CONVERSA DE DEPUTADO NO WHATSAPP DIZ QUE TEMER PROMETE PARAR A LAVA JATO

images_cms-image-000492514

A notícia é do jornal Correio do Brasil:

O deputado Cabuçu Borges (PMDB-AP) acusou o vice-presidente da República, Michel Temer, de interferir nas investigações da Operação Lava Jato, em busca de votos a favor do pedido de impedimento contra a presidenta Dilma Rousseff. Em conversa vazada em uma rede social, na tarde deste domingo — momentos antes de se iniciar a sessão na Câmara —, o deputado do Amapá relata diálogo mantido com Temer, no qual o principal interessado no afastamento da atual mandatária o coloca em contato com “chefes do MP e Judiciário”.

Nenhum nome foi citado, mas as autoridades com quem o parlamentar diz que conversou, teriam lhe garantido interferir no processo, em favor de suspeitos de receber propina em obras públicas. Apesar das ‘vantagens’ oferecidas ao parlamentar, este continuava incrédulo quanto às chances de o pedido de impeachment passar, na votação realizada no Plenário da Câmara.

Temer tem sido apontado, nos bastidores do processo contra a presidenta Dilma, como um dos articuladores da tentativa de golpe, em curso no Parlamento.

Cabuçu Borges não negou a autenticidade do diálogo.

9 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *