COMISSÃO ENCERRA ‘CEI DOS UNIFORMES’ E ENTREGA RELATÓRIO FINAL

CEI Uniformes Escolares - Simone Aranda

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

A CEI – Comissão Especial de Inquérito – que apurou possíveis irregularidades na licitação e compra dos uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino no ano de 2013 foi encerrada nesta semana. O Relatório Final da Comissão foi lido na Sessão Ordinária da Câmara de Jales, realizada segunda-feira, 02 de junho.

O Relatório Final da CEI solicita encaminhamento do Processo ao Ministério Público da Comarca de Jales e ao Egrégio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – Unidade Regional de Fernandópolis.

Entenda o trabalho da CEI:

Os vereadores Jesus Martins Batista (DEM), André Viotto (PSD) e Rivail Rodrigues Junior (PSB), respectivamente presidente, vice-presidente e relator da CEI – Comissão Especial de Inquérito – dos uniformes escolares, deram início aos trabalhos da Comissão no dia 04 de novembro de 2013.

A Comissão foi constituída após apresentação do Requerimento nº. 186/2013 na Sessão Ordinária de 23 de setembro, assinado pelos vereadores Gilberto Alexandre de Moraes, Jesus Martins Batista, Luís Fernando Rosalino, Rivail Rodrigues Junior, Claudir Aranda da Silva, Sérgio Yoshimi Nishimoto e Tiago Abra.

Tal requerimento foi apresentado após o recebimento pelos vereadores de diversas denúncias devido ao alto valor dos uniformes adquiridos pela Prefeitura Municipal da empresa vencedora da licitação e também acerca do material utilizado na confecção dos mesmos.

A CEI dos uniformes escolares foi criada para apurar possíveis irregularidades na licitação e compra dos uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino no ano de 2013, especialmente no que diz respeito à modalidade do certame licitatório, critérios técnicos de classificação do material utilizado, valores pagos, empresas que participaram do certame e da confecção e qualidade do material entregue.

21 comentários

  • ANÔNIMO

    NÃO SE FALA EM OUTRA COISA NA CIDADE, QUE VERGONHA JR. RODRIGUES, JESUS E MACETÃO, A POLÍTICA EM JALES DE FATO NÃO PRESTA, A PREFEITA RUIM E ALGUNS VEREADORES PIORES !!!!!

    • Anônimo

      E tudo virou PIZZA, e o povo de Jales levou outro tapa na cara, e fica por isso mesmo, e ninguem se importa, ninguem reclama com passeatas na rua, ninguem cobra desses vereadores e nada. Povo de Jales muito parado, muito devagar.

      Até pessoas de cidade vizinha como eu, que trabalho aqui, estou inconformada. Façam alguma coisa jalesenses!

  • AMIGO DO FLA

    E ai Cardosinho Fala ai qual foi a conclusão da Cei do uniforme?

    • Estou lendo o relatório para tentar entender. Mas, pelo que estou vendo, chegou-se à conclusão de que os uniformes custaram caro e apresentaram defeitos. Ou seja, o que todo mundo já sabia.

  • FOCA

    …e o resultado foi????
    Não faltou alguma coisa nesta nota? Tipo assim…A NOTÍCIA QUE INTERESSA: a conclusão.

  • Sem Noção

    Mais um processo arquivado. Quando será que vamos ter a açao desses vereadores? E outra, pelo visto o tal do Bruno Buzzo já voltou da sua super viagem. E agora, será que a ungida vai contratalo de volta? Vamos acordar vereadores! Não é possível que continue festa nessa administração. É nora q é exonerada e continua trabalhando. É gastos absurdo com viagens q vai sempre uma renca e aumenta os gastos. É secretario analfabeto, e mais um monte de coisas absurdas. Já basta!Elegemos voçes pra tomarem atitudes!

  • Anônimo

    bando de bosta!!!!!!!

  • Marreta

    Mas e ai, o que vai acontecer agora?
    Fica por isso mesmo. O circo veio e ficou de vez!

  • Anonimo

    Para que serviu essa Cei? Para nada ou para que os nobres vereadores fizessem uma viagem atrás da empresa que confeccionou, ou seja além de tudo gastaram nosso dinheiro para passear, uma vergonha essa Câmara de Jales, vão trabalhar e buscar recursos recursos para a cidade, afinal foi para isso que foram eleitos

  • EU E ELE

    De irregular essa compra de Uniformes esta cheia, mas não vai virar nada, pois como já disse antes a Ungida Domadora, montou o Circo e os Palhaços continuam os mesmo, na base do chicote da Domadora Espero que pelo menos o MP tome alguma providência, senão teremos mais Palhaços no picadeiro.

  • anonimo

    VERGONHOSO, muda os vereadores e tudo termina em pizza.FORA JESUS,JUNIOR RODRIGUES E MACETÃO.

  • Eleitor

    Parece que aliviaram a barra da prefeita. Vereadores incapazes ou coniventes?

  • Sujinho

    Vereadores vão dar um atestado de boa conduta para a prefeita!

  • Bolo de Aniversário

    Que coisa feia, eu acho que deve ter alguma coisa no ar.

  • Sil

    Ou seja como sempre acabou tudo em pizza e coca cola… que decepcao desses vereadores e essa camera que faz tempestade no copo de agua e agora fica por isso mesmo … pouca vergonha … ou seja Jales acabou mesmo….

  • anonimo

    SUPER FATURAMENTO NOS UNIFORMES, ESSES VEREADORES NEM COTARAM O PREÇO EM OUTRO LUGAR, MAS A SRA. AI HOJE ANDA DE CAMIONETE E POVO QUE PAGA, fora JR.RODRIGUES(SERRALHERIA RODRIGUES), JESUS(QUE VOLTOU PARA SEU LUGAR, DEPOIS QUE SAIU DO DETRAN) E ANDRÉ VIOTTO(IRMÃO DO MACETÃO).

  • EU E ELE

    Bomba! Bomba! Bomba montaram outro CIRCO com um picadeiro maior, onde os Artistas tem que ir uma vez por semana e de Terno, caso contrário não recebe o seu no final do mês, já percebi que são todos domados pela mesma Domadora Ungida.

  • COBRA

    JALES UM ENORME CIRCO ONDE CONTAMOS COM TODA A ESPECIE DE ARTISTAS,COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER A PREFEITA É O APRESENTADOR,OS VEREADORES OS PALHAÇOS,TRAPESISTAS,E NOS POVÃO SOMOS OS EXPECTADORES A PLATEIA QUE OLHA MAS NÃO QUER ACREDITAR NAS PALHAÇADAS,NAS MARACUTAIAS POLITICAS,MAS LEMBRE-SE SENHORES O POVO NÃO SE ESQUECE MAIS,A VINGANÇA SERÁ NA URNA,PODE ESPERAR JESUS,ANDRE E RIVAIL,TUDO TEM SEU TEMPO APROVEITEM BEM PORQUE UMA HORA VAI ACABAR.

  • Tico

    Que barbaridade. E a foto então. Sem comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *