CIRO: “RENÚNCIA FAZ PARTE DO ACORDO ENTRE CUNHA E TEMER”

images_cms-image-000506537

A notícia é do Brasil 247:

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) comentou em suas redes sociais a renúncia do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciada na tarde desta quinta-feira (7). Em texto no Facebook, o pedetista diz que o ocorrido “faz parte do imoral acerto entre ele e o usurpador golpista Michel Temer, seu comparsa. É a tentativa de se salvarem”.

Ciro alertou também que o próximo passo dos peemedebistas é eleger “um membro da mesma quadrilha para a presidência da Câmara”, o que classificou como “um insulto à Justiça brasileira e mais um soco no rosto de nossa Nação Brasileira”. 

5 comentários

  • kkkkkkkkkkk

    Ciro, do céu!!!…Não fala isso em Jales. Os coxinhas daqui adoram o Cunha e o Temer. Até fizeram passeatas e bateram nas panelas para acabar com a corrupção no país….E conseguiram!!!!…Tiraram a Dilma e deixaram no lugar dela o Temer e o Cunha, apoiados pelo Aécio, Sarney e Jucá. Agora o país saiu da corrupção….Precisa ver a luta deles nas passeatas. Todos de camisa da CBF e narizinho de palhaço…Agora você vem falando mal dos dois?. Cunha até chorou hoje.

  • Oscar Alho

    A noticia é do blog que teve o dono preso por lamber sal do PT, ou seja, não tem credito para confiabilidade.

  • Leandro

    nossaaaa
    esse Ciro tem moral pra que??????????

  • Tiau, querido!

    Cunha ja´vai tarde. Não queremos “bandidos de estimação”. Quem chama os bandidos da Petrobras de “companheiros” é o PT. O próximo a cair, é o Renan.
    Dilma brigou com Cunha por isso está de malas prontas. Cunha renunciou por que não quer perder a teta pois não é bobo.
    Agora quem manda é o centrão — união dos pequenos partidos PP,PR, PSD, PTB, PRB — portanto eles vão eleger o próximo presidente da camara com a simpatia de Temer. E o PT? Acabou, antes de Cunha, Dilma e Lula!
    O que Ciro disse, não importa pois ele quer ser candidato a vice do Lula.
    Sempre foi um tonto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *