7 comentários

  • Ponciano Comes Brasileiro

    Só uma pergunta !!!

    O dinheiro da Emenda vai para o Deputado/Senador ou vai para o local onde ele indica?

    Creio que o beneficiado é a população Ok

    Agora vc vai dizer, mais isso é imoral, é compra de deputado Ok

    Mais eu digo quem é Santo naquele Poder !!!

    Tirar um e colocar outro vai mudar o que por ora?

    Nada, é trocar 6 por meia duzia.

    Tem deputado do PT afirmando que pretenso candidato não pode ser presso oito meses antes da eleição. Um absurdo !!!

    Então digo, vai mudar o que?

  • Bom Vizinho

    Ponciano, seu desinformado, emenda parlamentar é uma forma descarada de deputado comprar voto. De fazer campanha com dinheiro que não é dele. Emenda parlamentar é uma imoralidade. Uma vergonha. Só trouxa não vê isso.

  • Piada de bico duro

    O prefeito de SP, contou uma piada do PT : “A competência do PT é tal que, durante 13 anos de gestão Lula e Dilma, eles conseguiram fazer duas reformas, a reforma do triplex do Lula e do sítio da família Lula no interior de São Paulo”, disse o tucano.
    kkkkkkkkkkkkk

    • Refinado

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nas duas quem mandou fazer foi a falecida. Porque o Lula nunca sabe de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Frases de piadas de esquecimento de Lula

    Depois de ser condenado pelo Moro a 9,5 anos de prisão e após ter “rivalizado” com o prefeito Doria ao criticar os “coxinhas”, Lula retomou o tom “paz e amor”. Em vídeo divulgado ele afirmou que vai dedicar o tempo de vida que lhe resta para provar que o Brasil pode ser diferente e que a situação dos brasileiros pode mudar. Que piada!
    “Se o MP (Ministério Público) provar algum contrato, alguma assinatura, algum cheiro meu naquele apartamento, eu peço desculpas a vocês. Enquanto isso, vou continuar andando por esse País. Se vou ser candidato ou não, é outra história”. Lula está copiando Maluf. que disse não ter dinheiro em bancos do paraiso fiscal. Plagio malufista! Alguem duvida que Lula já é candidato?
    “Quero saber onde estão os coxinhas agora depois do Temer governando este País. Cadê as panelas, hein? Cadê os heróis deles? Os heróis deles eram santos de barro. Nós somos feitos de paixão por este País. Essa é a diferença entre nós e eles”, afirmou Lula. Lula esqueceu de que Temer foi eleito pelos petistas!
    Lula está sem memória!

  • Governo poderá aumentar impostos nesta quinta-feira, diz Meirelles
    Ministro da Fazenda disse à jornalista Miriam Leitão que está analisando contas públicas nesta quarta-feira para definir se há necessidade de elevar impostos.
    19/07/2017 17h11 Atualizado há 2 horas

    O governo federal está analisando nesta quarta-feira se há necessidade de elevar impostos para fechar as contas públicas, disse o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em entrevista à jornalista Miriam Leitão. “Se for necessário, aumentaremos”, afirmou o ministro.
    A entrevista vai ao ar no programa de entrevistas da jornalista Miriam Leitão na GloboNews, nesta quarta-feira, às 21h30.
    Henrique Meirelles admite que brasileiros podem acordar com impostos mais altos
    Segundo Meirelles, a equipe econômica fará cálculos ao longo desta quarta-feira e poderá definir o aumento nesta quinta-feira, durante a divulgação do relatório fiscal bimestral.
    “Vamos estar analisando ao decorrer do dia de hoje os cálculos para podermos amanhã, no relatório fiscal bimestral, já definir se é necessário definir um aumento de impostos ou não”, disse Meirelles.
    Questionado qual seria o imposto a ser elevado, se necessário, Meirelles falou que o PIS e Cofins sobre combustíveis seriam os maiores candidatos. “O PIS Cofins é o candidato mais provável. Ele sobre o combustível tem uma vantagem que pode ser feito por decreto e começa a vigorar imediatamente”, afirmou.
    Entre as possibilidade de aumento de impostos, o governo avaliou o aumento da Cide, uma contribuição sobre o combustível. O PIS e Cofins são impostos cobrados sobre a folha de pagamento, sobre o faturamento das empresas e sobre a importação de bens e serviços.

  • PARAISO

    PF descobre NOVE MILHÕES em duas contas do senhor LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, o mesmo alegou que quem pode responder por esse DINHEIRINHO é a Sra Marisa Letícia (in memoriam), esses petistas ainda vão dizer que é invenção do juiz, KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *