3 comentários

  • Bolsonaro uniu as torcidas do Palmeiras e Corinthians. Milagre!

    Já em campanha, Bolsonaro prometia fechar o Congresso e o STF. Falava mal dos ministros e políticos. Agora, comprou o Centrão porem briga com o STF principalmente com Alexandre de Moraes e Celso de Melo.
    Virou costume frequentar manifestações, em Brasilia. Apertou mãos, andou de helicóptero e fez cavalgada. Em SP, na avenida Paulista, houve um protesto liderado principalmente por torcidas organizadas de times de futebol contra Bolsonaro, que terminou em confronto com a Polícia Militar. No Rio de Janeiro, houve manifestações contra e a favor simultaneamente e no mesmo local, em Copacabana.

  • Grobu

    Andando de helicóptero do governo com o dinheiro público, esse é o presidente que ia acabar com a corrupção?
    Todos os domingos agora passeata em Brasília.
    E medo de perder o poder, 27 anos mamando, agora a teta vai secar…

  • Democratas ressentidos vencerão golpistas desesperados?

    Bolsonaro está desesperado com o possível impeachment. Agarra no apoio das Forças Armadas, no Centrão e nos 30% de apoiadores. Os empresários bolsonaristas bancam as manifestações e as fake news. Parece que que as fake tem dinheiro publico. Elas sempre existiram e sempre foram bancadas com dinheiro publico. Uma vergonha!
    As manifestações pró Bolsonaro começaram em Brasilia.As torcidas de futebol entraram em campo, na manifestação pró democracia em SP. Agora estão no Rio. Está virando uma guerra! Acho que o PT ainda não entrou, ainda. Será? Acho que vai aumentar.
    Está guerra está beneficiando o Bolsonaro que diz que não sabe de nada. Bolsonaro pede a apoiadores que não saiam às ruas em dia de protesto contra o governo. Manifestos pró-democracia buscam recriar clima de “Diretas Já”, após ataques de Bolsonaro.
    Até o proxmo capitulo de manifestação de sábado ou domingo, em Brasilia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *