4 comentários

  • Da merenda ao metrô, Alckmin está limpo!

    Alckmin, pré candidato a presidente, foi vereador, presidente da câmara e prefeito (por Pindamonhangaba) como também : deputado estadual e federal (2 vezes), vice e governador (4 vezes). Imagine se ele não tivesse carisma?
    Nestes anos de governos em SP, Alckmin passou por vários escândalos como (1)a crise hídrica (SABESP), (2)gastos de mais de R$ 3,8 milhões na compra de 15.600 assinaturas da Folha, Estadão e Veja, utilizando-se do dinheiro da educação (3) propinoduto da Siemens (4)CPI dos pedágios e Eletropaulo (5) Contratos da Dersa e Delta (Paulo Preto) (6) Rodoanel 1e2 (7) Alstom (8) cratera do Metrô (9) CDHU e assim vai……..
    Em todos os escândalos, Alckmin saiu liso e leso, sem nenhum processo mas com alguns de seus companheiros envolvidos porem os tucanos abafaram. Nunca, ninguém provou a participação de Alckmin
    E o PT só apanha nas eleições a governador.
    Nunca tivemos um governador petista!

  • Jaleesense

    O DA MERENDA e daí. O que você quis dizer com isso? Apreenda a se explicar através do que escreve, para não falar besteira.
    Se o PT tivesse passado pelo poder, São Paulo, não estaria com: falta de escola, falta de merenda, falta de professor, falta de médicos, falta de remédios, falta de falta de produtos agrícolas, falta de policia, falta de hospitais, falta de empregos, pedágios com preços exorbitantes , falta de cadeias, etc………
    Se explique meu.

  • Da merenda ao metrô, Alckmin está limpo! (2)

    Jaleesense
    Você não entendeu? Peça ao Cardozinho para te explicar

  • Gilmar Mendes, o herói de 90 "coxinhas"

    Paulo Preto — dizem ser o operador das propinas dos tucanos, — quando preso, ia delatar cerca de 90 políticos do PSDB que receberam “grana” do propinoduto do PSDB. Por azar dos petistas, Gilmar Mendes soltou Paulo Preto.
    Se o ex governador Alckmin estivesse na lista, certamente, iria acabar com a sua candidatura.
    Que azar, petistas!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *