6 comentários

  • bobonaro

    FAMIGLIA do tempo antigo, tudo no dinheiro vivo, não existe cartão, ted, doc, cheque etc.

  • Bolsonaro : aprendendo com o Lula!

    Bolsonaro está contente pois dar dinheiro ao povo. Melhorou a sua popularidade. Aprendeu com o Lula kkkkkk
    Ainda, quiseram prender o seu amigo Queiroz e sua mulher mas o Gilmar Mendes mandou para casa. Afinal um PM aposentado não pode ficar preso. Só no Brasil! Bolsonaro está tranquilo, o STF/Gilmar está em ca$a! Só alegria!
    Agora o “doleiro dos doleiros’ relatou em delação entrega de dólares à família Marinho. Uma bombinha para a sua inimiga Globo.
    Com aprovação em alta e receio de derrotas, Bolsonaro tenta atrair MDB e PSL para base aliada. É só dar uma graninha para os políticos e partidos que eles apoiam. kkkk
    Bolsonaro aprendeu agora

    • rapizodia

      Cara! É enredo do mesmo filme, no seu texto é só trocar os nomes, Bolsonaro = Lula e Queiróz = Palocci, só o Gilmar continua sendo o Gilmar. Tudo igual! Aos bolsominions: Pronto! Agora vocês têm seu bandido de estimação, falta a cadeia, mas esta ainda pode demorar ou até não vir, mas se fôssemos sérios Bozo já estaria nela antes mesmo de ser presidente.

      • Bolsonaro : aprendendo com o Lula

        Rapizodia
        Vc tem razão na comparação entre Queiroz e Palocci.
        A única diferença é que o Queiroz ainda não entregou o Bolsonaro. O processo é com seu filho.
        Outra coisa é que Queiroz comandava pouco dinheiro

  • Bolsonaro : aprendendo com o Lula! (3)

    Rapizodia
    Não acho que podemos comparar Lula com Bolsonaro. Embora eu não goste do Bolso. Temos 37% da população gosta! Ainda não temos nenhum processo que comprove roubalheira de Bolsonaro.
    Já Lula, tem 2 condenações. Já vai sair a terceira. Está preso em casa graças as benevolências do STF. Lula roubou muito!

    • rapizodia

      Sim, a comparação que fiz pode ser desproporcional, mas como disse no texto, se fôssemos um país sério, o receita federal, lá trás, teria verificado que um deputado federal se valia de rachadinha para inchar seu patrimônio, mais conhecido como enriquecimento ilícito. Não ter processo não te isenta de ter cometido crime, e, no caso do Bozo, é evidente que desviava dinheiro do Estado para manter toda a sua estrutura familiar, inchar patrimônio e até a tapar boca de ex-mulher. Prá mim, corrupto é corrupto e o patrimônio da Família Bozo é por si só evidência dá prática, já que ninguém da família trabalha ou trabalhou um dia, tô errado!? Ainda que outros pares da Família Bozo também pratiquem o mesmo delito, isso não lhe dá o direito de bater no peito e se autoproclamar honesto e ainda apontar o outro mau feitor para legitimar sua prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *