Consta que o clima teria esquentado hoje cedo, na Câmara Municipal. Segundo fontes, o ex-presidente Claudir Aranda(PDT) e o atual, Luiz Henrique Viotto(PSD) tiveram uma áspera discussão em uma das salas do Legislativo. O motivo do bate-boca, evidentemente, foram as mudanças feitas por Macetão.
Falando nisso, eu não tenho ido à Câmara, mas ouvi dizer que o irmão do presidente Macetão, o André, anda “despachando” de uma das salas do prédio do Legislativo. Se isso for verdade, já estaria na hora de alguém tomar alguma providência. Afinal, que vínculo ele tem com a Câmara, afora o fato de ser irmão do presidente?
E nesse exato instante em que batuco estas linhas, o presidente Macetão está reunido com os quatro vereadores que o elegeram. A reunião teria sido solicitada pelo presidente, que, segundo informações, estaria disposto a rever algumas das medidas tomadas por ele.
Post Scriptum: o entrevero entre Macetão e Claudir teria, na verdade, acontecido na Santa Casa, durante visita do deputado Carlão Pignatari.
era de se esperar que isso ocorresse, afinal, o Macetão Clone(André)não tem lá muitos afazeres na vida. Concordam? Passa os dias e as noites auzcrinando a cabveça do irmão mais político, sob o sonho de se tornar um parasita oficial e gozando dos poderes que um irmão aspone de político pode ter. Mas pensem comigo: se o Macetão já coloca o irmão dentro da Cãmara, como seu assessor (e isso é nepotismo)imagina o que fará se conseguir se tornar coisa melhor, como prefeito, vice ou deputado?
Um Macetão incomoda muita gente, dois Macetões incomodam, incomodam muito mais…
Desse jeito, o Macetão vai acabar virando prefeito de Jales, continuem assim, dando muito ibope para ele…
Eu só gostaria de entender o porque de tanta conversa e tanta pressão em algo que já está consolidado, até onde eu sei, os novos contratados já estão até trabalhando. Que tal dar a eles um voto de confiança, uma oportunidade para melhorar o serviço até então prestado, se não der certo, tudo bem, é apenas um ano.
Outra coisa, não vejo nepotismo no caso do irmão do vereador, ele não exerce nenhum cargo na Câmara e consequentemente, nem recebe para tanto, como o sujeito vai despachar de lá de dentro? Será que agora, o simples fato do cara acompanhar o vereador é nepotismo?
Acho bom cada um procurar o que fazer, inclusive o irmão do vereador e aguardar o tempo certo para se fazer política. Estou cansada de ouvir sobre esse Macetão. É para frente que se anda gente. Da próxima vez, escolha melhor em quem votar, isso vale também para os vereadores que elegeram o Macetão como presidente, e olha que não são apenas os oposicionistas não…agora aguenta…o remédio é esperar o tempo passar e, torcer para o cara não virar prefeito, que é o que vai acontecer se continuar assim…
Senhora, intitulada Advogado do Diobo, vejo que vc não sabe muito. Qual criança sabe que o irmão do “….” está usando a sala que era do “….” para receber as pessoas, e ainda mais, telefone, computador e material. Ele não está acompanhando o “…” somente. Ve se enxerga! Outra coisa, moçinha! Se o pessoal está trabalhando, até agora não tem nada no site da Câmara Municipal, por quê?
Alguns funcionários ou uma grande maioria se decepcionaram com o senhor Macetão, sabemos que mudanças poderiam ocorrer, mas não a ponto de deixar pais de familia a Deus dará. Como ele quer contar com o funcionalismo se ele não teve um pingo de humanidade e madar pessoas que sempre trabalharam,pq então então não foi gente e dialogasse com tais funcionários, para quem criticou tanto seu HP fez pior que ele. Você Macetão se um tiro no pé(já diziam os antigos).
A nobre Fucionária Publica reproduzo aqui meu comentário aproveitando o gacho da Materia, pra que reflia com consistencia, os acotecimentos …
–Vejam todos a cena de jogo politico anunciado oficialmente pelos vereadores de Jales.Primeiro o grupo do Paço renunciaria a todos os cargos da câmara pela decisão de Macetão em substituir os funcionários por outros, e agora voltam atrás do que dizem, quanta comédia anunciada… isso é um tipo de paça moleque a população, ou seja estratégia politica pra tirar vantagens, MULECAGEM PURA LIDERADA PELO VEREADOR LUÍS ESPECIATO NA CORRIDA PELO PAÇO, OU O VEREADOR NÃO TEM ATITUDE NEM OPINIÃO PRÓPRIA, E TOMA DECIÕES COMO BEM ENTENDE E FAZ DE CONTA QUE TA TUDO BEM, DEVERIA PELO MENOS IR NA RÁDIO PEDIR DESCULPAS PELA ATITUDE IMPENSADA DE CRITICAR O PRESIDENTE HENRIQUE MACETÃO, ASSIM AMENIZAR A SUAS DECLARAÇÕES A POPULAÇÃO EXPLICANDO TAIS ATITUDES, POIS AGORA O POVO NECESSITA DE DIREITOS DE RESPOSTA QUE SÓ O VEREADOR POR DAR, ENFATIZANDO QUE TAL ATITUDE O COLOCANDO EM SITUAÇÃO DELICADA, OU PELO MENOS CUMPRA A PALAVRA NA QUAL EMPRESSOU NA RÁDIO SOBRE A RENUNCIA DE CARGO NA CÂMARA, VEREADOR CADE SUA A HONESTIDADE PERANTE O POVO, EM QUE ELES VÃO ACREDITAR DE FORMA CONSISTENTE E SUBLIME NO QUE VC FALA EM DECISÃO E DEPOIS MUDA TUDO, VC NÃO ACHA QUE TÁ PARECENDO COM UMA PESSOA MUITO PRÓXIMA NA QUAL VCS CRITICAM MUITO, OU MELHOR NA CÂMARA E NA PREFEITURA DE JALES, HENRIQUE MACETÃO E HUMBERTO PARINI….. MERA COINCIDENCIA VEREADOR OU O SR. ANDA TOMANDO UMAS AULAS COM O PROFESSOR HUMBERTO PARINI, NA QUAL O MACETÃO APRENDEU A TROCAR DE DEPUTADOS RAPIDINHO COMO FEZ O HP E DEMITIU MAIS DE 200 FUNCIONÁRIOS EM VIRTUDE DA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PUBLICO DEIXANDO NO OLHO DA RUA, PAÍS DE FAMILIA QUE ESTAVAM EM CARGOS COMISSIONÁDOS OU DE CONFIAÇA, A DÉCADAS , COM 20 ANOS, 15 E A0 ANOS DE PREFEITURA ( CASA ), E VC NÃO DEFENDEU NINGUÉM … POR ACASO ESSAS PESSOAS QUE FORAM MANDADAS TAMBÉM EMBORA ERAM INIMIGOS POLITICOS DO PT, SERÁ QUE O PREFEITO PARINI AUTORIZOU CONCURSO PRA EFETIVAR PESSOAS QUE CARGOS CONCURSADOS PRA FAVORECER NADA MENOS DO QUE QUEM NESTAS ELEIÇÕES, O SR. VEREADOR ESPECIATO, CONSEGUINDO APOIOS DESTES EFETIVADOS TRABALHANDO NA PREFEITURA AO CONTRARIO DE APOIO E VOTOS. QUANTA INGENUIDADE DO PAÇO EM CRITICAR AQUELES CONTRATADOS VIERAM PARA DAR AGILIDADE EM CONJUNTO COM O PRESIDENTE MACETÃO, E AI FICARAM NAS RUAS COMENTANDO QUE O PRESIDENTE MACETÃO COLOCARIA A ESTRUTURA DA CAMARA A SEU FAVOR, SENDO QUE LUÍS ESPECIATO TAMBÉM ESTÁ USANDO DA ESTRUTURA DA PREFEITURA PRA SE BENEFICIAR, ATRAVÉS DO APOIO DO PREFEITO DE JALES, NO QUAL APOIARA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES….
os responsáveis por toda esta cacá não é exclusivamente do senhor macetão,mas dos vereadores que votaram nele.agora não adianta chorar o leite derramado,pois os nobres vereadores conheciam muito bem o Sr Macetão.pensaram somente no interesse proprio.(está aí a merda),agora tem que aguentar.
e mais uma coisa,estão dando ibope pro cara,em momentos atrás ele não era quase nada.lembre-se o povo já elegeu um RATO.
Cardosinho tem um tucano de baixa plumagem divulgando uma pesquisa que segundo ele teria sido feita pelo PSDB local. Confesso que não acreditei pois o cidadão não tem voz ativa no partido, então como iriam dar uma pesquisa nas mãos dele. Tinha pra vereador e pra prefeito. Pra prefeito, O Flá estava e primeiro e a Nice em segundo com garça em terceiro, com pouca diferença um pro outro. Pra vereador, Jorge Pêgolo liderava, Gilbertão em segundo e Juliano de Matos em terceiro. Tinha até o nome desse Jesus da Prefeitura que sempre comenta neste blog entre os primeiros. Não lembro os demais.
Você como uma pessoa muito bem informada, confirma essa pesquisa?
Com certeza é falsa. Não por causa dos resultados, mas, normalmente, os partidos não colocam resultados de pesquisas não mãos de qualquer um. Além disso, que interesse teria o PSDB numa pesquisa em que o candidato do partido – se é que tem – nem aparece. Quanto a pesquisa para vereador, a essa altura do campeonato, não existe.
Cardoso, lembro que a Lei Eleitoral, proíbe divulgação de qualquer “pesquisa” sem levar ao conhecimento da justiça eleitoral. portanto, pesquisa falsa..
Jorge Pegôlo foi um vereador que só fazia barulho…. foi horrivel! Aquela conversinha dele de pé de ouvido da noje e o pior que se acha um grande politico.
confesso que fico apreensivo com a possibilidade da volta do gilbertão e do pêgolo. Também tento imaginar a câmara com o Jesus e o Juliano Matos, se o fla for eleito esses dois vão falar amém pra tudo afinal são do grupo do flá não sei se vai ser bom ja que o fla deve ser o proximo prefeito de jales.
Nossa se para a população ta dificil essa situação poltica atual imagina para nós funcionários!!!! Precisamos é de uma limpeza já nessa cidade que hj parace ser de ninguem, virou motivo de chacota em toda região… ACORDA JALES.
MACETÃO EM AÇÃO – ENTRE NO LINK. http://mpoletto.zip.net/arch2011-12-11_2011-12-17.html#2011_12-13_18_50_43-107840258-0
Parabéns Poletto! Eu diria que a mera coincidência, não está apenas no sorriso!
era de se esperar que isso ocorresse, afinal, o Macetão Clone(André)não tem lá muitos afazeres na vida. Concordam? Passa os dias e as noites auzcrinando a cabveça do irmão mais político, sob o sonho de se tornar um parasita oficial e gozando dos poderes que um irmão aspone de político pode ter. Mas pensem comigo: se o Macetão já coloca o irmão dentro da Cãmara, como seu assessor (e isso é nepotismo)imagina o que fará se conseguir se tornar coisa melhor, como prefeito, vice ou deputado?
Adorei Poleto, vc como sempre GENIAL!
Leio sempre os seu artigos.
Daqui a pouco vão dizer que é quebra de decoro parlamentar contra o Claudir Aranda ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Do jeito que o Macetão é p……é capaz de pegar seu irmão maluco como testemunha e dizer que foi ofendido.kakakakakakaka
Um Macetão incomoda muita gente, dois Macetões incomodam, incomodam muito mais…
Desse jeito, o Macetão vai acabar virando prefeito de Jales, continuem assim, dando muito ibope para ele…
Eu só gostaria de entender o porque de tanta conversa e tanta pressão em algo que já está consolidado, até onde eu sei, os novos contratados já estão até trabalhando. Que tal dar a eles um voto de confiança, uma oportunidade para melhorar o serviço até então prestado, se não der certo, tudo bem, é apenas um ano.
Outra coisa, não vejo nepotismo no caso do irmão do vereador, ele não exerce nenhum cargo na Câmara e consequentemente, nem recebe para tanto, como o sujeito vai despachar de lá de dentro? Será que agora, o simples fato do cara acompanhar o vereador é nepotismo?
Acho bom cada um procurar o que fazer, inclusive o irmão do vereador e aguardar o tempo certo para se fazer política. Estou cansada de ouvir sobre esse Macetão. É para frente que se anda gente. Da próxima vez, escolha melhor em quem votar, isso vale também para os vereadores que elegeram o Macetão como presidente, e olha que não são apenas os oposicionistas não…agora aguenta…o remédio é esperar o tempo passar e, torcer para o cara não virar prefeito, que é o que vai acontecer se continuar assim…
Senhora, intitulada Advogado do Diobo, vejo que vc não sabe muito. Qual criança sabe que o irmão do “….” está usando a sala que era do “….” para receber as pessoas, e ainda mais, telefone, computador e material. Ele não está acompanhando o “…” somente. Ve se enxerga! Outra coisa, moçinha! Se o pessoal está trabalhando, até agora não tem nada no site da Câmara Municipal, por quê?
Alguns funcionários ou uma grande maioria se decepcionaram com o senhor Macetão, sabemos que mudanças poderiam ocorrer, mas não a ponto de deixar pais de familia a Deus dará. Como ele quer contar com o funcionalismo se ele não teve um pingo de humanidade e madar pessoas que sempre trabalharam,pq então então não foi gente e dialogasse com tais funcionários, para quem criticou tanto seu HP fez pior que ele. Você Macetão se um tiro no pé(já diziam os antigos).
A nobre Fucionária Publica reproduzo aqui meu comentário aproveitando o gacho da Materia, pra que reflia com consistencia, os acotecimentos …
–Vejam todos a cena de jogo politico anunciado oficialmente pelos vereadores de Jales.Primeiro o grupo do Paço renunciaria a todos os cargos da câmara pela decisão de Macetão em substituir os funcionários por outros, e agora voltam atrás do que dizem, quanta comédia anunciada… isso é um tipo de paça moleque a população, ou seja estratégia politica pra tirar vantagens, MULECAGEM PURA LIDERADA PELO VEREADOR LUÍS ESPECIATO NA CORRIDA PELO PAÇO, OU O VEREADOR NÃO TEM ATITUDE NEM OPINIÃO PRÓPRIA, E TOMA DECIÕES COMO BEM ENTENDE E FAZ DE CONTA QUE TA TUDO BEM, DEVERIA PELO MENOS IR NA RÁDIO PEDIR DESCULPAS PELA ATITUDE IMPENSADA DE CRITICAR O PRESIDENTE HENRIQUE MACETÃO, ASSIM AMENIZAR A SUAS DECLARAÇÕES A POPULAÇÃO EXPLICANDO TAIS ATITUDES, POIS AGORA O POVO NECESSITA DE DIREITOS DE RESPOSTA QUE SÓ O VEREADOR POR DAR, ENFATIZANDO QUE TAL ATITUDE O COLOCANDO EM SITUAÇÃO DELICADA, OU PELO MENOS CUMPRA A PALAVRA NA QUAL EMPRESSOU NA RÁDIO SOBRE A RENUNCIA DE CARGO NA CÂMARA, VEREADOR CADE SUA A HONESTIDADE PERANTE O POVO, EM QUE ELES VÃO ACREDITAR DE FORMA CONSISTENTE E SUBLIME NO QUE VC FALA EM DECISÃO E DEPOIS MUDA TUDO, VC NÃO ACHA QUE TÁ PARECENDO COM UMA PESSOA MUITO PRÓXIMA NA QUAL VCS CRITICAM MUITO, OU MELHOR NA CÂMARA E NA PREFEITURA DE JALES, HENRIQUE MACETÃO E HUMBERTO PARINI….. MERA COINCIDENCIA VEREADOR OU O SR. ANDA TOMANDO UMAS AULAS COM O PROFESSOR HUMBERTO PARINI, NA QUAL O MACETÃO APRENDEU A TROCAR DE DEPUTADOS RAPIDINHO COMO FEZ O HP E DEMITIU MAIS DE 200 FUNCIONÁRIOS EM VIRTUDE DA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PUBLICO DEIXANDO NO OLHO DA RUA, PAÍS DE FAMILIA QUE ESTAVAM EM CARGOS COMISSIONÁDOS OU DE CONFIAÇA, A DÉCADAS , COM 20 ANOS, 15 E A0 ANOS DE PREFEITURA ( CASA ), E VC NÃO DEFENDEU NINGUÉM … POR ACASO ESSAS PESSOAS QUE FORAM MANDADAS TAMBÉM EMBORA ERAM INIMIGOS POLITICOS DO PT, SERÁ QUE O PREFEITO PARINI AUTORIZOU CONCURSO PRA EFETIVAR PESSOAS QUE CARGOS CONCURSADOS PRA FAVORECER NADA MENOS DO QUE QUEM NESTAS ELEIÇÕES, O SR. VEREADOR ESPECIATO, CONSEGUINDO APOIOS DESTES EFETIVADOS TRABALHANDO NA PREFEITURA AO CONTRARIO DE APOIO E VOTOS. QUANTA INGENUIDADE DO PAÇO EM CRITICAR AQUELES CONTRATADOS VIERAM PARA DAR AGILIDADE EM CONJUNTO COM O PRESIDENTE MACETÃO, E AI FICARAM NAS RUAS COMENTANDO QUE O PRESIDENTE MACETÃO COLOCARIA A ESTRUTURA DA CAMARA A SEU FAVOR, SENDO QUE LUÍS ESPECIATO TAMBÉM ESTÁ USANDO DA ESTRUTURA DA PREFEITURA PRA SE BENEFICIAR, ATRAVÉS DO APOIO DO PREFEITO DE JALES, NO QUAL APOIARA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES….
Esse Eduardo de novo não!!!
Esse assunto do Macetão de novo não!!!
Macetão: “Vá à bordo” … Vá à bordo”
Macetão: “Vá à bordo”… do navio Costa Concordia. Kakakakaka
Senhores, já falei e repito aqui: É preciso de uma força tarefa, no sentido de descobrir quem é esse Eduardo. Depois, pau nele. Cara idiota…
Navio Costa Concordia, afundou! Ah, ô coitada da muié do presidente.
os responsáveis por toda esta cacá não é exclusivamente do senhor macetão,mas dos vereadores que votaram nele.agora não adianta chorar o leite derramado,pois os nobres vereadores conheciam muito bem o Sr Macetão.pensaram somente no interesse proprio.(está aí a merda),agora tem que aguentar.
e mais uma coisa,estão dando ibope pro cara,em momentos atrás ele não era quase nada.lembre-se o povo já elegeu um RATO.
“Não é necessário gastar energias para destruir o mal, mas sim para construir o bem.”
“Reflitas!”
Cardosinho tem um tucano de baixa plumagem divulgando uma pesquisa que segundo ele teria sido feita pelo PSDB local. Confesso que não acreditei pois o cidadão não tem voz ativa no partido, então como iriam dar uma pesquisa nas mãos dele. Tinha pra vereador e pra prefeito. Pra prefeito, O Flá estava e primeiro e a Nice em segundo com garça em terceiro, com pouca diferença um pro outro. Pra vereador, Jorge Pêgolo liderava, Gilbertão em segundo e Juliano de Matos em terceiro. Tinha até o nome desse Jesus da Prefeitura que sempre comenta neste blog entre os primeiros. Não lembro os demais.
Você como uma pessoa muito bem informada, confirma essa pesquisa?
Com certeza é falsa. Não por causa dos resultados, mas, normalmente, os partidos não colocam resultados de pesquisas não mãos de qualquer um. Além disso, que interesse teria o PSDB numa pesquisa em que o candidato do partido – se é que tem – nem aparece. Quanto a pesquisa para vereador, a essa altura do campeonato, não existe.
Mas, uma pesquisa sondando os votos pra prefeito já está rolando, via telefone.
Fui interpelada, na ultima semana!
Tucano de baixa plumagem, essa é boa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cardoso, lembro que a Lei Eleitoral, proíbe divulgação de qualquer “pesquisa” sem levar ao conhecimento da justiça eleitoral. portanto, pesquisa falsa..
Jorge Pêgolo em primeiro!? ISSO É FALSO!
O senhor Jorge Pêgolo foi um excelente vereador. Na época dele e do Gilbertão o Parini pulava miúdo.
Jorge Pegôlo foi um vereador que só fazia barulho…. foi horrivel! Aquela conversinha dele de pé de ouvido da noje e o pior que se acha um grande politico.
confesso que fico apreensivo com a possibilidade da volta do gilbertão e do pêgolo. Também tento imaginar a câmara com o Jesus e o Juliano Matos, se o fla for eleito esses dois vão falar amém pra tudo afinal são do grupo do flá não sei se vai ser bom ja que o fla deve ser o proximo prefeito de jales.
du venturine homem da vodka e do camarote da elite também vem forte com o pai dele fazendo campanha na santa casa, mas é da elite nao gosta de pobre
Nossa se para a população ta dificil essa situação poltica atual imagina para nós funcionários!!!! Precisamos é de uma limpeza já nessa cidade que hj parace ser de ninguem, virou motivo de chacota em toda região… ACORDA JALES.
Já que a Luiza voltou, pq nao mandar o Macetão pro Canadá?? Já deu o que tinha que dar…