4 comentários

  • Já vi este filme

    Flavio Bolsonaro fugiu do Paulo Marinho numa acareação na justiça do RJ. Para ver quem mentiu? kkkk. Flavio sabe que esta acareação pode compromete-lo. Tremeu!!!!!! kkkkkkk
    Logo o procurador representou contra Flávio Bolsonaro, na PGR. Após ausência em acareação. Ele citou crime de desobediência. Flavio sabia que esta fuga, iria parar na PGR onde o Augusto Aras, vai decidir se abre ou não investigação. Aras é o advogado do pai de Flavio. Vai virar pizza!
    Dizem que a defesa é o ataque. Depois de faltar a acareação, Flávio Bolsonaro relatou abuso de procurador. kkkkk Alegou que o procurador desrespeitou prerrogativa do seu cargo.
    Este caso vai longe! Enquanto papai for presidente. Vai terminar em pizza. O problema dele vai ser depois. Quando o bolso sair.
    Depois, esqueceremos que tivemos um presidente chamado Bolsonaro. E o pior, um filho chamado Flavio que roubava as rachadinhas.
    Roubalheira! A historia se repete com os filhos do presidente.

    • QUE É MAIS LADRÃO.

      KKKKKKK
      FILHOS DO LULALADRĀO TUDO “SANTO”, VAI SE ACHA SEU ABESTADO, QUANTAS VEZES O “CAPITÃO” FOR CANDIDATO, SERA ELEITO, NEM UM “POSTE” SEQUER O PT TEM.

  • Já viu este filme

    Que é mais ladrão
    Estamos falando do senador Flávio Bolsonaro. Não podemos comparar os filhos do Lula embora eles roubaram.
    A eleição será daqui a 2 anos.

  • SO JUMENTO VOTOU EM BOZONARO

    cardosinho. você não vai dar o gostinho de comentar o cartaz VAI BOZO MEU ÍDOLO, em frente da agromec? eles gastaram uma grana alta e vc não postou. cara é tão ruim que precisa do gado ficar falando bem dele a toda hora pra ver se cola. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de uma forcinha pra eles., posta uma foto .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *