COMEÇAM HOJE ENTREVISTAS COM CANDIDATOS NAS RÁDIOS ASSUNÇÃO E REGIONAL. PRIMEIRO ENTREVISTADO SERÁ LUÍS ESPECIATO

As rádios da Diocese, Assunção e Regional iniciam nesta terça-feira, 20, as entrevistas programadas com os três candidatos a prefeito de Jales.

O primeiro entrevistado, definido por sorteio, será o petista Luís Especiato, que será ouvido hoje das 11 às 12 horas nas duas emissoras. E amanhã, quarta-feira, os jalesenses terão a oportunidade de ouvir, pela primeira vez, a voz e as ideias do candidato Ailton Santana(PV), também a partir das 11 horas.

Na quinta-feira, 22, será a vez do candidato tucano, Luís Henrique Moreira, ser entrevistado.

A Assunção FM e a Regional FM não ficarão apenas nas entrevistas. Elas já programaram também um debate entre os candidatos, que está marcado para o dia 05 de novembro, no Centro de Convenções da Escola Vocacional, com transmissão pelas duas emissoras e via facebook. 

Os candidatos Ailton Santana(PV) e Luís Especiato(PT) já confirmaram a participação no debate das emissoras. O candidato Luís Henrique(PSDB) pediu prazo até o final de semana para confirmar sua presença no debate.

De sua parte, a Antena 102 FM também irá entrevistar os três candidatos, provavelmente na semana que vem.   

9 comentários

  • Amigo de Jales

    Especiato deu um show hoje. Mostrou que está preparado, tem projeto e conhece a cidade. Quero ver se o forasteiro LH da borracha vai dar conta.

  • Herculano Jardim Ana Cristina

    Jales. Pobre Jales. Logo não haverá mais candidato. Olha a situação

    • chico

      Voce deve ser um daqueles que acha que o Sakashita ou outro mega empresario tipo o dono da FUGA, vai parar de fazer sua empresa crescer para ser prefeito. Acabou isso amigo!!! O prefeito sera um de nos mesmos.

  • Olga

    Escutei a entrevista do Especiato, não gosto do PT e nunca votei no PT, mas não vou votar em forasteiro que não seja de Jales, vou votar na pessoa do ESPECIATO, infelizmente tenho que votar 13.

  • JALES MERECE MAIS

    Especiato foi muito bem! O Borracha não sabe nem o nome dos bairros de Jales….uma vergonha!

  • Adriana

    O AILTON FOI MUITO BEM NA ENTREVISTA, SIMPLES E OBJETIVO!!!!

  • Diga não ao continuísmo do forasteiro.

    Quem votar LH vai estar votando em um cara que não conhece Jales e que quer continuar com este Secretariado que ai esta, é só ver como anda Jales em relação as obras publicas, uma lastima, asfalto recém inaugurado já afundando com caminhão, aff…..

  • Amigo do blog

    alguém ai me explica o que é esse negocio do LH ter recebido cheque de Balsamo que foi falado na entrevista? Tem alguma mutreta ai? Não falaram do que se tratava. Ele só enrolou e não respondeu o que era.

  • EU

    É acho que essa é do Especiato mesmo, ele tem tudo para ser o condutor de Jales, ele conhece Jales e nós conhecemos ele (não gosto do PT) mas o Luiz ESpeciato merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *