CLAUDIR ARANDA VAI A BRASÍLIA SOLICITAR LIBERAÇÃO DE OBRA DE PONTILHÕES

Agora vai! Vejam a notícia da assessoria de imprensa da Câmara:

O vereador Claudir Aranda esteve em Brasília na última terça-feira, dia 19 de março, a fim de comparecer em audiência agendada com o deputado federal Vicente Paulo da Silva (PT). 

Na ocasião, o vereador pediu ao deputado que intervenha junto ao DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, na intenção de viabilizar a liberação da obra de dois pontilhões que passarão sobre a linha férrea, visto que a mesma percorre todo o perímetro urbano da cidade.

 “Vim até aqui em virtude de que há projetos prontos para a realização desta obra desde 2009, porém, até o presente momento, as obras ainda não foram iniciadas. Os munícipes correm riscos atravessando diariamente a linha férrea e queremos que isso mude”, disse o vereador. 

Claudir também esteve com o deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), ao qual solicitou para a cidade um ônibus a ser utilizado pela Secretaria Municipal de Educação para transporte de alunos e uma ambulância branca, a ser utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde, para transporte de pacientes.

10 comentários

  • Pit Bull

    Vamos aguardar , torcendo pela liberação e consequentemente, realização da obra.

    Fotos já temos bastante.

  • Anônimo

    Mais um engodo pra mostrar que ta trabalhando. Querem apostar que desse mato não vai sair nenhum musquitin

  • desabafando

    ta igual o parini e clovis na reeleiçao dos mesmos eles distribuiram panfletos dizendo que o dinheiro da obra ja estava em jales na conta da prefeitura e que sairia a obra no ano de 2009 cade a obra e cade o dinheiro tudo farinha do mesmo saco

  • roberto mala

    se consequir otimo. mas nao fez mais que sua obrigacao afinal ja esta mamando a muito tempo nesta cidade que esta um lixo ne claudir como vc mesmo disse no radio.

  • Adriano Lourenço

    Uma pena, Jales optar por obras claras e de manutenção dispendiosa e especializada. Como Urbanista esta nunca é minha primeira opção, tão pouco a segunda… Contudo vamos acreditar num princípio bàsico de necessidade urgente de permear mais a malha viária. Dos males o menor!

  • Lelito

    Eu acho que a preocupação do Claudir é com o emprego da mulher e concunhado.
    E agora relatar a Comissão de Inquérito feita, também, contra ele mesmo.
    O resto é foto com deputados para aparecer nos jornais. De concreto mesmo, nada.

  • anônimo

    ESSE CLAUDIR É UM ENGANADOR, MUITO BLÁ BLÁ, FAVORDINHOS E COLOCAR PARENTES P MAMAR DA TETA DA PREFEITURA. AGORA COLOCARAM O BODE P TOMAR CONTA DA HORTA, CLAUDIR RELATAR DA CEI, JÁ VOU CONTAR O QUE VAI ACONTECER; NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NADAAAAAAAAAAAAA TUDO FARINHA DO MESMO SACO

  • Anônimo

    BRINCADEIRA ESTE CLAUDIR, FICA PROTOCOLANDO OFICIOS MAIS OFICIOS PARA TIRAR FOTO E ACHA QUE ENGANA O POVO, ANTES DA ELEIÇÃO ELE ANDOU NAS RADIO DIZENDO QUE HAVIA CONSEGUIDO UMA AVENIDA NA RODOVIA DE SANTA ALBERTINA, NA ENTRADA DO JACB, SÓ NO PAPEL. PARA DE SER TROUXA VEREADOR E ACHAR QUE SOMOS BOBOS, IGUALMENTE NA ENTREVISTA QUE DEU HOJE NA ANTENA DIZENDO QUER SUA MULHER E FUNCIONARIA DA EDUCAÇÃO A MAIS DE 24 ANOS, ORA VEREADOR A DENUNCIA NÃO É POR ELA SER FUNCIONARIA CONCURSADA E SIM POR TER SIDO INDICADA PARA SER SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, FALA NA ENTREVISTA QUERENDO CONVENCER OS OUVINTES DE QUE ESTA TUDO LEGAL, LEGAL SÓ SE FOR O HOLERITE NO FIM DO MES, E F.D.S. A POPULAÇÃO.

  • Putz

    A única coisa que será conseguida é a foto com o deputado.

  • APOIO QUEM TIVER NO PODER

    Gente falando sério agora esta moço da foto é sem sombra de duvida um dos piores vereadores que Jales já teve.
    Alguem ai ja trocou ideias com ele? Perceberam que o TICO e o TECO deste moço não batem!
    Ele apoia quem estiver no poder e é claro conceder algum cargo ou privilegio para sua esposa.
    ELE REALMENTE É UMA PIADA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *