24 comentários

  • BLOG DO MORTADELA

    Chora mais mortadela kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
    Esse bandido vai pra cadeia logo logo kkkkkkkkk

  • Rolando Caio da Rocha

    Comentar o que? Um sujeito que precisa de malandragem pra ter uma bosta de um pedalinho merece cadeia tanto quanto o dono do helicóptero cheio de pó… O problema aí da charge é só o demérito com a PF, em vã tentativa de aliviar pro pig 9 fingers…

  • Guilherme

    Cardosinho, não foi você que foi chutado do PT uma vez?

    • Eu não diria chutado. Fui expulso. Recebi cartão vermelho. Isso não me impede, no entanto, de ver que, apesar dos erros cometidos por muitos petistas, o PT ainda é muito melhor que o entreguista PSDB.

      • sobrou pouco

        CARDOZINHO
        Eu nao sei se o PT e’ melhor que o PSDB mas os petistas (copia e cola) do seu blog que sobraram, em torno de meia duzia, sao piores que os coxinhas

      • Guilherme

        Chutado, expulso… indiferente.

      • Papagaio de Pirata

        Percebo qual é seu ideário. Vc fala entreguista por não ser afeito à privatizações. Vc tem simpatia pelo modelo de estado enorme, mastodôntico, paquidérmico, corrupto e ineficiente como esse que temos. O único problema é que para sustentar isso precisa de dinheiro. E o PT consumiu toda a grana para o seu maquiavélico projeto de poder e quebrou o país. O estado deve se concentrar em educação, saúde e segurança e regular as outras atividades de interesse da cidadania. Dona das divinas tetas. Derrama o leite bom na minha cara. E o leite mau na cara dos caretas.

        • Thiago

          Ele não foi expulso, foi “reprovado”, acho que lá no partido (em todos, não só no PT, diga-se de passagem) eles aplicam uma prova de múltipla escolha, então penso que o Cardosinho se enroscou numa questão mais ou menos assim :

          Se você fosse pego em um esquema de corrupção, o que faria :
          A ( ) Negaria sua participação, alegando nunca ter tomado parte em qualquer esquema ilegal.
          B ( ) Negaria, se mostrando grandemente insultado e ainda pediria uma intensa investigação até que os culpados fossem devidamente identificados e punidos.
          C (X) Assumiria a culpa e pediria desculpa ao povo.

          Enfim !!!, no final das contas ele acabou zerando essa e foi reprovado

      • armando

        A questão não é ser expulso ou chutado do PT e ainda afirmar que, apesar de ver os erros cometidos por muitos petistas, o PT ainda é muito melhor que o entreguista PSDB. A questão é defender um país democrático, sem corrupção, roubos, subornos, falcatruas ameaças e achar que o povo é ignorante, independente de partido politico. A pessoa que se defende acusando a outra, ou seja, defende um partido acusando o outro, é tão mais ignorante e canalha tal esses atuais governantes.

  • outra piada

    Dizem que o Lulinha nao e’ filho de Lula
    Foi doaçao de seu amigo

  • Macedão

    Coxinhas a casa de vcs ta caindo as roubalheiras do psdbosta ta aparecendo veja os rolos do FHC kkkkkk uuuuuu vai se fude psdb

  • H ROMEU POWER

    nao havia ninguem pior que o Orlando Matheis escrevendo neste blog, agora apareu um bem pior, Rolando Caio da Rocha, parabens pelo titulo de pior colaborador do blog. e da lhe gardenal.

    • Rolando Caio da Rocha

      Só piorará quando você passar a escrever algo por si só, sem plagiar alguma fonte… Pq você pode não concordar comigo, mas ao menos fui alfabetizado e sei escrever…

      • H ROMEU POWER

        Agora vc nao saberia escrever mais estudando no estado de Sao paulo, roubaram a merenda e criança com fome não consegue concentrar-se na aulas.

  • Engraçado

    OUTRA PIADA o Lulinha é filho de sua mãe. ahahahahahahahahahahahahahahah.

  • Rolando Caio da Rocha

    E AGORA?

    Exercito prega a “legalidade” e desmente Globo.
    Demonstrando uma distância dos incendiários golpistas da grande mídia e da oposição, as Forças Armadas reafirmaram seu compromisso com a “legalidade, com foco na estabilidade social e respaldada na legitimidade creditada pela população”. A afirmação é do general do comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, em mensagem interna aos oficiais da reserva.
    Em comunicado interno, o comandante do Exército Villas Bôas demonstra a distância do golpismo.
    Otávio do Rêgo Barros, do Centro de Comunicação do Exército, por meio de nota, repeliu a boataria de que oficiais militares teriam oferecido “reforços” para governadores, a fim de garantir a paz e a ordem durante os protestos marcados para o dia 13 de março.

    “Quando empregamos tropas em eventos de pacificação ou de garantia da lei e da ordem, a determinação nos é dada por meio da Presidência da República. Se algum governador desejar a participação das tropas para qualquer coisa, tem que pedir à Presidência, esse é o fluxo”, disse o general, reafirmando a sua lealdade à presidenta Dilma Rousseff.
    Ele afirmou ainda, em entrevista ao jornal Valor, que a mensagem principal do Exército é pedir “união” neste momento de crise. “É essencial que as Forças Armadas, até pela credibilidade que têm, tenham papel completamente institucional e de Estado. Consideramos muito importante que a instituição fique pairando acima de qualquer viés ideológico”, diz Villas Bôas.

    Pedido da Globo

    No domingo (6), os porta-vozes da Globo, os colunistas Ricardo Noblat e Merval Pereira, lançaram o. Noblat dizia que os militares cobravam de seus interlocutores no meio político uma solução rápida para a crise que eles ajudaram a criar. Merval chegou a dizer que generais estavam prontos para colocar tropas nas ruas.
    Assim como fizeram no golpe de 1964, a Globo ainda acha que incitar o golpe criaria o ambiente perfeito para insuflar as manifestações de 13 de março. a julgar pela nota do general Rêgo Barros, a estratégia dos colunistas da Globo não surtiu o efeito esperado. além de uma reação popular, dezenas de lideranças políticas nacionais e internacionais, além de autoridades expressaram sua indignação diante da arbitrária condução coercitiva contra o ex-presidente Lula, fortalecendo a onde em defesa da legalidade e da democracia.
    E por conta da sua atuação golpista, manifestantes ocuparam a frente da sede da Globo, no Rio de Janeiro, e a praia em frente ao tríplex em Paraty (RJ), imóvel atribuído aos donos da Globo – o que os Marinho negam.
    Legal.

  • Thiago

    Tem que prender o do helicóptero e o do pedalinho. Lugar de bandido é na cadeia.

  • Guilherme

    Rolando Caio Rocha como pode um Burro desqualificado, insignificante e abestado, falar que foi alfabetizado? Em curral não tem escola só tem merda que saiu da sua boca limpa e capim para a família.

  • Rolando Caio Rocha

    CHEGOU NO TRAFICANTE E VICIADO AÉCIO:-

    Delcídio cita Renan Calheiros e Aécio Neves em delação

    A delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), além de agravar a crise política e reacender na oposição a pressão pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, traz citações a vários políticos, incluindo colegas do Senado.
    A Folha apurou com pessoas próximas à investigação que Delcídio fez referências a integrantes das cúpulas de PMDB, PSDB e PT. A reportagem não teve acesso ao contexto do suposto envolvimento desses políticos.
    Entre os nomes citados pelo senador estão parlamentares que já são investigados em inquéritos da Lava Jato no STF (Supremo tribunal Federal), como o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), Edison Lobão (PMDB-MA), Romero Jucá (PMDB-RR) e Valdir Raupp (PMDB-RO).
    Delcídio também fez referências ao senador Aécio Neves (MG). O presidente do PSDB já foi citado pelo doleiro Alberto Yousseff e pelo transportador de valores Carlos Alexandre Rocha, o Ceará, mas ambos os procedimentos com menções ao tucano foram arquivados. Mas serão todas reabertas por Janot.

  • sem noção

    BOECHAT A AÉCIO: “QUANDO É TUA VEZ VOCÊ CALA A BOCA?”
    :
    “Esse que eu vejo todo dia na televisão enchendo a bochecha para falar de moral e bons costumes?”, afirmou o jornalista Ricardo Boechat, em comentário na Band FM sobre o aparecimento do senadro Aécio Neves (PSDB-MG) Delcídio do Amaral (PT-MS); Boechat lembrou que já é a terceira vez que o nome do tucano aparece em delações da Operação Lava Jato
    O jornalista Ricardo Boechat comentou, na BandNews FM, a suposta delação do senador Delcídio Amaral (PT-MS), que cita o ex-presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG) por envolvimento no esquema de fraudes da Petrobras. “Como? O PSDB? Ai, meu Deus. A casa das santas. O reduto das ninfas. Tem senador na boca do povo? Tem. Delcídio foi lá e citou sabe quem? O Aécio Neves”, ironizou.
    “Esse que eu vejo todo dia na televisão enchendo a bochecha para falar de moral e bons costumes? É esse”, completou, lembrando que já é a terceira vez que o nome do tucano aparece em delações da Operação Lava Jato. Ao saber que ele não quis se manifestar sobre o assunto, Boechat provocou: “Como assim? Você quer declarar tudo o tempo todo. Quando é a tua vez você cala a boca. Ficou rouco? Tem que falar”.

  • Papagaio

    Aécio citado na delação de Delcídio e os cidadãos feitos de bobos253

    Senador Aécio Neves, candidato derrotado a presidente em 2014.

    Os jornais, ao menos a “Folha” e “O Globo”, informam hoje que o senador Aécio Neves (PSDB) foi citado no esboço da dita delação premiada do senador Delcídio do Amaral (“suspenso” do PT).
    Ignora-se em que termos Delcídio se pronunciou sobre Aécio. O contexto são as investigações da Operação Lava Jato sobre roubalheira e outros crimes.
    A versão do senador que planejava a fuga do bandido Nestor Cerveró vazou semana passada nos trechos relativos a alegadas falcatruas da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT). Mas não sobre ações de Aécio.
    Quando é para informar aos brasileiros o que Delcídio falou a respeito de Aécio Neves, o silêncio, ou quase, impera. Menos em relação à pregação do tucano por moralidade e contra a bandalheira.
    Na quinta-feira, o vazamento da minuta da delação de Delcídio que fere os petistas fez enorme estardalhaço.
    Muito justo, pois as acusações são graves. O problema foi encarar a versão do senador encrencado como revelação da verdade suprema ou desqualificá-la liminarmente por sair da boca de quem saiu. É preciso apurar se o que Delcídio diz tem lastro nos fatos.
    A bomba que foi o noticiário sobre o relato de Delcídio esquentou os ânimos para o clímax da “condução coercitiva” de Lula no dia seguinte, por agentes da Polícia Federal. Coincidência?
    Do ponto de vista cidadão e jornalístico, a pergunta elementar é: por que não vazou também o que Delcídio falou sobre Aécio, Renan Calheiros (PMDB) e outros políticos menos influentes?
    Porque quem vazou queria atingir um só alvo, ou alvos do mesmo time, é evidente.
    E se a “citação” não tiver nada de mais?
    Ué, quando fulano “cita” beltrano, e esse beltrano é o vilão da hora, a citação, ainda que não esclarecida, é alardeada em brados retumbantes.
    Basta apurar e, se for o caso, informar que alguém foi mencionado, mas não implicado em gatunagem.
    As informações que chegam aos brasileiros são filtradas, de acordo com os propósitos de quem as vaza.
    Na Lava Jato, os testemunhos sobre Aécio Neves não vazam ou demoram meses para alguém descobri-los nos autos do processo, como na suposta entrega de dinheiro para ele por uma turma da pesada.
    Delcídio é mais um que cita Aécio na Lava Jato. Quando aparece o nome do candidato derrotado à Presidência, leva tempo para se saber, e quase sempre dá em nada na Justiça. Isso é com a Justiça, que sabe, ou deve saber, o que faz.
    Mas conhecer o conjunto das informações, e não apenas o que é conveniente para quem as vaza e divulga, é direito dos cidadãos.
    Quando isso não ocorre, os cidadãos são feitos de bobos.
    A lei deve se impor a todos, inclusive os protegidos pelos vazadores seletivos de informações.
    Não custa enfatizar, só se pode condenar com provas, o que também vale para Aécio, Lula e Dilma. Ao menos na democracia.
    Na democracia, não existe ladrão bom e mau. Quem é ladrão tem de ser punido. Ou criaram a figura do larápio inimputável?

    Por isso que ninguém suporta mais o Juiz SERGIO MORO. Autoritarismo como foi mostrado as portas do instituto Lula ARROMBADAS. E eles defendem os políticos do PSDB. Vamos derrubar quem esta nos derrubando. Juízes, Políticos independentes de partido, imprensa que acoberta o PSDB. Veja, Globo, O Estado. Vamos criar um movimento na Internet para que milhões cancelem e deixem de assistir e assinar estes veículos de comunicação que são contra o povo. Gente quem concorda vem comigo neste movimento, vamos deixar de ligar a TV NA GLOBO, DEIXAR DE ASSINAR VEJA, Assinar o Estado, Valor Econômico. E até . Podemos, então, admitir que isto é o jornalismo, é a cara do que representa ser jornalista com suas preferências políticas. Pior de tudo é observar conduta de quem é agente de promoção da justiça carregada também de viés de seletividade. A justiça a serviço de jogo político, é o caos. Temos que aplaudir os avanços no combate à corrupção. Mas, temos que exigir responsabilidade e conduta que abomine em qualquer circunstância o viés de seletividade. Ninguém pode ser considerado intocável.

    Não, Svarat, quem criou o Petrolão foi a mídia. Quem deu esse nome foi a mídia e você comprou. O que não significa que usar as estatais para financiar o partido e as campanhas, ou para beneficiar as famílias dos políticos, foi invenção do PT. Também é a mídia que lhe diz isso e você acredita e sai repetindo: nossa, nunca roubaram tanto! Foi o maior roubo da história! Blá bla blá, papagaiando loucamente, até virar verdade. Por acaso os ladrões de antigamente lhe prestaram contas do quanto eles roubaram para você ter noção e comparação? Antigamente simplesmente não se investigava. Na época da ditadura quem desse um pio sumia do mapa. O Serra tem uma empresa de fármacos genéricos. Coincidência? Ele foi ministro da saúde e fez um bem para o Brasil, genéricos. Coincidentemente ou não, a esposa e filha dele tem uma emrpesa nesse ramo. Se fosse mulher do Lula… FHC comprou sua reeleição. Nem foi investigado. Fora outras denuncias. Há sim blindagem PSDB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *