4 comentários

  • trevo

    Ou voce pode baixar o Betternet e continuar usando seu whats normalmente mesmo com os porcos querendo bloquear

  • Betto Mariano

    O desembargador Xavier de Souza, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), determinou na tarde desta quinta-feira (17) o desbloqueio do WhatsApp em todo o Brasil. Serão expedidos ofícios aos provedores com a determinação.

    O TJ-SP informou que a decisão do desembargador foi em resposta a “diversos recursos” que pediam o desbloqueio, mas não disse quais eram os autores das ações. A Oi confirmou que entrou com recurso.

    “Não se mostra razoável que milhões de usuários sejam afetados em decorrência da inércia da empresa [em fornecer informações à Justiça]”, declarou o magistrado, que propôs “a elevação do valor da multa a patamar suficiente para inibir eventual resistência da impetrante”.

  • Esperando o amigo entrar

    Michel Temer, o vice de Dilma mandou uma carta a ela para dizer que esta’ tudo bem mas trabalha, de baixo dos panos, para pegar o seu lugar pois ser presidente, seria muito bom.
    Porem tem um processo, no TSE, junto com a Dilma, da campanha eleitoral quando eles, os dois, gastaram dinheiro de propinas da Petrobras e ai, ele nao poderia pegar a cadeira dela.
    Portanto ele, o Cunha mais o Renan Calheiros provavelmente devem cair fora do governo mas o Cunha esta’ enrolando para esperar a queda da Dilma. Quem sai primeiro?
    Com o Michel, na presidencia, ele acredita que ele nao sai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *