2 comentários

  • Acorda, petralhada! Bora soltar o Lula!

    Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Acorda, petralhada! Bora soltar o Lula! Ficaram até tarde no Whats App. Lulistas em erupção! Engarrafaram o Whats App. Fui entrar no Whats App e apareceu a voz da Gleisi: “Todas as linhas estão ocupadas”. Rarará!
    Já é Lula Livre na Austrália! Já e Lula Livre na Terra Plana! Rarará! Solta o Lula e prende o peruqueiro do Fux. Gente, o que é aquilo? Um pombo cagou na cabeça dele? E o Toffoli deu o voto de Minerva. Me enerva os minions! Rarará! E esta: “Hoje, vou te buscar, meu amor, diz namorada do Lula”. Dá um respiro! O cara mal é solto e já entra em regime fechado! Rarará!
    E avisa pra namorada que vão tentar dar uma voadora na soltura do Lula! E o Supremo? Olha, é mais fácil entender “Açaí” do Djavan do que os votos dos ministros! E o voto do Celso de Mello? Duas horas e meia, 890 páginas! E o tuiteiro Henrique Araújo: “voto de Celso de Mello vai virar série da Netflix com 11 temporadas”. Rarará!
    E decano é uma palavra gentil pra chamar de velho! Rarará! E a Cármen Lúcia tem cara de quem dorme durante a novela. E o Gilmar parece o Seu Beiçola! O voto do Gilmar é o VOTO-BIRRA! E o Barroso tem cara de perfil de moeda. E o Fux tem uma cara horrível. Rarará.
    Nóis sofre, mas nóis goza!
    Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  • Preservação da família.

    Em se tratando de “amor “, a “artista ” Camila Pitanga tambem optou por namorar uma mulher, sem dúvidas, longe de querer ser contra claro, más muitos adolescentes se espelham em artista, INFELIZMENTE a preservação da família, já era.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *