CORINTIANOS OCUPAM AVENIDA PAULISTA PARA IMPEDIR MANIFESTAÇÃO DE BOLSOMINIONS

Deu no portal da revista Fórum:

Um grupo de torcedores do Corinthians se reuniu na Avenida Paulista na tarde de sábado (9) em ato em defesa da democracia. A mobilização foi convocada com o objetivo de impedir um protesto de bolsonaristas que aconteceria no mesmo local.

Segundo o jornalista Fernando Morais, a manifestação ocorreu de forma relâmpago. “Como se tivessem surgido do nada, cada um vindo de um lugar diferente, corintianos fizeram uma manifestação-relâmpago pró democracia na avenida Paulista, na hora e no local em que bolsominions planejavam um ato de apoio ao Genocida. El curingón es fueda”, escreveu.

A página Antifa Hooligans BR compartilhou a imagem, que foi celebrada por torcedores de outras equipes. Os torcedores carregavam uma faixa “Somos Democracia”, que fez recordar a Democracia Corintiana do Dr. Sócrates.

8 comentários

  • Sergio

    Sou SANTISTA de coração, mas nesta hora sou CORINTIANO por gratidão. Talvez a partir daí se inicie uma GIGANTE manifestação pró manutenção da DEMOCRACIA em nosso país e contra àqueles que indevidamente se apossaram da camisa VERDE E AMARELA de nossa seleção. “VAI CURINTIA”. FORA BOLSONARO E SUA CORJA DE IMBECIS ANALFABETOS FUNCIONAIS.

  • Cap Joe

    Só Um Corintiano consegue interromper a decadência do Brasil. Só Um Corintiano para devolver a Dignidade, Esperança e Alegria de Viver nesta terra arrasada que se transformou este país. Precisamos mais de Corintianos, mais de Casagrande e menos de Caio Ribeiro, menos o inominável que ocupa o Planalto.

  • Politica e futebol entram em campo.

    Na realidade, torcedores do Corinthians apareceram, na Av. paulista, no mesmo horário que estaria marcada uma manifestação a favor da volta da ditadura. Os bolsominions têm promovido carreatas contra o isolamento social. Uma besteira!
    Pelo menos, os bolsonaristas foram sensatos e não compareceram para evitar o confronto que pela foto, era um grupo pequeno.
    Parabéns aos corintianos! Fazem uma reivindicação pela democracia. Muito bonito isso. Fez mais do que Rodrigo Maia e Dias Toffoli ao longo de meses.

  • Hora da verdade

    Triste nessa história toda é que parece que o momento do diálogo está acabando e parece que estamos no limiar do enfrentamento entre irmãos. Era tudo que o mentecapto pregava na assembléia e buscou o tempo todo na presidência. A única satisfação neste momento é que os gnus diante de uma ameaça real se retrairam mostrando serem falastrões covardes que na hora de defenderem ideais e este país, sumirão para os bueiros como ratos.

  • Contei alí, tem 51 gambás para impedir uma manifestação.Taís brincando…!

  • Meu nome é Enéias.

    Um grupo de curintiânus se reuniu em favor da democracia
    kkkkkkkkkk . Quem vcs querem enganar ?
    O que esse bando de desocupados querem na verdade é a volta da corrupção petista ao governo. O curintia tem uma dívida que não conseguirá pagar se não tiver ajuda de fora .
    Lula achou que o pt se perpetuaria no poder e seu time do coração jamais teria que pagar o estádio.
    Como disse o comentarista Juca Kfouri , que por sinal é corintiano , o maior presidente que o Corinthians já teve não foi Andres Sanches e sim Lula.
    Só que agora a teta secou e o Corinthians tem grandes chances de seguir o mesmo caminho do Cruzeiro.

    • sukodilaranja@hotmail.com

      Já que o futebol não irá retornar, já deveria entregar a Taça de Campeão Paulista para o Time que tem mais Títulos do Torneio. Faz jus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *