4 comentários

  • O PT esqueceu de pedir perdão

    O PT esqueceu de pedir perdão ao povo brasileiro pelos seus erros.
    Embora a justiça afirmou que existia uma quadrilha dentro do partido cujo chefe era Lula, O PT defendeu alguns de seus quadrilheiros mas poucos delataram suas roubalheiras e a maioria calou! Porem, a Lava Jato mostrou a evidencia da roubalheira nas empresas do governo, através da delação premiada dos empreiteiros. O povo foi ofendido!
    Nas eleições, o povo revoltado adotou “o olho por olho e dente por dente” quando não elegeu Dilma, quase elegeu Bolsonaro (com a ajuda dos evangélicos) no primeiro turno e apoiou a prisão de Lula. Os petistas choram até hoje.
    Alem disso, tirou a imunidade parlamentar de todos os envolvidos na Lava Jato para joga-los na unica “boca de leão” que nós temos, ou melhor, para o juiz Moro.
    Apesar de Gilmar Mendes, claro!

  • Rapizodia

    A história continuará e revelará se o ‘Grande Moro’ é tudo isso mesmo e se o novo sistema, o bolssonariano, que ele ajudou a criar, se sobressairá. Algumas perguntas ainda pairam no ar, como segue:

    Se alguém ou mais de um, disser perante um juiz que eu sou dono de determinado patrimônio, mesmo sem provas, posso ser condenado? Antes de ser questionado, analisem: não estou aqui defendendo PT ou Lula, mas entendo que para se condenar alguém por enriquecimento patrimonial, mais do que boatos ou delações é necessário a prova cabal, que é a averbação em matrícula cartorária, em nome do condenado ou de alguém próximo. Isto é fato. Ah! Os indícios, eram inequívocos! Indícios são apenas indícios e devem ser investigados e se encontradas provas, daí sim toma-se as providências legais, delações são para isso.

    Um sujeito segue uma moça e suas intenções são libidinosas, mas não tomou nenhuma iniciativa para a prática. Ele pode ser condenado? Ah! Ele seguia a moça! A cara não nega! Ele é um tipo suspeito! Eu pergunto, é suficiente para uma condenação?

    Eu tinha admiração por este juiz, entendia que agora sim, essa corja de políticos vão ver a coisa ficar feia para o seu lado, mas o que vi, foi a perseguição a uma ideologia que ele não gostava e nomeou para erradicar. ntendo que não compete a ele esse juízo que fez.

    Veja o antagonismo desse juiz, cobra moral e ética na administração, mas não a pratica. Tanto ele como seus pares recebem a tal verba para alugueres de residência, mesmo tendo a própria no local de trabalho. Ah! Isso não é ilegal! Sim, não é, mas certamente é imoral. Nem tudo que me é lícito, me convém.

    Vejam o caso do Sr. Bolsonaro, quer bater em um sistema da qual ele fez parte por míseros 30 anos, introduzindo familiares, sabendo que o sistema é corrupto. Que pai aproxima seus filhos de uma máfia, conhecedor que é do perigo? Somente se não tiver boas intenções.

    Os adeptos do Bolssonarismo, querem por tudo a perder só para destruir uma parte, neste caso o PT. Não é sensacional!? Ah! PT nunca mais, por isso voto em Bolssonaro! É o que dizem! Tinhamos 13 candidatos no início do pleito, mas fecharam os olhos e resolveram em fila pular no abismo, na esperança de que alguém sobreviva à queda. Acho isso patético, para não dizer estúpido.

    Sou um brasileiro decepcionado com o país. Antes que digam, por que não ‘vaza daqui’. Eu digo, assim como qualquer nacionalista de carteirinha e vestido de amarelinho da CBF que disse ou pensou, eu sou brasileiro, trabalho e pago meus impostos, sou explorado pelo Estado e compareço a todas as eleições com a melhor intenção de transformar este país, portanto posso expor meu descontentamento e ninguém tem o direito de me por para fora sem que eu queira.

    Parece que estou vendo o Trump vestido de Darth Vader, chamando o povo brasileiro para o lado negro da força. Vamos lá ver no que vai dar!

  • Haddad já abaixou as calças pros ricos

    Por frente de apoio, Haddad deve desistir de taxação de grandes fortunas.
    O candidato Fernando Haddad seguindo orientação da cúpula diretiva do partido, já tirou de seu programa, a informação acima citada.
    Já abaixou as calças, a cuequinha para os mais abastados financeiramente, então é isso aí, se HADDAD eleito, o pobre continuarão a ser pobre, e o rico, será cada vez mais rico..
    Viu que bater de frente com os poderosos do dinheiro não deu certo, literalmente, AFINOU.

  • Erro do PT causa um erro do povo!

    A quase duas semanas da eleição, como se era esperado, Haddad está perdendo nas pesquisas e não consegue “arrumar” um fato novo para derrotar Bolsonaro. Bolsonaro fugiu de Haddad (ao debate) porque sabe que se cometer erros poderá perder uma eleição já ganha. Ele deverá ganhar calado!
    Haddad não conseguiu se aliar com nenhum de seus derrotados principalmente Ciro. Pois Haddad deveria ser o vice de Ciro e pedir perdão ao pais pela roubalheira praticada. Ato de humildade! O PT simplesmente acredita que não errou (ou que não errou na direção que entendemos). O erro que o PT acha que cometeu foi fazer menos do mesmo. É só ler o plano de governo do PT, na economia, o mesmo que fez Dilma; para a Justiça, quer o controle dos Tribunais, do MP e da polícia. O PT quer o estado totalitário, como Venezuela, Cuba, etc
    O eleitor tem mais medo de eleger Lula do que eleger Bolsonaro. Eu concordo! Porque sabe que Haddad trará Lula da cadeia, o PT e sua quadrilha. Prefere votar no despreparado, incapacitado e xucro Bolsonaro. Quem pagará pelo erro de eleger Bolsonaro será o povo
    Mas não temos outro no segundo turno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *