CLAUDIR ARANDA ATACA ADMINISTRAÇÃO CALLADO

claudir aranda1O vereador Claudir Aranda(PDT) resolveu soltar o verbo ontem, na sessão da Câmara. Claudir utilizou o espaço das “explicações pessoais” para fazer pesadas críticas à administração Callado, que, segundo ele, não fez nada em cinco meses.

Para o vereador, a administração Callado tem se resumido a “muita conversa e muito cafezinho” e pouco trabalho. “Trocou o prefeito, mas continua a mesma coisa”, disse Claudir. Ele estava especialmente irritado por ter sido cobrado por um comerciante que culpou os vereadores pela multa de R$ 400,00 aplicada ao seu estabelecimento.

O comerciante é o Eduardo Doninho, da Rancharia Country, e o motivo da multa é um “cavalo” de fibra que fica exposto na frente da loja. Segundo Eduardo, a assessoria de Callado justificou a multa alegando que a denúncia teria partido de vereadores. Por isso mesmo, um dia desses, ao encontrar Claudir, o comerciante aplicou-lhe um puxão de orelhas.

Voltando ao discurso de Claudir, ele afirmou que o desapontamento com a administração Callado não é apenas dele. “Eu estou apenas repercutindo aquilo que escuto nas ruas, onde as pessoas me perguntam quando é que o prefeito vai começar a trabalhar”.

Claudir aproveitou para dizer, também, que não pretende mais ser candidato a vereador. Não esclareceu, porém, se pretende disputar outros cargos, como, por exemplo, de prefeito ou vice. Mas deixou no ar que “Jales precisa de um prefeito de coragem”.

Em tempo: Parece que o prefeito Pedro Callado já não anda tão entusiasmado com as “delícias” do cargo. Em entrevistas, ele voltou a usar, nas entrelinhas, o bordão  de que não estará no cargo depois de 31 de dezembro de 2016. Esse discurso já estaria preocupando setores do PSDB. 

52 comentários

  • Silvio

    Parabéns vereador, você ganhou o meu respeito, precisamos de líderes de coragem!

    • Anônimo

      Claudir com coragem, Silvio você deve ser Fake, ou comediante , porque este rapaz num tem nada do que ele está falando! Quase 20 anos já deu ne!

  • É bailão, é rodeio, festa de peão também tô no meio!!

    kkk, o sujo falando do mal lavado!
    O que esse senhor, como vereador, faz?
    Nunca apresenta requerimento ou indicação, outro peixemorto da vida, ops, Nishimoto!
    Claudir, larga a mão de ser besta, faça para cobrar tbm!

  • Saudades da Nice

    Demorô…. É muito discurso para poucas realizaçoes realizaçoes
    Secretários mamando e prefeito tirando foto.

  • OLHO VIVO

    esta assessoria do dr Pedro Gogó aprendeu bem com a assessoria da Perfeita. Tudo culpa dos vereadores.
    kkkkkkkkkk.
    Vamos trabalhar Dr Pedro Gogó, só viajar não dá.

  • so sabe viajar

    gostaria que o dr pedro calado explicasse a perda da faculdade federal que era para ser em jales e vai ser em fernandópolis, viaja muito e nao faz nada

  • PUXA MAS QUE PUXA

    DEPOIS DE NÃO SEI LÁ QUANTOS MANDATOS, TEMOS QUE FICAR OUVINDO DE UMA INOPERÂNCIA COMO ESTA DESTE EDIL; CADÊ OS PROJETOS DE REAIS IMPORTÂNCIAS APRESENTADOS POR ELE… DISSE UMA VEZ “NO BOTECO” QUE FICOU SEIS MESES COM UMA CARTA EM CIMA DA MESA SOBRE UM RECURSO DE EMENDA PARLAMENTAR E… AÍ SE TOCOU, MAS NÃO HAVIA MAIS TEMPO…..

  • Pedrinho do camarote

    Difícil e ser Deputado Federal como meu patrão falou craidi, está fala e dele vou processar vc

  • Zé Mané

    Vereadorzinho que não apresenta nada de projeto. Se o cara tá errado tem que multar mesmo.
    Aquela merda daquele cavalo na calçada atrapalha o trânsito e na rua ocupa a vaga de um carro. Parabéns à quem multou o estabelecimento.

  • Jalesense

    Então o comerciante não pode ser multado porque é amigo desse vereadorzinho??
    Vá às favas, errado, multa e pronto acabou. Esse estabelecimento acabou de perder um cliente.

  • cidadão

    NENHUM vereador tem moral alguma para falar alguma coisa ou se candidatar para alguma coisa. Cada um só está preocupado em garantir um cascalho no final do mês ou arrumar a sua vida com contatos.

  • Anônimo

    o fausto pinato levou a faculdade federal pra fernandopolis, isso ninguem divulga

  • anonimo

    A gente que escutar esse discurso de quem de verdade está preocupado. Pelas barbas do profeta Izaias.

  • eleitor-consciente

    Preclaro Cardosinho, infelizmente tem que se ouvir de tudo, porque como dito popular: “melhor ouvir do que ser surdo”. Mas esse discurso do Sr. Claudir Aranda, dói e muito os ouvidos…………

  • Nenhum prefeito faz milagre

    A noticia tem 2 fatos onde o primeiro fato e’ a multa quando o comerciante foi multado por usar o espaço publico para fazer propaganda. E’ isso? Neste caso, ele tem que pagar
    O segundo fato e’ o vereador,que e’ da oposiçao, acordou pois tem mais e’ que criticar. E’ sua obrigaçao.
    Porem ele nao pode dizer que com uma prefeitura falida e endividada, seja quem for o prefeito nao vai fazer muita coisa mesmo.
    Parini e Nice nao fizeram nada
    Portanto…………..

  • Eleitor atento

    Quem é ele pra pedir agilidade. É vereador desde de 2001 e no site da Câmara consta que só apresentou 9 projetos de lei.
    Isso é o cúmulo da inoperância.
    Mas, também ele é vereador apenas para sua família: arrumar boquinha para o cunhado (Timpurim) e manter a mulher dele fora da sala de aula.
    Claudir, você perdeu uma grande chance de ficar callado.

  • Amigos de Jales

    Sei que estou saindo do assunto, mas isso é muito importante

    ETANOL NO POSTO AO LADO DA RODOVIÁRIA -R$-1,89 litro

  • Anônimo

    Cardosinho, você tem alguma informação se realmente perdemos a faculdade federal para Fernandópolis?? Estou lendo vários comentários desse tema aqui no Blog.

  • Anônimo

    Ano que vem, quando esses nobres edis que aí estão, forem às ruas pedir votos vão apanhar… a população cansou… revoltada é pouco… é muita conversa e pouco serviço… estamos CANSADOS!!! #chega

  • Alma penada

    “Que surja no Brasil um partido melhor que o PT” Lula se sentindo cansado do próprio PT. A cadeia ta chegando barbudo… Kkkkkk

  • Eu te ouço!

    Cardoso, seu chacal…me passa uma informação, se tiver: Qual o valor em viagens, até aqui, que nosso prefeito já gastou ??

    Ao Claudir, uma dica: Vocês cassaram a Nice por motivos tais quais esses que reclama. Simples: Caça o vice também, sempre verificando se o tal cafezinho que cita ali não foi superfaturado.
    Papo furado, sedex que não chega nunca!!!. Você fala porque não tem telhado de vidro.

  • Anônimo

    E so arrumar uma tetinha pro timpurim imagina que ele esta fora ate agora deve de nem ta conversando com o claudi

    • anonimo

      De anonimo para Anônimo: Tetinha é o que o Dr. Pedro GoGó arrumou para o seu filho Pedrinho – assessor de deputado sem nem ter trabalhado para o mesmo. E refrescando sua memória, o timpurim foi o coordenador desse aí que se diz prefeito.

  • Eduardo Rancharia

    Gente pelo amor de DEUS, eu sou o proprietario da loja citada acima, somente vi o vereador e falei o porque que a lei é valida somente para minha pessoa, sendo que somente no meu quarteirao ha 4 estabelecimentos que usa a calçada igualzinho eu a uso a mais de anos e ate hoje nada, nao me neguei a pagar e muito menos reclamei e nada e nem queria levar isso a tona, e quem esta reclamando ai acima, falando que perdeu cliente ou coisa e tal, primeira coisa tenta se identificar, depois fala algo, falar no escuro qualquer um fala, quero ver falar no olho a olho, voce é um desses quadrados que ao invés de agradecer que tem alguem disposto a fazer algo de diferente na sua cidade fica ai falando que levo vantagens ou coisa e tal, somente acho q tenho o mesmo direito que todos tem, e a lei é clara e vale pra todos nao somente pra mim, o cavalo é atraçao da cidade e é comentado em todas as cidades da regiao, virou ate referencia a loja para o meio country, ai vem uns dois bobos invejosos igual a voce e fica ai falando esse tipo de coisa…. Parabens a voces, nossa cidade esta assim devido a uns inteli-jegues igual a voce…

  • Eduardo Rancharia

    E lembrando também que o Sr. Magalhes disse em alto e bom tom, que a denuncia partiu dos vereadores, ele generalizou…. e tambem disse que o meu cavalo foi assunto na prefeitura 15 dias, ou lá nao tem o que fazer, esta tudo ok ou meu cavalo deve ter ouro dentro, porque um cavalo de fibra ser assunto em uma prefeitura 15 dias é um absurdo…!!!!

    • Só para reforçar, preclaro Eduardo, devemos lembrar que a menos de 50 metros da sua loja temos o estabelecimento de um vereador que também utiliza a calçada. Será que ele foi multado?

  • Anônimo

    Kkkkkkkkkn nenê do pet shop cuidado com as galinhas e este Magalhães e uma lenda urbana do trairá abra.

  • MUDANÇA DE JALES

    O PREFEITO TA COLOCANDO A CASA EM ORDEM , PAGOU DIVIDAS HERDADAS DO SEU PARINI, DONA NICE, A RODA VAI RODAR DEVAGAR MAIS VAI CHEGAR LÁ

  • π

    Pelo que vi, acredito que, todos estão errados. Existe uma legislação municipal que proibi determinados abusos, e deve ser cumprida. Não podemos nos ater às irregularidades de outros, para justificar as nossas. Se estamos errados, devemos cumprir aquilo que nos obriga, independentemente daquilo os outros infringem. Fazer a nossa parte é apenas uma obrigação e questão de sabedoria. Quanto ao vereador, um lixo. Basta apenas colocá-lo frente a frente com os denunciantes e proprietários para esclarecer os fatos. Se houve abusos da administração, será apurado, e, será mais fácil puni-los. No caso do nobre ou pobre edil, quem irá puni-lo?

  • isso é jales

    tava tão legal o cavalo lá, é atração para a cidade q ja nao tem nada
    mas aqui em ajles eles procuram picuinha aonde nao tem
    e aqueles passarinhos cagando e fedendo do vereadsor ninguem vai punir não

  • Pamonha

    Cardoso e essa butecaiada que espalha essas mesas e cadeiras pelas calçadas e a gente tem de andar pela rua. Tá certo?…Neguim bebendo, falando alto, fumando, olhando a mulher que passa e comentando. O cavalo do rapaz ali só faz cocô na calçada. Tem tanto burro lá pras bandas da câmara e ninguém consegue tirar.

  • anônimo

    Parece né que ouvi Claudie Varanda não vai ser candidato a nada mais ufffa!! Que favor!!!!

  • Anônimo

    Pelo menos uma coisa boa vai ter na eleição do ano que vem: Não vamos ter o Claudir nem o Gilbertão! Ufa outros poderiam seguir seu exemplo!

    • anonimo

      Pode ter certeza: Se Claudi e Girbetão forem candidatos, ambos estão eleitos. Esse é o medo daqueles que pretendem se candidatar, são duas cadeiras a menos. KKKK entra aí, vocês dão a cara para bater seus merdas.

      • Anônimo

        Kkkkkk você deve ser um merda que tem alguma tetinha destes dois, infelizmente os dois estão ai e sabem como enganar o povo mesquinho e bosta desta cidade . Você e um merda e por ser anônimo eu te dou estes adjetivos, vc deveria estar trabalhando agora na aula, mas como vc e um babaca espertão deve estar na biblioteca atrás de uma mesa enganando todos que não pode trabalhar.

  • Eleitor consciente

    O anônimo não fala assim do menino. Você pode chatear o garotão “amigo” do Nobre Vereador Cláudio.

  • joao missoni filho

    Não precisa ir muit o longe a menos de 40 metros da Loja, existe uma propaganda amarrada a uma placa de sinalização, oferecendo serviços de domesticação de caes etc., amarrada é pouco, ela está trancada com cabo de aço e cadeado. O mesmo Codigo de Postura que proibe o Cavalo também proibi a propaganda em placas de transito e denominativas. Dois pesos e duas medidas.

  • Roberto malla

    Primeiramente acho um absurdo tantas conversa fiadas sem nenhum argumentos para ajudar a cidade na minha opinião a loja do rapaz a rancharia ficou top de linha o cavalo não atrapalha em nada, agora o nobre vereador claudir falar da administração atual r simplesmente o fim do mundo .

  • ESKA RADO

    esse vereador??? nao merece nenhum credito

  • Anônimo

    Robertinho você e sócio do Magalhães e do Thiago Abra? Acho que eles estão indo bem ne.

  • jales

    gostaria de saber o que o ilustre vereador Claudir fez nesse tempo todo que ocupa uma vaga no legislativo quais foram seus projetos e qual a importancia deles para o municipio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *