2 comentários

  • Bolsonaro : Não vou tomar a vacina e ponto final !

    Já acostumamos com as histerias do Bolsonaro? Acho que não! Nunca tivemos um presidente tão incompetente como ele. Depois de aprontar uma confusão, Bolsonaro ameniza o tom e diz que vai comprar 46 milhões de doses da tal “vacina chinesa” que os bolsonaristas tanto criticaram o Dória. Tudo isso, foi muito desnecessário.
    Mas vai falar muitas besteiras até o fim de seu mandato. Disse que não vai tomar a vacina como também que teríamos que assinar um “termo de responsabilidade”. Com declarações, Bolso tenta tirar credibilidade da vacina contra o coronavírus. Um absurdo!
    O ministro da saúde é outro que está perdido. É um desastre. Disse que vacinaria em dezembro, janeiro, fevereiro e marco. Agora diz que é em fevereiro (sem datas).
    Apresentou um programa de vacinação. Logo, o STF deu 48 horas para o Ministro informar as datas de vacinação. Que pito!
    São dois militares que não entendem de nada. Mas pelo menos poderiam ficar quietos!

  • Luzia Magalhães

    Me parece que a Pfizer está impondo o termo de responsabilidade onde sua vacina está sendo aplicada. O medicamento “Roacutam” tbm tem um termo de responsabilidade, o qual o proprio médico já entrega para o paciente na consulta, e nunca vi ninguém falando nada. Asneira quem fala é o povo desocupado, que quer reclamar de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *