COMISSÃO PROCESSANTE COMEÇA A OUVIR DEPOIMENTOS DE TESTEMUNHAS DA PREFEITA

A Comissão Processante instalada pela Câmara Municipal começou a ouvir, ontem, as testemunhas de defesa indicadas pela prefeita Nice Mistilides. Ao todo, a prefeita indicou 10 testemunhas.

Ontem à tarde, foram ouvidas 04 testemunhas – Nelson Batista da Silva Neto, Devair Benedito, Fábio de Lima e Roberto José Eliotério – todos servidores municipais efetivos, que prestam serviços no aterro sanitário.

Até onde se sabe, nenhum dos quatro depoentes disse nada de novo. Ou seja, se depender do depoimento deles, a prefeita continua – como se diz por aí – “em palpos de aranha”.

As testemunhas estavam acompanhadas pelo advogado Osmar Honorato Alves, que, segundo nota distribuída pela assessoria de imprensa da Câmara, pediu para que não fossem feitos registros fotográficos das sessões de depoimento.

Para amanhã, está marcado o depoimento do chefe do setor de licitações, Adriano Lisboa. E, para depois de amanhã, o encontro é com a nora da prefeita, Angélica Boleta. Resta saber, se os dois irão comparecer.

8 comentários

  • Anonimo

    consta que o endereço do advogado da prefeita mora e atua em Bálsamo, que pertence a Mirassol.

  • jalesense

    vereadores imcopetente, vai acabar o prazo e não vai dar em nada, pizza de novo, TODO MUNDO TÁ VENDO QUE TEM COISA ERRADA, igual na nota do buffet de comida dos jogos regionais, ESTAO ROUBANDO DA POPULAÇÃO NA NOSSA FRENTE, pagamos nossos impostos certinho e ROUBO, só se fala EM ROUBO EM TODOS OS LUGARES DO PAIS, cade as autoridades dessa cidade vergonhosa JALES, só politica, emrolação.

  • anônimo

    O Adriano apareceu na prefeitura hoje com a.maior cara lavada do.mundo, nao tem um pingo de pudor, acho que ele deve pedir pra sair….incompetente

  • Carlos

    Garanto se os vereadores apertarem o Adriano ele chove no molhado.
    Só vai falar não sei, ele estava fazendo curso emmmmmm.

  • anonimo

    Tinha mais 9 vereadores não podia ter escolhido outro Presidente.Câmara quem te viu quem te vê.

  • Anônimo

    OS VEREADORES ESTÃO MAIS OCUPADOS AUMENTANDO OS PRÓPRIOS SALÁRIOS….. TRABALHO QUE É BOM, NADA!

    AONDE JALES VAI PARAR COM ESSES POLÍTICOS DE MEIA TIGELA QUE SÓ VEEM O PRÓPRIO UMBIGO!

  • Ele foi depor?

    Cardosinho, você sabe me dizer se o Adriano Lisboa foi depor hoje? Se foi você tem conhecimento do teor deste depoimento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *