COM TRANSMISSÃO SUSPENSA, SESSÕES DA CÂMARA ENFRENTARÃO CONCORRÊNCIA DO FUTEBOL

Nesta segunda-feira, a partir das 20:00 horas, os vereadores de Jales voltam a se reunir em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal. A pauta inclui a discussão e votação de cinco projetos sem grande importância e de apenas três requerimentos.

Tudo indica que a sessão não deverá durar mais que meia hora. Mas não é por conta da pauta reduzida. Acontece que, por conta das eleições municipais, as transmissões das sessões via rádio e internet estão suspensas e só voltam na sessão do dia 03 de outubro. E, sem rádio, os vereadores não se sentem estimulados a falar muito.

Não bastasse a interrupção das transmissões, os vereadores ainda irão enfrentar, a partir de hoje, a concorrência do novo horário do futebol que passará a ter jogos na segunda-feira. Hoje, a concorrência será com o jogo do Palmeiras, que terá transmissão do SporTV.

Voltando à pauta da sessão de hoje, dos três requerimentos que deverão ser rapidamente discutidos e aprovados, dois são de autoria do vereador Gilbertão. Num deles, Gilbertão solicita “informações sobre os motivos que levaram o Poder Executivo a exonerar do cargo a última Secretária Municipal de Educação e sobre o atual responsável pela Pasta”.

Liliane Nogueira, a ex-secretária, está há uns 15 ou 20 dias, atuando na Secretaria de Administração. A versão oficial é de que o eficiente desempenho dela na organização do concurso público realizado pela Secretaria da Educação convenceu o prefeito Pedro Callado a trazê-la para mais perto do gabinete, onde ela está encarregada de cuidar de alguns assuntos importantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *