PRESIDENTE DA CÂMARA ESTEVE EM AUDIÊNCIA COM DEPUTADO MARQUEZELLI

(por Roberto Timpurim)

O presidente da Câmara Municipal de Jales, Claudir Aranda (PDT), esteve em audiência com o deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), no dia 03 de junho na cidade de Campinas.

A audiência foi para tratar assuntos de interesse do município. O vereador e presidente despachou com o deputado diversos pedidos, dentre eles, a disponibilização de cadeiras de rodas e muletas que serão utilizadas pelos assistidos dos clubes de serviços e associações de nossa cidade.

Em seu pedido, Claudir argumentou que os equipamentos são imprescindíveis nas atividades desenvolvidas pelos Lions Club, Rotary Club, APAE e Lar dos Velhinhos de Jales.

Claudir, que retornou no sábado, 04, trouxe grande expectativa quanto ao atendimento de sua solicitação. “O deputado Marquezelli foi receptivo e prometeu se desdobrar em Brasília para atender o meu pedido, assim, vou aguardar o seu mais breve contato”, finalizou o presidente.

6 comentários

  • Muito barulho e pouco resultado...

    Preclaro blogueiro. Recentemente você tem noticiado em seu blog muitos vereadores estão fazendo suas viagenzinhas e protocolando requerimento aqui, pedido alí, etc etc. Um dia desses foi o salatiel, que tirou uma foto com o pignatari e postou pra Deus e todo mundo. O último foi o Macetão, que visitou a ALESP inteira, tirou fotos e disse que protocolou dois ou três pedidos. Agora o claudir, antes foi à Brasília pedir uma universidade federal junto com o nosso prefeito,a gora visitando o marquezelli, o que eu vejo em tudo isso é que por conta do período eleitoral que está chegando, os vereadores estão começando a movimentar as nádegas e fazer de conta que estão correndo atrás de conquistas pra população. Mas só vemos fotos aqui e média alí, verba que é bom nada! E cadê o dinheiro que o macetão falou que iria trazer do guilher mussi pra cidade de Jales? e o claudir, viaja viaja, leva requerimento e pedido, mas o que vejo dele é só foto abraçado com deputado. Povo, vamos acordar!!!! Não podemos ser enganados mais uma vez…

  • Anônimo

    Essa Claudir é uma piada!

  • claudir100noção

    esse Claudir é um fanfarrão! Barra CEIs, fica falando pelos cantos da cidade que vai ser candidato a Prefeito, com sua hipocresia fez aquele barulho pra diminuir o número de vereadores na câmara mas na hora H ele vai ser candidato a vereador pra manter sua boquinha. Afinal, ele sabe que prefeito ou vice não rola.

  • chiquinho

    Claudir Aranda não.. Aí estamos baixando no nível.. fanfarrão pra ele é pouco!

  • Anônimo

    QUE BOM QUE ELE VAI SER CANDIDATO A PREFEITO AI NÃO SE ELEGE PRA VEREADOR! ELE NÃO TEM A MINIMA CHANCE. HOJE VOTO NA TATINHA PRA PREFEITA, FOI A ÚNICA QUE ABRIU OS OLHOS DA POPULAÇÃO PARA ESSA PESSÍMA GESTÃO DO PREFEITO PARADO!

  • Anônimo

    ESSE É UM CHATO DE GALOXA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *