2 comentários

  • VAMOS FALAR A VERDADE

    Essa charge me lembrou um Secretário da atual administração, pois é difícil saber se o que sai da boca dele é mentira ou verdade.

  • Barbeiragens de Bolsonaro

    Decoteli foi fritado! Mentir sobre a formação não é impedimento para conseguir vaga no governo.
    Ricardo Salles e Damares Alves estão aí para nos lembrar disso.
    Ao chegar ao Planalto, Bolsonaro anunciou uma demissão em massa. Sob o marketing da “despetização” da máquina pública. Porem, ele não sabe compor seu governo nem no segundo escalão. Os sinais da incompetência sempre foram claros.
    Quando inaugurou o mandato, Bolsonaro escolheu um publicitário que não era fluente em inglês para dirigir a Apex . Ele durou menos de dez dias no cargo.
    Na Cultura, chegou ao quinto secretário em um ano e meio. Um deles foi enxotado após plagiar um discurso nazista. A sucessora, Regina Duarte, não completou três meses no posto porque não sabia o que fazer. Foi trocada por um ator que precisou tomar posse às escondidas.
    Em junho, o governo aceitou uma indicação do centrão e mandou Alexandre Cabral para a presidência do Banco do Nordeste. Ele caiu no dia seguinte, quando se soube que seu nome era investigado por irregularidades na Casa da Moeda.
    O vexame da nomeação de Decotelli para a Educação é só mais uma das barbeiragens do governo. O quase ministro, afinal, só chegou lá porque antes Bolsonaro havia escolhido os improdutivos olavistas Ricardo Vélez e Abraham Weintraub.
    O presidente gosta de fazer propaganda de sua equipe e vende a ideia de que qualquer coisa é melhor do que se viu em governos passados. Essa filosofia legou ao país um anti globalista como chanceler, um sanfoneiro amador na Embratur e um gabinete do ódio dentro do Planalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *