CLAUDIR ARANDA EXPLICA O QUE FOI FAZER EM BRASÍLIA

Está no site da Câmara Municipal e, provavelmente, estará nos jornais do próximo final de semana:

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Jales, Claudir Aranda (PDT), esteve em Brasília (DF), no dia 26 de março, na busca de recursos para o município.

Na bagagem, o vereador e presidente levou pedidos de liberação de recursos na ordem de R$ 1,5 mi que foram protocolados nos gabinetes dos deputados: João Dado (PDT), Rodrigo Garcia (DEM) e Nelson Marquezelli (PTB) e do senador Aloysio Nunes Ferreira Filho (PSDB).

Segundo Claudir, a motivação desses pedidos justifica-se pelo fato de que todos esses deputados e o senador tiveram votos em nossa cidade e que, portanto, “os pedidos são oportunos e uma forma de retribuição daqueles que receberam o voto de confiança de nossa população”, ressaltou.

Mas para o vereador, a sua principal reivindicação é em relação a um ônibus (novo) para que possa atender aos usuários da saúde que viajam para Barretos na busca do tratamento para o câncer. Segundo ele, há necessidade de se trocar o atual veículo que faz esse transporte. “Para as pessoas em vulnerabilidade física é preciso um ônibus que ofereça maior conforto e segurança nas viagens”, concluiu o presidente.

5 comentários

  • o descaso é a pior das falhas...

    até que enfim esse fanfarrão resolveu tirar o traseiro da cadeira. Todos esses vereadores que trabalharam e enfiaram muito dinheiro no bolsos na política, agora precisam ir atrás dos recursos. Se tiveram votos em Jales, devem sim algo à nossa cidade!!!!!

  • Ronaldo da Fazendinha

    fazedor de média…

  • Três Patetas (Claudir, Especiato e Rivelino)

    Eu fui passear, gastar o dinheiro de vocês povão! só não deu para levar os outros dois patetas kkk mas esses ficarão por aqui movimentando a máquina do nepotismo, dos esquemas, etc etc.. alguém precisava ficar por aqui defendendo o nosso prefeito ehehe

  • Antonio ARANDA

    Meu caro anonimo vc já começa errando por não mostrar seu nome eu pensei que esta pratica fosse praticada só aqui onde resido em Maceió-Alagoas, aqui muitos insatisfeitos por não estar carregando malas de politicos metem o pau na igreja nos politicos nos pastores mais na verdade é muita vontade de ser servidor mas do politico e não da cidade que diz defender e “amar” pois bem se tens algo de grave a falar que fale mostre as provas cabais e mostre pelo menos seu nome, como faz todo defensor do povo “sofrido” como costumam chamar os fazedores de média esses sim os são de verdade, aqui no nordeste pode até se explicar pelo analfabetismo da população mas em Jales, só sendo UM ANONIMO MESMO NÊ MEU CARO, FICA COM DEUS E N.Sra. APARECIDA

  • Moises Santos

    Ola! tudo bem?
    sou Moises, Moro em Jales a 26 anos,e tenho muito interesse de me filiar ao seu partido, tenho acompanhado seu trabalho na ploitica e sei que é um bom politico. Gostaria de saber o que devo fazer para me filiar ao se partido, para juntos lutarmos pela nossa querida cidade.
    obrigado e aguardo respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *