18 comentários

  • TO AI

    VIVA OS GOLPISTAS.
    PPS recorre e volta a pedir o fim das regalias de Eduardo Cunha.
    Deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA) recorreu da decisão do juiz que negou a suspensão das regalias conferidas pelo mandato de deputado de Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Os custos da Casa com o presidente afastado chegam a quase R$ 500 mil.
    Eduardo Cunha foi afastado do mandato pelo Supremo Tribunal Federal .O vice-líder do PPS na Câmara, deputado Arnaldo Jordy (PA), recorreu nesta sexta-feira (10) da decisão do juiz Eduardo Penteado, do Tribunal Regional do DF, que negou o pedido de suspensão das regalias do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Os gastos da Câmara dos Deputados com a manutenção das despesas de Cunha chegam a quase meio milhão de reais mensais.
    No recurso, o deputado argumenta que se Cunha, por ter sido afastado do cargo pelo Supremo Tribunal Federal, não poderia praticar nenhum ato relacionado ao seu mandato de deputado federal. Jordy alega que o peemedebista não etá em condições de usufruir de prerrogativas e de regalias que só se justificam quando relacionadas ao efetivo exercício dos cargos de deputado federal e de presidente da Câmara.
    O parlamentar afirma ainda que a decisão do juiz vai de encontro aos anseios da sociedade brasileira, “que exige transparência e parcimônia com o gasto público, principalmente quando o beneficiário é um parlamentar que se encontra fora do exercício do mandato por decisão da suprema corte do país”.
    “Não há nenhuma justificativa plausível para que o erário tenha que suportar o ônus da manutenção de tamanha estrutura para quem, sequer, encontra-se no regular exercício do mandato”, sustentou Arnaldo Jordy na ação.
    Os coxinha golpistas, não vão voltar fazer passeata e bater panelas pelo Brasil ? Ou estão com vergonha ao descobrirem que na realidade quem afundou economicamente o Brasil foram os quadrilheiros do PMDB, PSDB e o Dem, já que a maioria dos caciques desses partidos, estão todos sendo acusados e processado pelo rombo da Petrobras, através do Lava Jato e agora depois de delatados através de gravações que o único e verdadeiro motivo da luta pelo impeachment da Dilma, era na realidade acabar com a Lava Jato, como disse: Sarney, Jucá, Renan, Cunha , Aécio, Temer etc……pois a mesma já estava chegando neles e o medo bateu.
    E agora seus fascista golpista o que fazer?

  • Jogada de Lula

    Lembrei do Lula pois o procurador da PGR, Rodrigo Janot, pediu para o STF mandar o processo da prisão do Lula para o juiz Moro.
    Lula já mandou Dilma falar que se voltar, vai convocar as eleições para Lula se candidatar e se livrar da cadeia, como presidente
    Quando ela era presidente, ela nomeou como ministro e agora, quer dar um jeitinho para ele voltar a ser (candidato a) presidente
    Como Lula não é mais nada, o juiz Moro deverá pedir a prisão do Lula, se o processo chegar nas mãos dele

  • TO AI

    Jogada de Lula parece mais uma cartomante ou vidente, só sabes falar o que lê na mídia Golpista, Apreenda uma coisa, que não é qualquer um que sabe só os mais letrados, que pesquisam e estudados politicamente, que não é o seu caso.. Uma nova eleição não poderá acontecer, pois a Constituição não permiti ( Constituição são as leis que regem o país, e foi aprovada em 1988, e o presidente da Constituinte foi Ulisses Guimarães ) .
    Entendeu ? Para que isso aconteça tem que haver uma mudança na Constituição e essa mudança, tem que ser discutida e aprovada pelo Congresso ( ou seja pelos deputados Federais e Senadores ).
    Digníssimo Doutor em História e Leis, a Presidente, ou quem quer que esteja no Poder Executivo Federal, não tem poder nenhum para convocar uma nova eleição. Aprendeu?

  • Jogada de Lula

    TO AI
    Lula está com medo de ser condenado pela Operação Lava Jata — pois pode ser preso — e nao poder se candidatar em 2018. Neste caso, Dilma voltaria e faria um plebiscito para convocar eleições geral.
    Lula acha que ganharia a eleição, este ano, mas está com a sua prisão decretada pois falta o STF liberar para o juiz Moro prender. E tem mais uma, parece que o Vaccari vai abrir o bico logo vai afundar o PT de uma vez.
    Você como mais letrado e estudado em politica do que eu, explica ai : como que o impeachment esta’ previsto na constituição e vocês, petistas, dizem que é um golpe?
    Se voce dizer que “Dilma não cometeu crime algum”, você nao é letrado!

  • TO AI

    JOGADA DE LULA em primeiro lugar quero lhe dizer que tu és um individuo de origem latina que se refere àquelas pessoas que não sabem nada de nada e, o termo designado a ti costuma ter, um uso mais extenso e é, usado para fazer alusão aos indivíduos que carecem de instrução e elementos em alguma coisa.
    Em segundo lugar, nem acusado de participar da Lava Jato, ele esta, a não ser o Aécio, Sarney, Cunha, Renan, Agripino, Temer, Aloysio Nunes, Collor, Jucá, que além de delatado, foram gravados por Sergio Machado, querendo acabar com a Lava Jato. E seu maior medo e dos coxinhas fascista golpistas é que se Lula disputar a eleição de 2018, ganha com o pé nas costas, no primeiro turno, como dizem as pesquisas.
    Em terceiro lugar, por isso os promotores e o Juiz corrupto Moro $$$$$$$$, só aceita delação de quem, mesmo mentindo delatar o futuro presidente Lula.
    Em quarto lugar seu desintelectual, Dilma não pode fazer um plebiscito, sem a aprovação da Câmara e do Senado, pois a Constituição não permite ( como és burro não sabes ). E nem a Constituição permite uma nova eleição, sem o parecer do Congresso , seu orelhudo.
    Em Quinto lugar seu Irracional onde leu ou ouviu que Lula esta com a pisão decretada? Só se foi na Lua ou
    em Marte.Em Sexto lugar, sua Anta não só eu mais qualquer animal irracional e mais letrado e estudo do que sua pessoa ( será ? )
    Imbecil não sou só eu que diz que é golpe é o mundo politico todo, inclusive isso já foi até gravado e entregue no STF, no PGR e para o Juiz Moro $$$$$$$$$$$ e se pedaladas fiscais são crime seu retardado, todos os ex-presidentes e, governadores dos Estados, cometeram o mesmo crime. Pelo amor de Deus eu não aguento mais tanta besteira, és um alucinado, vai ler, vai pesquisar, entra no Google, leia o Jornal Econômico, leia as entrevistas dos principais juristas do Brasil, leia alguns jornais estrangeiros ( pelo facebook da para encontrar esse jornais, como o News York Times e outros, deixe de ser um ignorante, tenha vergonha na cara se instrua, primeiro para depois tentar alguma coisa, pare de só ficar comendo capim.
    Por favor não me enche mais o saco

  • TO AI

    JOGADA DE Lula, estrume preste atenção em três anos Anastasia governador de Minas cometeu 972 pedaladas fiscais ou seja decretos de suplementação orçamentária e hoje é relator do Impeachment de Dilma, porela ter cometido 7

    Veja abaixo seu intelectual:
    https://mudamaiscongresso.files.wordpress.com/2015/12/17governadores.jpg

  • TO AI

    JOGADA DE LULA, vai apreendendo seu Boiola:—Aécio e Anastasia cometeram mais do que pedaladas fiscais, pedalaram para frente, para trás e para os lados. Foram verdadeiros malabarismos fiscais que jogaram para os ares os mínimos constitucionais destinados à Saúde e à Educação e deixaram um rombo de bilhões para o povo de Minas Gerais.
    És mesmo um Otário fizeram lavagem celebral em você. Sabe o que é isso? Procure num Dicionário. Sabe o que é Dicionário? É o pai dos Burros. Logo vai dar certo.

  • TO AI

    JOGADA DE LULA, vai apreendo, palhacinho dos coxinhas.
    As pedaladas de Alkimin:

    http://www.ocafezinho.com/wp-content/uploads/2016/04/122016144158.jpg

    Dezembro****61 Pedaladas***4.020.931.851,00———Novembro*****44 Pedaladas****784.403.706,00****
    Outubro*****18 Pedaladas****4.821.128.939,00———Agosto********15 Pedaladas****197.045.430,00****

    Em, 12 meses o total foi de 199 Pedaladas*****Vlr. 13.854.763.391,00.
    Agora cala sua boca, pois só sai …………….

  • TO AI

    JOGADA DE LULA–voltei para deixar você a parte de quem, realmente esta roubando a Petrobras e, agora esta com medo da Lava Jato, ou seja a quadrilha do PMDB, comandada por Cunha, vê se da para entender seu molusco:
    O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), homologou nesta quarta-feira o acordo de delação premiada do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado no âmbito da Operação Lava Jato.
    A Transpetro é a subsidiária da Petrobras responsável pelo processamento de gás natural e transporte de combustíveis. A Lava Jato apura desvio de recursos da Petrobras, em investigações que envolvem políticos, empreiteiras e ex-dirigentes da estatal.
    Uma gravação divulgada nesta semana de conversa entre Machado e o senador Romero Jucá (PMDB-RR) resultou na saída do político do Ministério do Planejamento, para o qual tinha sido nomeado pelo presidente em exercício Michel Temer. Machado também gravou conversas com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) e com o ex-presidente e ex-senador José Sarney (PMDB-AP).
    Ainda tem gravações com Aécio, Agripino e Cunha, todas estas gravações tinha como intuito de se tentar acabar com a Lava Jato,pois a mesma estava chegando na quadrilha do PSDB,PMDB e Dem.
    Fala Coxinha.

  • Jogada de Lula

    TO AI
    Lula certamente sabe que Dilma já foi para o brejo e articula com (bandido) Renan Calheiros (tem 10 processos) para que ela volte e convoque as eleições gerais. Isto, sim, que é golpe!
    Lula já tem um pedido de prisão do Ministerio Publico/SP na mesa do ministro do STF Teori que o PGR pediu para mandar para o Moro — já que Lula não é mais nada — alem disso, teme que até 2018, apareça mais processos em suas costas e que a lei da Ficha Limpa impugne a sua candidatura.
    Para os petistas, a constituição não vale pois gritam o “golpe” embora e’ permitido (pela constituição) e agora, vem dizer que eleição geral não pode (pela constituição). Ninguém entende!
    Vá tomar o seu alucinógeno e pare de xingar.

  • TO AI

    JOGADA DE LULA sua imbecilidade é tão grande, que para ser um Burro, só esta faltando as penas, mas como Burro não tem penas então não falta nada, já o és.
    Querido quatro patas pela ultima vez vou responder sua imbecilidade, pois é sempre as mesmas burrices de um analfabeto politico. Não há na Constituição, qualquer menção à convocação de qualquer tipo de pleito para Presidente, tampouco eleições gerais, a não ser se estiver vago ( sabe o que é vago ?) o, cargo de presidente ou vice-presidente.
    E a unica maneira de isso acontecer seria criando uma emenda constitucional ( sabe o que é isso ? ), que deveria ser aprovada ou não pelos Deputados Federais e pelos Senadores. E isso sim não seria um golpe, como este que estão fazendo agora, pois inclusive já lhe mostrei em texto acima as pedaladas de Aécio, Anastasia, Collor, Serra, Lula Sarney, FHC e Alkimin, mas como és um Burraldo não deves ter entendido.
    O MP de SP, realmente pediu em 10.03.2016 a prisão preventiva de Lula,, mas na época tanto o STF, através de seu presidente ( Ricardo Lewandowski ) e o PGR, não aceitaram as denúncias, respondendo que quem deveria julgar seria o STF, mas atualmente deve ter corrido mais $$$$$$$$$$$$$ ao Ministro Janot, este pediu ao STF, que mandasse o julgamento do parecer para o Corrupto Moro e novamente esta semana, agora o Presidente Lawandowski e o ministro Teori, optaram, ainda para manter tudo sobre a tutela do STF. Entendeu seu Asno.
    Para os petistas e todos os cidadãos brasileiros a Constituição vale, tanto é que pela Constituição o que esta acontecendo com Dilma é GOLPE, se não tanto Anastasia, Aécio, Alkimin, Sarney FHC Lula, Serra, também deveriam ter sido cassados, pois todos cometeram as pedaladas fiscais. Então meu caro Burraldo vai pesquisar, para ver o que pode e o que não pode seu asno.
    Ia esquecendo o que Renan Calheiros tem com tudo isso? Lunático, Presidente ou Presidenta não tem poder constitucional nenhum seu ameba , para convocar novas eleições. Quem não entende és tu, mais conhecido como o Burro do Blog.

  • TO AI

    JOGADA DE LULA por ser um burraldo, eu mesmo andei dando uma pesquisada, na Constituição através de dois livros , Google e olha o que eu achei de uma lida e não me encha mais o saco Palhacinho Burraldo:
    Quem pode propor emendas à Constituição?
    Segundo disposto no artigo 60, a Constituição “pode ser emendada mediante proposta” do Presidente da República; de um terço, no mínimo, dos membros da Câmara dos Deputados ou do Senado; de mais da metade das Assembleias Legislativas estaduais –que devem se manifestar, cada uma delas, pela maioria relativa de seus membros.
    A presidente pode apresentar PECs. Se o Congresso aprovar, alterada estará.
    Como é a tramitação da proposta?
    Cada Proposta de Emenda à Constituição deve ser apresentada inicialmente à Câmara, onde é analisada pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania). O exame é feito quanto a constitucionalidade, a legalidade e a técnica legislativa, sem entrar no mérito.
    Se a proposta for aprovada nesta etapa, a Casa deve criar uma comissão especial para analisar seu conteúdo, em prazo de até 40 sessões do plenário. Em seguida, a PEC deverá ser votada pelo plenário da Casa em dois turnos, com intervalo de cinco sessões entre cada votação. São necessários pelo menos 308 votos (ou seja, 60% dos deputados) nas duas ocasiões para aprovar a proposta.
    Neste caso, a PEC segue para o Senado, onde deverá passar pelos mesmos procedimentos. Se não houver nenhuma alteração no texto, a proposta é promulgada pelas duas Casas e entra em vigor. Em caso contrário, ela volta para a Câmara para ser votada novamente. Como o processo é complexo, não há como prever a eventual duração.
    “As PECs têm tramitações de prazos muito diferenciados. Mas quando você tem a vontade política, pode andar rápido”,
    Da para notar, em que ano seria esta nova eleição?

  • JUSTICEIRO

    OLHA O RESULTADO DO GOLPE. AGORA ESTÃO QUERENDO ACABAR COM A LAVA JATO-POIS A MESMA ESTA CHEGANDO NA GRANDE QUADRILHA-COMPOSTA PELO PMDB-PSDB-DEM. RESUMO TIRADO DA ENTREVISTA DO PROCURADOR DA REPÚBLICA DELTAN DALLAGNOL ( A FOLHA DE SÃO PAULO , ESTADÃO E O GLOBO )—-GOLPISTAS INTERESSADOS::: TEMER;;;;;RENAN;;;;CUNHA;;;;SARNEY;;;;ALKIMIN ;;;;
    JUCÁ;;;;;;;AGRIPINO;;;;CAIADO;;;;AÉCIO;;;;ALOYSIO NUNES;;;; E OUTROS.

    O procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, em Curitiba, disse ser “possível e até provável” que as investigações do maior escândalo de corrupção do país acabem. “Quem conspira contra ela são pessoas que estão dentre as mais poderosas e influentes da República”, afirmou.
    Dallagnol disse que as conversas gravadas pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado com o presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), o ex-presidente José Sarney (AP) e o senador e ex-ministro do Planejamento Romero Jucá (RR), todos da cúpula do PMDB, expuseram uma trama para “acabar com a Lava Jato”.
    “Esses planos seriam meras especulações se não tivessem sido tratados pelo presidente do Congresso Nacional”, disse o procurador.
    Pergunta – Os áudios do delator Sérgio Machado tornados públicos pela imprensa mais uma vez revelam movimentos para tentar interferir nos andamentos da Operação Lava Jato. As investigações correm algum risco?
    Dallagnol – As investigações aproximaram-se de pessoas com poder econômico ou político acostumadas com a impunidade. É natural que elas reajam. Há evidências de diferentes tipos de contra-ataques do sistema corrupto: destruição de provas, criação de dossiês, agressão moral por meio de notas na imprensa ou de trechos de relatório de CPI, repetição insistente de um discurso que aponta supostos abusos jamais comprovados, tentativas de interferência no Judiciário e, mais recentemente, o oferecimento de propostas legislativas para barrar a investigação, como a MP da leniência (medida provisória que altera as regras para celebração de acordos entre empresas envolvidas em corrupção e o poder público). Tramas para abafar a Lava Jato apareceram inclusive nos áudios que vieram a público recentemente. A Lava Jato só sobreviveu até hoje porque a sociedade é seu escudo.
    Pergunta – É possível um governo ou o Congresso pôr fim à Lava Jato?
    Dallagnol – É, sim, possível e até provável, pois quem conspira contra ela são pessoas que estão dentre as mais poderosas e influentes da República. À medida que as investigações avançam em direção a políticos importantes de diversos partidos, a tendência é de que os que têm culpa no cartório se unam para se proteger. É o que se percebe nos recentes áudios que vieram a público. Neles, os interlocutores dizem que alertaram diversos outros políticos quanto ao perigo do avanço da Lava Jato. É feita também a aposta num “pacto nacional” que, conforme também se extrai dos áudios, tinha como objetivo principal acabar com a Lava Jato.
    Não podemos compactuar com a generalização de que políticos são ladrões, porque ela pune os honestos pelos erros dos corruptos e desestimula pessoas de bem a entrarem na política. Contamos com a proteção de políticos comprometidos com o interesse público, mas não podemos menosprezar o poder das lideranças que estão sendo investigadas.
    É, sim, possível e até provável [pôr fim à Lava Jato], pois quem conspira contra ela são pessoas que estão dentre as mais poderosas e influentes da República
    Pergunta – Curitiba foi comparada à “Torre de Londres” nas gravações. É justa a comparação?
    Dallagnol – A comparação é absolutamente infundada. A Torre de Londres foi usada para a prática de tortura. Na tortura, suprime-se o livre arbítrio da vítima e se extrai a verdade por meio de tratamento cruel. Na colaboração, respeita-se o livre arbítrio de quem, quando decide colaborar, recebe um prêmio. Mais de 70% dos colaboradores da Lava Jato jamais foram presos. Nos casos minoritários em que prisões antecederam as colaborações, eram estritamente necessárias e não tiveram por objetivo a colaboração, mas sim proteger a sociedade, que corria risco com a manutenção daquelas pessoas em liberdade.
    Esses planos [pôr fim à Lava Jato] seriam meras especulações se não tivessem sido tratados pelo presidente do Congresso Nacional, com amplos poderes para mandar na pauta do Senado
    Pergunta – O que o conteúdo dos áudios demonstra, na sua opinião?
    Dallagnol – Os áudios revelam um ajuste entre pessoas que ocupam posições-chave no cenário político nacional e, por isso, com condições reais de interferir na Lava Jato. Discutiram concretamente alterar a legislação e buscar reverter o entendimento recente do Supremo que permite prender réu após decisão de segunda instância. Eles chegam a cogitar romper a ordem jurídica com uma nova Constituinte, para a qual certamente apresentariam um bom pretexto, mas cujo objetivo principal e confesso seria diminuir os poderes do Ministério Público e do Judiciário.
    Esses planos seriam meras especulações se não tivessem sido tratados pelo presidente do Congresso Nacional, com amplos poderes para mandar na pauta do Senado; por um ex-presidente com influência política que dispensa maiores comentários; por um futuro ministro (do Planejamento) e na presença de outro futuro ministro, o da Transparência (Fabiano Silveira, também nomeado pelo presidente em exercício Michel Temer e já fora do governo). Quando a defesa jurídica não é viável, porque os fatos e provas são muito fortes, é comum que os investigados se valham de uma defesa política.
    Agora, a atuação igualmente firme contra pessoas vinculadas a novos partidos, igualmente relevantes no cenário nacional, reforça mais uma vez que a atuação do Ministério Público é técnica, imparcial e apartidária. Não vemos pessoas ou partidos como inimigos. Nosso inimigo é a corrupção, onde quer que esteja, e, nessa guerra, existe apenas um lado certo, o da honestidade e da justiça.

  • Jogada de Lula

    TO AI
    Essa ideia geniosa de convocar eleiçoes gerais é de Lula para livra-lo cadeia e para que Dilma saia deste impeachment, pela tangente.
    Como também, para você votar no seu ídolo Lula. Já pensou? É uma pena que a constituiçao não permita e ele não sabe disso?
    Continue a ter alucinações e xingue todos os coxinhas.
    Não esqueça de tomar os seus alucinógenos.

  • To Ai

    JOGADA DE LULA, a minha eleição tem acento ( e a sua tem ? ) a ideia foi de Dilma seu Burraldo e Otário.
    Burro ainda bem, que entendeu que a Constituição não permite nova eleição ( mas a minha Constituição tem acento e a sua ? ), se não for aprovada pelo Congresso.
    Estrume meu voto vai ser sim do Lula 2018. E o seu vai ser do Traficante e viciado Aécio , do Cunha Ladrão com contas na Suíça,Jucá que quer acabar com a Lava Jato, Alkimin Ladrão da Merenda Escolar das Escolas de SãoPaulo, Temer traidor que recebeu 500 mil da Lava Jato e é pau mandado de Cunha, Sarney coronel no nordeste e que também quer acabar com a Lava Jato, Serra corrupto do Metrô e Trensalão em São Paulo, ou Aloysio NunesComunista, motorista de Mariguella e ladrão de tren pagador etc…. pode escolher, para burro , qualquer um serve seu coxinha fascista golpista.
    Alucinações só me acontece, quando vejo tanta burrice escrita de uma só vez , como as sua o Burro Palhaço do Blog.

  • Jogada de Lula

    TO AI
    Hoje, o ministro Teori mandou o processo do Lula para o juiz Moro portanto logo vai ser decretada a prisão de Lula e assim o PT vai fechar.
    O golpe do Lula para antecipar as eleições para este ano é previsto na constituição porem muito dificil de acontecer logo vamos aguardar a sua prisão junto com os ex ministros de Dilma mais o Cunha.
    Zé Dirceu teve uma boa ideia no sentido do PT fazer uma leniencia partidaria para assumir toda a roubalheira da Petrobras.
    Nossa! Mas esses bandidos do PT só tem malandragem!

  • To Ai

    JOGADA DE LULA, os seres humanos racionais, que tiveram durante sua vida, algum tipo de educação Escolar e, ao mesmo tempo tem um QI mais avantajado, ao tentar transmitir alguma ideia sua num Blog, tão reconhecido como este, deve, primeiro pesquisar a veracidade, do que vai escrever, para não passar por ignorante ou por falta de conhecimento ou de leitura.
    Nestas condições para lhe informar pelo ultima vez, coisas que eu já lhe ensinei e não aprende por falta de massa cinzenta, ou burrice mesmo, fui dar uma olhada, no Estadão, Folha,Uol e o Globo, mesmo sendo uma mídia golpistas encontrei o seguinte:–
    BOATO:- inquérito contra Lula na Operação Lava Jato foi enviado para a Justiça Federal de Curitiba no Paraná pelo STF e ficará a cargo do corrupto Moro.
    Pois bem circula na Internet essa informação por vários blogs ( lido por você ) e, viralizou em redes sociais. Mas o que realmente aconteceu conforme noticias lidas nos órgãos de imprensa acima citado, inclusive no Google foi uma grande confusão. Vamos aos fatos:
    O primeiro é que, apesar de ter perdido o foro privilegiado ( coisa que nunca teve ), o processo contionua tramitando no STF. A decisão do dia 31 de março de 2016, continua valendo, ou seja manter o processo no Supremo continua valendo.
    O que foi enviado para a Justiça do Paraná foi o Conteúdo da Delação do Delcidio do Amaral. E cita diversos políticos na delação porém a parte que diz respeito a ula ficou no STF ( vai pesquisar Otário ),.
    Apesar de exister a possibilidade do processo ser julgado por Moro no futuro, não há nada de concreto que aponte para isso nesse momento, ou nos próximos dias. Até agora apenas conjecturas, baseadas na confusão causada pelo envio da delação de Delcidio.
    Essa mistura transformou-se em Boatos, que Burros como você não sabendo interpretar as noticias acreditam.
    Otário Lula não tem competência nenhuma, para antecipar eleições ( não sejas idiota ) e, segundo disposto no artigo 60, a Constituição poder ser emendada mediante proposta ” do Presidente: de um terço, no minimo, dos Membros da Câmara dosa Deputados ou do Senado; de mais da metade das Assembléias Legislativas Estaduais e pela maioria de seus membros.
    E não há na Constituição, qualquer menção à convocação de qualquer tipo de pleito para Presidente, tampouco eleições Gerais,m a não ser se estiver vago, o cargo de presidente ou vice e, não é o caso Burraldo.
    E a unica maneira de isso acontecer seria criando uma emenda constitucional, que deveria ser aprovada ou não pela maioria dos Deputados Federais e Senadores, entendeu ou quer que eu desenhe?
    Quanto a José Dirceu ter pedido leniência para o partido do PT, isso é mais uma Burrice sua, procure ler ou seja pesquisar e veras que: o ex-ministro Dirceu negou nesta segunda feira em entrevista, por meio de sua assessoria, que tenha idealizado e proposto a realização de um acordo de leniência para o PT ( mais uma mentira da mídia golpista ),no âmbito das investigações da operação Lava Jato; informação foi atribuida a ele pelo jornal Folha de S.Paulo; ” qualquer proposta de reconhecimento de culpa visa tão somente a criminalização do PT com claro propósito de legitimar o Golpe em curso contra a Democracia e o Estado de Direito “!, diz Dirceu.
    Nossa mas como tu és BURRO , Idiota e Otário.************Para mim LENIÊNCIA TEM ACENTO E PARA VOCÊ ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *