COMISSÃO PROCESSANTE ENTREGA CÓPIA DE PROCESSO AOS DEMAIS VEREADORES

Foto - Reunião CP

O calhamaço de papel entregue ontem a cada um dos vereadores tem cerca de 1.100 folhas. Vejam a notícia da assessoria de imprensa da Câmara:

Após a entrega do Parecer Final da Comissão Processante e seu respectivo aditamento ao presidente da Casa, vereador Nivaldo Batista de Oliveira, os membros da Comissão, vereadores André Ricardo Viotto, Sérgio Yoshimi Nishimoto e Jesus Martins Batista, respectivamente presidente, vice-presidente e relator, estiveram reunidos com os demais Edis à Câmara Municipal de Jales na noite desta segunda-feira, 02 de fevereiro, um pouco antes da realização da Sessão Ordinária. 

Na ocasião foi efetuada a entrega dos documentos referentes ao processo da Comissão Processante que averiguou a Representação apresentada pelos senhores Carlos Alberto Expedito de Britto Neto e Aislan Queiroga Trigo, na qual solicitaram a apuração de eventual infração político administrativa cometida pela Senhora Prefeita Municipal apontada através do Relatório Final da CEI do Lixo.

Além de todos os senhores vereadores, a reunião contou também com a presença do Diretor Administrativo da Câmara Municipal, Marco Antonio Zampieri e do  advogado contratado para acompanhar os trabalhos da Comissão, Dr. Aparecido Carlos Santana

“Dependemos da Justiça agora. A senhora prefeita conta com uma liminar que impede a Câmara de convocar a Sessão de Julgamento para realizar a votação do Parecer Final. Realizamos a entrega do Parecer Final para o nosso Presidente, que é o procedimento previsto na legislação vigente e também agora aos demais vereadores da Casa. Nos resta aguardar. O trabalho da Comissão Processante foi concluído dentro do prazo previsto e estamos satisfeitos com o resultado” – finalizou o presidente da Comissão, vereador André Ricardo Viotto.

7 comentários

  • Thiago

    Quando olho esses calhamaços de papel o que vejo são caixas e mais caixas, de pizza.

  • popó

    Dr Santana advogado contra a prefeita ta morta

  • anônimo

    e enquanto isso nossa cidade não vê uma benfeitoria. Estamos bem. Bem MAL.

  • anonimo

    NAO TEMOS EMPREGOS,NAO TEMOS TRANSPORTE, NÃO TEMOS SAUDE, CIDADE CHEIA DE BURACOS,FUNCIONARIOS NÃO RECEBEM OS DIREITOS, AUTORITARISMO, MENTIRAS,muitas roubalheira, facip, jogos regionais, só 2 anos de mandado, VERGONHOSO, MAIS CASSAR E COLOCAR UM VICE QUE EM 2 anos nunca falou nada, nunca foi a favor de JALES, s[o empregou familiares, VERGONHOSO,colocar um calado, É MELHOR FICARMOS COMO ESTAMOS CALADOS desde esse mandado.

  • João de Barro.

    Thiago, é isso que você esta torcendo, que vire pizza?. acredito muito nos trabalhos dos vereadores, não creio que eles trabalharam para não virar nada, vamos esperar para ver, abraços.

  • LUCIA

    POVO A JUSTICA,A PREFEITA ESTAO BRINCANDO COM A NOSSA CARA AI NOS MESMO QUE SOMOS A POPULACAO COLOCA A CULPA NOS VEREADORES MAIS NOS DEVERIA PINTAR A CARA E SAIR PELAS RUAS E CHAMAR POR JUSTICA E NAO FICAR SENTADOS CRITICANDO VAMOS POPULACAO

  • caio pinto

    todos ja sabem o resultado e ficam perdendo tempo com isso ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *