COM GRANDE PÚBLICO, ITAMAR BORGES LANÇA CAMPANHA EM JALES

ITAMAR JALES2

A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Itamar Borges:

Nessa terça-feira, 22 de julho, o deputado Itamar Borges (PMDB) recebeu amigos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, companheiros de seu partido, lideranças e aliados políticos de Jales e região para o lançamento de sua campanha eleitoral para deputado estadual. 

A força política, o carinho e a admiração por Itamar Borges foi confirmada pela grande presença de participantes no evento, que declararam apoio à candidatura. 

Em seu discurso, o deputado agradeceu a presença e o apoio de todos, e valorizou os companheiros e companheiras que acompanham sua trajetória política e sua missão a serviço do desenvolvimento do Estado. 

“É uma alegria compartilhar este momento com vocês, que conhecem e acompanham o meu trabalho e me dão forças para continuar neste caminho”, destacou Itamar. 

Durante o evento, o Pastor Elias, da Primeira Igreja Batista de Jales declarou apoio ao deputado Itamar Borges e elogiou as conquistas obtidas para o município. O diretor da Santa Casa, José Luis Socorro, também agradeceu o trabalho realizado pelo parlamentar como presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

18 comentários

  • Desanimado

    Amigos do blog vou iniciar os comentarios sobre esse evento realizado aqui em Jales em prol a candidatura do ja deputado Itamar Borges. Povo de Jales, parem para pensar e analisem essa situação a que chegamos, dar uma grande festa para um parlamentar que simplesmente é de outra cidade. Voces ja pensaram nisso? Eu venho analisando há muitos anos, pois para nós Jalesenses isso é uma “vergonha” em não termos nenhum nome de peso para concorrer a esse pleito. E digo mais, aqui tinhamos e temos pessoas altamente competente para que isso ocorresse, mas a “desunião” politica em nossa cidade é evidente e muita clara. Somos reféns de pessoas que nao tem nada a ver com a cidade. Mas deixo claro que o Itamar fez um bom trabalho para a cidade, mas isso não é tudo. Jales realmente nao é mais o “centro de região”. Tenho dito!!!

  • Profeta

    Concordo plenamente. Por exemplo o Jose Devanir Rodrigues – “GARÇA” para mim seria um otimo nome.

  • Ta ficando cada dia MElhor

    O que que o Itamar fez por Jales mesmo?Cardosinho se tem os numeros deste beijoqueiro?

    • Tony Tamos

      Ta ficando cada dia melhor: eu n tenho dados p escrever tudo k o Itamar trouxe p Jales, mas leio os jornais da cidade e posso lhe garantir k foi o ele quem mais esteve em Jales, apoiando todos eventos em Jales e ajudou muito: 200 casas p Jales, um novo RX de última geração p S. Casa, carro p Casa da Criança, e emendas p todas entidades de Jales…

  • Lelito

    Ele fez a festa no lugar certo.
    Aqui é uma cidade que adora votar em deputados por outras cidades.
    Depois passa 4 anos vendo outras cidades da região se desenvolvendo e recebendo grandes verbas e projetos interessantes e aqui nada, a não ser aquelas verbas de 50 ou 100 mil de vez em quando.

  • Cuiabano

    Esse é o beijoqueiro, que vem aqui, passa um melzinho na boca do povão, dá uns beijos, tira umas fotinhas e no final leva daqui seus 3, 4 mil votos. Recebi uma ligação pra ver esse deputado de SANTA FÉ mas não fui. Se ele tivesse feito alguma coisa por Jales até iria. Prefeito votar num sei lá quem de algum lugar do Estado do que votar nesse aí que se diz da região mas não fez nada nada nada por nós.

  • PESSOAL, GOSTO DE VER TODAS AS OPINIÕES, E PENSAR NELAS E VEJO JALES NA MESMA LADAINHA DE SEMPRE, DEPUTADO É CARGO IMPORTANTE PARA A CIDADE, MAS O AMIGO ITAMAR SEMPRE VAI FAZER O MESMO, OU SEJA, DIRECIONAR PARA A SUA QUERIDA SANTA FÉ DO SUL, QUE AOS POUCOS VAI PASSANDO A VILA JALES,
    MAS, QUANDO ALGUEM DE JALES CANDIDATA, NÃO RECEBE OS VOTOS DE JALES, VOTAM EM QUALQUER UM, MENOS NO DE JALES, E VCS JÁ VIRAM ISSO, NO DIA DA ELEIÇÃO, ESSE BANDO APARECE SÓ PARA SUJAR NOSSAS RUAS COM UM CAMINHÃO DE PAPÉIS, DEPOIS “ALGUNS” CONSEGUEM AS ESMOLINHAS DE 50/100 MIL, SERÁ QUE FALTA UM CANDIDATO JALESENSE COMO DISSE AMIGO “DESANIMADO” ALTAMENTE CAPACITADO??? PQUE NÃO COMEÇARMOS A DAR ALGUNS NOMES AQUI??? EU POR EXEMPLO SONHEI EM VOTAR NO GARÇA PARA PREFEITO, MAS QDO VEIO COMO VICE…DESANIMEI, SERÁ QUE O PESSOAL MAIS CONHECEDOR DE POLITICA NÃO PODERIA DAR UMA SUGESTÃO?? NA VERDADE NÃO DÁ MAIS É PRA FICAR PARADO, VENDO ESSE MONTE DE COISAS ERRADAS E FICAR COMO O VICE PREFEITO ” CALLADO”

  • anonimo

    DEMETRIOS,esse é de JALES.

  • anônimo

    qUEM É DEMÉTRIO?

  • Timpurro

    DEVERIA APROVEITAR O CAMINHÃO DO ” CIDADE LIMPA ” E JOGAR TODOS ESTES POLITICOS NA CAÇAMBA E MANDAR PRA CASA DO CARACOLES, INDEPENDENTE DE PARTIDO TO DE SACO CHEIO DESTE BANDO DE FDP E SEUS PUXAS

  • EU E ELE

    Mais um Paraquedista em Jales, igual a Analice Fernandes.
    Nesta candidatura tem muito interesse pessoais em jogo e ninguém pensando em Jales. A unica coisa que o Homem sabe
    fazer e dar beijinhos, dinheiro bom para nossa cidade nada a não ser as merrecas de 50 e 100 mil. Mas os trouxas existem e fazem a festa. Com que dinheiro?
    Em Jales não existe Partidos com Ideologias Políticas e com interesse voltado para a cidade, mas como já disse com interesse pessoais (STATUS).
    Pessoas competentes para este cargo (deputados) em Jales tem mas………….?????????????????

  • EU E ELE

    Quem elege NICE E CALADO Prefeita e Vice
    Quem elege Claudir Aranda,Macetão,Nishimoto,Tiquinho e o Traíra como Vereadores o que merece é isso ter que votar em Paraquedistas,mas por favor qualquer um menos a ANALICE FERNANDES.

  • Não adianta, Jales não abraça seus filhos

    Em 2010:

    Dr Paulo Mariani, médico, candidato a deputado estadual, culto e competente: 4000 e poucos votos em Jales

    Juliano Matos, candidato a deputado federal, advogado ou bacharel sei lá (nível superior), jovem: 600 e poucos votos em Jales

    Já tivemos o saudoso Guisso, o vereador Claudir Aranda, o Especiato, todos foram candidatos por Jales, mas não tiveram nem 30% dos votos da cidade, ou seja, Jales não apóia, o jalesense já tem a cultura de votar em gente de fora.

    Hoje teríamos nomes no auge como Flá Prandi, Garça e outros, mas o morador de Jales, não o político, o morador de Jales NÃO APÓIA! O próprio Garça já foi candidato, teve Fábio Amaral. Duvido que elegeremos um deputado nos próximos 100 anos.

  • Não adianta, Jales não abraça seus filhos

    Amigo blogueiro, e já prevendo:

    Demétrio – 200 e poucos votos

    Filho do pica-pau – 300 e poucos votos

    Jales é assim. E vai ser difícil mudar.

  • Vergonha de Jales

    Tem um rapaz ai sendo citado como candidato que não vale nada, não paga ninguém!!! mas cada povo tem aquilo que merece…

  • pelamor

    Vá gostar de beijar assim na …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *