CONFUSÃO ENTRE VEREADORES MARCA POSSE EM CATANDUVA

Afonso Macchione, o prefeito de Catanduva, é o dono da empresa responsável pela coleta de lixo em Jales. Pelo visto, um de seus aliados andou “pisando na bola”. A notícia é do Diário da Região:

rp_posse_catanduva_bdc_020117A posse de 13 vereadores e do prefeito de Catanduva, Afonso Macchione (PSB), terminou em confusão e empurra empurra na tarde deste domingo, 1º  de janeiro. A confusão aconteceu depois da eleição da presidência da Mesa, no clube de tênis local. A posse foi marcada para às 18 horas. 

O vereador Cidimar Porto (PMDB) esperava ser eleito presidente, mas na última hora Aristides Jacinto Bruschi (PEN) foi o escolhido. Depois disso teria ido tirar satisfação com o vereador Amarildo Davoli (PSB), que teria encabeçado  o acordo fracassado para eleger Cidimar presidente. Imagens da confusão foram registradas por pessoas que acompanharam a posse e gritaram “vergonha, vergonha”. 

Ari venceu por 7 votos a 6 e foi chamado de “traidor” por Davoli. Seguranças tiveram de intervir para acalmar os ânimos. 

1 comentário

  • JUMENTO

    Então la mal começou e os caras ja estão brigando por interesses próprios imagine nos próximos 4 anos….e em jales não é diferente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *