CLAUDIR ARANDA, O ESTEPE

O vereador Claudir Aranda(PDT) tem pelo menos dois convites para ser candidato a vice. Mas, em ambos os casos, a confirmação do convite dependerá da desistência dos preferidos. Na quarta-feira passada, ele reuniu-se com Nice Mistilides e ficou sabendo que a vaga de vice da candidata do PTB já tinha dono: o neo-tucano Pedro Callado.

Nice deixou claro, porém, que, numa eventual mudança de rumos do PSDB, a vaga de vice seria de Claudir. O mesmo aconteceu com relação ao pré-candidato do PT, Luís Especiato. Segundo fontes, Especiato teria convidado Claudir para ser seu vice, mas o petista ainda tem esperanças de ter Rivelino Rodrigues(PMDB) como companheiro de chapa. Caso isso não seja possível, a vaga ficaria com Claudir.

Da mesma forma, os dois prefeituráveis disseram a Claudir que, se ele não for o vice, seria bem-vindo ao grupo como candidato a vereador. Se tiver que candidatar-se a vereador, a preferência de Claudir, de acordo com as mesmas fontes, seria pelo time de Nice Mistilides. Ele ainda não digeriu o tratamento que lhe foi dispensado por Parini nos últimos tempos.

1 comentário

  • Que pena

    Poxa, Nice! Pega o Claudir de vice. Você e o Claudir, vão fazer uma política de pé no chão, gastar sola de sapato, com muita humildade e garisma com a população e, depois de eleitos, mostrem para esses do PT como administra uma cidade. Vai, Nice! Fica com o Claudir. Vamos, fica, fica, fica. . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *