de imbecis, nisso concordo com a charge.

  • Qual será a próxima campanha contra o Brasil?

    “Enquanto a verdade calça os sapatos, a mentira dá a volta ao mundo”.
    A frase diz muito sobre o que vem acontecendo nessa semana, com a esquerda brasileira emplacando mais uma campanha de difamação do Brasil no exterior.
    Na época do impeachment, fizeram circular no mundo inteiro que a democracia brasileira estava sendo destruída, que estava acontecendo um golpe. Com a condenação e prisão de Lula, fizeram ecoar que os bandidos eram os procuradores e os juízes da Lava Jato. Estão começando a soltar os políticos presos e vão prender os julgadores!
    Na última eleição, propagaram que Bolsonaro e seus eleitores representavam a volta do nazismo. Com a vitória dele, panfletaram que uma nova ditadura militar entraria em vigor. Agora, fizeram jornais, artistas, ONGs e todos os idiotas de plantão compartilharem a narrativa de que Bolsonaro está destruindo a Amazônia. Teve gente dizendo que ele está destruindo até as girafas brasileiras. De que nunca houve queimadas na Amazônia! Na verdade, que provocou as queimadas são os fazendeiros, madeireiros, grileiros, e até índios. Nunca o governo!
    Só depois de mais essa campanha de difamação do país ter dado a volta no planeta, começa a circular os dados e gráficos que mostram que foram sob os governos do PT que mais florestas foram derrubadas na Amazônia.
    Mas o estrago a imagem do país já está feito. Apenas uma ínfima parcela das pessoas que propagaram a mentira baterão os olhos na verdade, mas nenhuma delas se dará um pouco de honestidade para reconsiderar sua opinião diante de outras pessoas.
    Qual será a próxima campanha contra o Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *