6 comentários

  • A cueca do senador e a ladainha de Bolsonaro

    Esses 33 mil reais pegos na cueca do senador. Não vão interferir em nada — nas investigações da PF e CGU — que apuram desvios de cerca de R$ 20 milhões em emendas parlamentares destinadas para o combate à pandemia do novo coronavírus, em Roraima.
    Como o senador possui foro privilegiado. Seu advogado deverá dar a origem de tão pouco dinheiro na cueca. Já perdeu o cargo de vice líder do governo, nomeado por Bolsonaro. E não é o primeiro.
    O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra, foi acusado de receber $ 5,5 milhões em propinas, e o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, foi alvo de operação da PF. Os dois permanecem em seus cargos.
    Bolsonaro já disse que seu governo não tem corrupção e não tem ligação com o senador. Ele pode ser qualquer coisa, mas não é bobo, nem burro. Só finge ser.

  • resumindo

    ate nisso pt é insuperável… josé guimarães, irmão de genoino, em 2005 tinha 200.000 reais na mala e mais 100,000 dólares na cueca, 700.000 reais hoje… chico rodrigues tinha 33.000 reais…

    • Na verdade, não foi o José Guimarães, mas um assessor dele que foi flagrado com o dinheiro nas ceroulas.

    • Rapizodia

      O que tem haver o PT com a situação posta. Soou mais como uma justificativa tipo: sim, foi pego com 33 mil, mas lembra, o fulano, foi pego com muito mais, são insuperáveis, daí prá tudo terminar em nada é um passinho. Essa crise de representatividade juntamente com o desinteresse dos brasileiros pela política levam o Brasil cada vez mais para o abismo e até uma convulsão social que não demora e gado não pensa, ele segue o líder.

      • resumindo

        sim, a intenção foi essa… e que todos vão pra cadeia, os de 2005 e os de agora, sejam de direita (farsantes) ou esquerda (farsantes), com imunidade ou não… doutrina ideológica só serve ao doutrinador.

  • Senador usando o Pix e o Cux! Isso é o que eu chamo de dinheiro sujo.

    Certamente esse dinheiro na cueca foi uma vergonha para a politica nacional. Tambem para Bolsonaro que disse que seu governo, “não tem corrupção”. kkkkk Mas seus “amigos” senadores querem jogar a sujeira ou a cueca (risos) embaixo do tapete.
    Senadores pressionam Alcolumbre e tentam retardar caso de flagrado com dinheiro na cueca. Mas o STF, correu para marcar, para quarta, o julgamento de ordem de Barroso para afastar Chico Rodrigues. O que certamente vai acontecer. Lembrando que o suplente dele é o filho. Afastar, não anula sua influência política. Só o tira, do noticiário. Depois ele volta. kkkk
    Como sempre termina em pizza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *