3 comentários

  • Para defender Lula, atacam Bolsonaro

    Certamente os petistas não acreditam na honestidade do Bolsonaro. Nem eu! De nenhum politico vivo. Porem petistas juram a honestidade de Lula. O PT vive o seu dilema : Lula é uma verdadeira fabrica de processos.
    Nesta semana, a Polícia Federal no Paraná ​indiciou Lula, sob suspeita de corrupção passiva e lavagem de dinheiro relacionados a repasses de R$ 4 milhões feitos pela Odebrecht ao Instituto Lula. Além de Lula, foram indiciados os “seus amigos” Paulo Okamotto, presidente do instituto, Palocci e Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empreiteira.
    Atualmente, Lula é réu por outro caso que envolve o Instituto Lula, sob acusação de ter recebido propina da Odebrecht por meio da compra de terreno para uma nova sede da entidade —que acabou não sendo construída

  • sandro cevallo

    fê no impossível e a sua cardosinho , que acredita nesses corruptos de merda , deixa de ser otário seu trouxa , vai fazer alguma coisa produtiva para jales

  • Eu

    Com tantos acontecimentos regionais, alguns ruins mas na maioria bons, Cardosinho, e vc só fica com essas porcarias de Lula e Bozo, chega disso deixe nos a par das nossas regiões, veja que nem comentários te mais então? mude o Disco. Bom 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *