3 comentários

  • “Muda ou desaparece”!

     Diante do fiasco eleitoral deste ano, os grandes partidos — PT, PMDB e PSDB — terão que promover a refundação das siglas. A humilhante derrota no pleito deste ano demonstra a urgência de reformas profundas. “Muda ou desaparece”!
    O PT deverá ser um partido regional, do Nordeste! O PMDB terá que aposentar Temer e suas praticas desonestas de roubalheira. O PSDB deverá esquecer o já aposentado FHC, Alckmin, e outros para passar o comando a Dória (se ganhar a eleição).
    Fora do governo, Temer cairá nas mãos de Moro e poderá ser preso, junto com Lula.
    É o que ele merece

  • Juntos! Na cadeia

    A Polícia Federal concluiu que o presidente Michel Temer recebeu da empreiteira Odebrecht, propinas de ao menos R$ 1,43 milhão por meio de intermediários.
    Além desse inquérito, o Temer é também investigado em outros três processos. Dois deles estão travados por conta de decisões da Câmara dos Deputados que impediram o andamento das ações enquanto Temer ocupar a Presidência da República.
    Já o quarto inquérito está em andamento e apura suposto pagamento de propina a Temer no âmbito da edição do chamado Decreto dos Portos. Todos os inquéritos são da época do PT, no governo!
    Acho que quando Temer sair do governo, no ano que vem, ele será preso na mesma carceragem de seu amigo Lula

  • Lula e sua “unidade residencial para lazer”.

    Enquanto Temer vai levar “fumo” quando virar ex presidente. Lula, preso e ex presidente, leva “fumo” na justiça!
    O Lula foi condenado por litigância de má-fé, acusado de tentar enganar a Justiça no processo que envolve uma propriedade rural do petista em São Bernardo do Campo, ao lado do sítio Los Fubangos.
    A justiça considerou que Lula prestou informações falsas à Justiça ao alegar que houve abuso de autoridade da parte da prefeitura que mandou embargar a construção de sua “unidade residencial para lazer”.
    Pega na mentira. Na sentença, o juiz diz que Lula “assegurara” em seu projeto que as obras não demandariam movimentação de terra, “o que não correspondeu à verdade”.
    O petista foi condenado a pagar multa de R$ 1 mil, correspondente a 10% da causa. A defesa de Lula nega a acusação e diz que vai recorrer.
    Mais um processo, Lula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *