CLIMA TENSO NA CÂMARA

Consta que o clima teria esquentado hoje cedo, na Câmara Municipal.  Segundo fontes, o ex-presidente Claudir Aranda(PDT) e o atual, Luiz Henrique Viotto(PSD) tiveram uma áspera discussão em uma das salas do Legislativo. O motivo do bate-boca, evidentemente, foram as mudanças feitas por Macetão.

Falando nisso, eu não tenho ido à Câmara, mas ouvi dizer que o irmão do presidente Macetão,  o André, anda “despachando” de uma das salas do prédio do Legislativo. Se isso for verdade, já estaria na hora de alguém tomar alguma providência. Afinal, que vínculo ele tem com a Câmara, afora o fato de ser irmão do presidente?

E nesse exato instante em que batuco estas linhas, o presidente Macetão está reunido com os quatro vereadores que o elegeram. A reunião teria sido solicitada pelo presidente, que, segundo informações, estaria  disposto a rever algumas das medidas tomadas por ele.

Post Scriptum: o entrevero entre Macetão e Claudir teria, na verdade, acontecido na Santa Casa, durante visita do deputado Carlão Pignatari.       

30 comentários

  • Anônimo

    Parabéns Poletto! Eu diria que a mera coincidência, não está apenas no sorriso!

  • Anônimo

    era de se esperar que isso ocorresse, afinal, o Macetão Clone(André)não tem lá muitos afazeres na vida. Concordam? Passa os dias e as noites auzcrinando a cabveça do irmão mais político, sob o sonho de se tornar um parasita oficial e gozando dos poderes que um irmão aspone de político pode ter. Mas pensem comigo: se o Macetão já coloca o irmão dentro da Cãmara, como seu assessor (e isso é nepotismo)imagina o que fará se conseguir se tornar coisa melhor, como prefeito, vice ou deputado?

  • Simples Cidadão

    Adorei Poleto, vc como sempre GENIAL!
    Leio sempre os seu artigos.

  • Quebra de Decoro

    Daqui a pouco vão dizer que é quebra de decoro parlamentar contra o Claudir Aranda ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anônimo

    Do jeito que o Macetão é p……é capaz de pegar seu irmão maluco como testemunha e dizer que foi ofendido.kakakakakakaka

  • Advogado do DIABO

    Um Macetão incomoda muita gente, dois Macetões incomodam, incomodam muito mais…
    Desse jeito, o Macetão vai acabar virando prefeito de Jales, continuem assim, dando muito ibope para ele…
    Eu só gostaria de entender o porque de tanta conversa e tanta pressão em algo que já está consolidado, até onde eu sei, os novos contratados já estão até trabalhando. Que tal dar a eles um voto de confiança, uma oportunidade para melhorar o serviço até então prestado, se não der certo, tudo bem, é apenas um ano.
    Outra coisa, não vejo nepotismo no caso do irmão do vereador, ele não exerce nenhum cargo na Câmara e consequentemente, nem recebe para tanto, como o sujeito vai despachar de lá de dentro? Será que agora, o simples fato do cara acompanhar o vereador é nepotismo?
    Acho bom cada um procurar o que fazer, inclusive o irmão do vereador e aguardar o tempo certo para se fazer política. Estou cansada de ouvir sobre esse Macetão. É para frente que se anda gente. Da próxima vez, escolha melhor em quem votar, isso vale também para os vereadores que elegeram o Macetão como presidente, e olha que não são apenas os oposicionistas não…agora aguenta…o remédio é esperar o tempo passar e, torcer para o cara não virar prefeito, que é o que vai acontecer se continuar assim…

  • Anônimo

    Senhora, intitulada Advogado do Diobo, vejo que vc não sabe muito. Qual criança sabe que o irmão do “….” está usando a sala que era do “….” para receber as pessoas, e ainda mais, telefone, computador e material. Ele não está acompanhando o “…” somente. Ve se enxerga! Outra coisa, moçinha! Se o pessoal está trabalhando, até agora não tem nada no site da Câmara Municipal, por quê?

  • FUNCIONARIA PÚBLICA

    Alguns funcionários ou uma grande maioria se decepcionaram com o senhor Macetão, sabemos que mudanças poderiam ocorrer, mas não a ponto de deixar pais de familia a Deus dará. Como ele quer contar com o funcionalismo se ele não teve um pingo de humanidade e madar pessoas que sempre trabalharam,pq então então não foi gente e dialogasse com tais funcionários, para quem criticou tanto seu HP fez pior que ele. Você Macetão se um tiro no pé(já diziam os antigos).

  • Eduardo

    A nobre Fucionária Publica reproduzo aqui meu comentário aproveitando o gacho da Materia, pra que reflia com consistencia, os acotecimentos …

    –Vejam todos a cena de jogo politico anunciado oficialmente pelos vereadores de Jales.Primeiro o grupo do Paço renunciaria a todos os cargos da câmara pela decisão de Macetão em substituir os funcionários por outros, e agora voltam atrás do que dizem, quanta comédia anunciada… isso é um tipo de paça moleque a população, ou seja estratégia politica pra tirar vantagens, MULECAGEM PURA LIDERADA PELO VEREADOR LUÍS ESPECIATO NA CORRIDA PELO PAÇO, OU O VEREADOR NÃO TEM ATITUDE NEM OPINIÃO PRÓPRIA, E TOMA DECIÕES COMO BEM ENTENDE E FAZ DE CONTA QUE TA TUDO BEM, DEVERIA PELO MENOS IR NA RÁDIO PEDIR DESCULPAS PELA ATITUDE IMPENSADA DE CRITICAR O PRESIDENTE HENRIQUE MACETÃO, ASSIM AMENIZAR A SUAS DECLARAÇÕES A POPULAÇÃO EXPLICANDO TAIS ATITUDES, POIS AGORA O POVO NECESSITA DE DIREITOS DE RESPOSTA QUE SÓ O VEREADOR POR DAR, ENFATIZANDO QUE TAL ATITUDE O COLOCANDO EM SITUAÇÃO DELICADA, OU PELO MENOS CUMPRA A PALAVRA NA QUAL EMPRESSOU NA RÁDIO SOBRE A RENUNCIA DE CARGO NA CÂMARA, VEREADOR CADE SUA A HONESTIDADE PERANTE O POVO, EM QUE ELES VÃO ACREDITAR DE FORMA CONSISTENTE E SUBLIME NO QUE VC FALA EM DECISÃO E DEPOIS MUDA TUDO, VC NÃO ACHA QUE TÁ PARECENDO COM UMA PESSOA MUITO PRÓXIMA NA QUAL VCS CRITICAM MUITO, OU MELHOR NA CÂMARA E NA PREFEITURA DE JALES, HENRIQUE MACETÃO E HUMBERTO PARINI….. MERA COINCIDENCIA VEREADOR OU O SR. ANDA TOMANDO UMAS AULAS COM O PROFESSOR HUMBERTO PARINI, NA QUAL O MACETÃO APRENDEU A TROCAR DE DEPUTADOS RAPIDINHO COMO FEZ O HP E DEMITIU MAIS DE 200 FUNCIONÁRIOS EM VIRTUDE DA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PUBLICO DEIXANDO NO OLHO DA RUA, PAÍS DE FAMILIA QUE ESTAVAM EM CARGOS COMISSIONÁDOS OU DE CONFIAÇA, A DÉCADAS , COM 20 ANOS, 15 E A0 ANOS DE PREFEITURA ( CASA ), E VC NÃO DEFENDEU NINGUÉM … POR ACASO ESSAS PESSOAS QUE FORAM MANDADAS TAMBÉM EMBORA ERAM INIMIGOS POLITICOS DO PT, SERÁ QUE O PREFEITO PARINI AUTORIZOU CONCURSO PRA EFETIVAR PESSOAS QUE CARGOS CONCURSADOS PRA FAVORECER NADA MENOS DO QUE QUEM NESTAS ELEIÇÕES, O SR. VEREADOR ESPECIATO, CONSEGUINDO APOIOS DESTES EFETIVADOS TRABALHANDO NA PREFEITURA AO CONTRARIO DE APOIO E VOTOS. QUANTA INGENUIDADE DO PAÇO EM CRITICAR AQUELES CONTRATADOS VIERAM PARA DAR AGILIDADE EM CONJUNTO COM O PRESIDENTE MACETÃO, E AI FICARAM NAS RUAS COMENTANDO QUE O PRESIDENTE MACETÃO COLOCARIA A ESTRUTURA DA CAMARA A SEU FAVOR, SENDO QUE LUÍS ESPECIATO TAMBÉM ESTÁ USANDO DA ESTRUTURA DA PREFEITURA PRA SE BENEFICIAR, ATRAVÉS DO APOIO DO PREFEITO DE JALES, NO QUAL APOIARA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES….

  • Anônimo

    Esse Eduardo de novo não!!!

  • Anônimo

    Esse assunto do Macetão de novo não!!!

  • Anônimo

    Macetão: “Vá à bordo” … Vá à bordo”

  • Anônimo

    Macetão: “Vá à bordo”… do navio Costa Concordia. Kakakakaka

  • Anônimo

    Senhores, já falei e repito aqui: É preciso de uma força tarefa, no sentido de descobrir quem é esse Eduardo. Depois, pau nele. Cara idiota…

  • Anônimo

    Navio Costa Concordia, afundou! Ah, ô coitada da muié do presidente.

  • os responsáveis por toda esta cacá não é exclusivamente do senhor macetão,mas dos vereadores que votaram nele.agora não adianta chorar o leite derramado,pois os nobres vereadores conheciam muito bem o Sr Macetão.pensaram somente no interesse proprio.(está aí a merda),agora tem que aguentar.
    e mais uma coisa,estão dando ibope pro cara,em momentos atrás ele não era quase nada.lembre-se o povo já elegeu um RATO.

  • Anônimo

    “Não é necessário gastar energias para destruir o mal, mas sim para construir o bem.”

    “Reflitas!”

  • anônimo

    Cardosinho tem um tucano de baixa plumagem divulgando uma pesquisa que segundo ele teria sido feita pelo PSDB local. Confesso que não acreditei pois o cidadão não tem voz ativa no partido, então como iriam dar uma pesquisa nas mãos dele. Tinha pra vereador e pra prefeito. Pra prefeito, O Flá estava e primeiro e a Nice em segundo com garça em terceiro, com pouca diferença um pro outro. Pra vereador, Jorge Pêgolo liderava, Gilbertão em segundo e Juliano de Matos em terceiro. Tinha até o nome desse Jesus da Prefeitura que sempre comenta neste blog entre os primeiros. Não lembro os demais.

    Você como uma pessoa muito bem informada, confirma essa pesquisa?

    • Com certeza é falsa. Não por causa dos resultados, mas, normalmente, os partidos não colocam resultados de pesquisas não mãos de qualquer um. Além disso, que interesse teria o PSDB numa pesquisa em que o candidato do partido – se é que tem – nem aparece. Quanto a pesquisa para vereador, a essa altura do campeonato, não existe.

  • Anônimo

    Tucano de baixa plumagem, essa é boa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Atenção Políticos

    Cardoso, lembro que a Lei Eleitoral, proíbe divulgação de qualquer “pesquisa” sem levar ao conhecimento da justiça eleitoral. portanto, pesquisa falsa..

  • anônimo

    Jorge Pêgolo em primeiro!? ISSO É FALSO!

  • Anônimo

    O senhor Jorge Pêgolo foi um excelente vereador. Na época dele e do Gilbertão o Parini pulava miúdo.

  • Anônimo

    Jorge Pegôlo foi um vereador que só fazia barulho…. foi horrivel! Aquela conversinha dele de pé de ouvido da noje e o pior que se acha um grande politico.

  • anônimo

    confesso que fico apreensivo com a possibilidade da volta do gilbertão e do pêgolo. Também tento imaginar a câmara com o Jesus e o Juliano Matos, se o fla for eleito esses dois vão falar amém pra tudo afinal são do grupo do flá não sei se vai ser bom ja que o fla deve ser o proximo prefeito de jales.

  • anônimo

    du venturine homem da vodka e do camarote da elite também vem forte com o pai dele fazendo campanha na santa casa, mas é da elite nao gosta de pobre

  • FUNCIONARIA PÚBLICA

    Nossa se para a população ta dificil essa situação poltica atual imagina para nós funcionários!!!! Precisamos é de uma limpeza já nessa cidade que hj parace ser de ninguem, virou motivo de chacota em toda região… ACORDA JALES.

  • Anonimo

    Já que a Luiza voltou, pq nao mandar o Macetão pro Canadá?? Já deu o que tinha que dar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *