COXINHAS DE JALES ESPERAM REUNIR MAIS DE 5.000 MANIFESTANTES AMANHÃ

IMG_5271

Jales vivenciou, nos últimos tempos, duas manifestações contra a corrupção. A primeira, realizada em março de 2015, foi organizada por uma pessoa condenada pela Justiça e proibida de contratar com o poder público. Segundo um amigo que lá esteve, a manifestação reuniu cerca de 200 pessoas, entre elas, defensores de empresários corruptos e maridos de profissionais liberais processadas pela Justiça por, digamos assim, “excesso de jornada de trabalho”.

A segunda manifestação foi em abril, também do ano passado, e reuniu cerca de 40 pessoas (foto acima), incluindo crianças, curiosos e até uma professora que pensava estar participando de uma caminhada da AVCC. Quatro meses depois, em agosto, quando o Brasil protestou pela terceira vez, não tivemos protestos em Jales, por absoluta falta de quórum.

DSC01451Mesmo com esse retrospecto pouco animador, parece que os coxinhas jalesenses estão otimistas quanto aos protestos desse domingo. Acabo de ler no jornal Folha Regional que as organizadoras da manifestação de amanhã – duas senhoras aparentemente “sem noção” – pretendem reunir mais de 5.000 pessoas (vou repetir por extenso: cinco mil pessoas). E, para que não digam que estou mentindo, posto uma foto aí do lado, com a matéria. Vai ser, como se diz lá no Rio Grande do Sul, um coxinhaço!

Uma das organizadoras, Márcia Zaquelo, diz que é apartidária e luta apenas pelo fim da corrupção. “Não sou de nenhum partido político, sou a favor do Brasil“. É curioso como todo coxinha que se preze vive repetindo, como um mantra, essa frase feita. Na verdade, porém, a maioria tem partido e, como mostra a foto que ilustra a matéria do jornal, condena apenas a corrupção do PT.

Certamente que, amanhã, não se verá nenhum coxinha jalesense empunhando faixas alusivas à merenda ou ao metrô paulista. Contra o Aécio, então, nem pensar. Aliás, será que essa gente sabe alguma coisa sobre o caso do primo e sócio do Aécio que vendia habeas corpus para traficantes, em conluio com um desembargador mineiro nomeado pelo Aécio?

Saberá essa gente que o FHC teria, segundo sua ex-amante, comprado fazendas e apartamentos em nome de terceiros? É provável que não. Afinal, a corrupção do PSDB e os malfeitos dos tucanos não interessam. Ou, como diria o atual ídolo dos coxinhas, o Sérgio Moro, “isso não vem ao caso”. 

Em tempo 1: a matéria diz, ainda, que a manifestação terá um trio elétrico e conta com o apoio de empresários (ACIJ), advogados (OAB) e profissionais médicos.

Em tempo 2: para alcançar o expressivo número de 5.000 manifestantes, as organizadoras contam com dois ônibus lotados de coxinhas que virão de Santa Fé do Sul e com centenas de pessoas que deixarão Santa Albertina e Fernandópolis no domingo cedo, rumo a Jales.

71 comentários

  • Perturbado

    To dentro vamos que vamos Brasil

  • zé da curva

    Exatamente!!!! “a corrupção do PSDB e os malfeitos dos tucanos não interessam” é isso o que pensam…sem mais.

    Se o Lula não for preso quem vai é o Aécio?

  • Ivan

    Caro colega leio o seu blog todos os dias e vejo que você é uma pessoa inteligente entao porque ao em vez de criticar uma manifestacao onde acredito nem todos sao tolos em acreditar que so o PT e que rouba de nossos bolsos VOCE nao apoia seria interessante. Ou vc nao luta pelos seus direitos prefere se esconder.

    • Preclaro Ivan, se a manifestação fosse contra a corrupção de todos os partidos, teria o meu apoio. Mas não é o caso.

      • Show Mem

        Nossa cardosinho, sera que você não lê o que está ocorrendo com o governo do PT? Todas as acusações tem fundamento, o filho do ser “super herói” lula não condiz com o capital que ele agrega! Como pode um professor ganhar 80,00 aula “sendo Dr nível de graduação ” pra ensinar, e um analfabeto Vagabundo que está encostado no governo desde quanto perdeu o dedo, que na minha opinião não atrapalha em nada ele trabalhar ganha milhões em palestras frajutas, Isso é lavagem de dinheiro! Esse cara é um malandro e vc o idolatra! Será que ele conhece você, será que você teria coragem de montar um negócio com ele, tenha mais coerência! Você não é inocente e nem bobo, para de ser partidário defenda a sua pátria pensa no futuro do Brasil para seus netos! Lula merece a cadeia!

      • andré souza

        vc é um deveria desaparecer junto com dilma e lula , pessoas igual a vc quer ver nosso pais na lama

      • Zé coxinha

        A versão sobre o “roubo” do Cristo corre na internet – o paraíso dos mentirosos – há muito tempo. Seu blog e na onde MSM ?( internet) será que é aí que vc se enquadra.

  • Jalesense X

    Será que algum coxinha vai desfilar carregando a seguinte faixa: “Fora Alckimin. Cadeia para os ladrões da merenda escolar” ?

  • Saci Perere

    ACIJ, OAB e Médicos de Jales apoiando o golpe contra a Dilma ? Não acredito que todos os comerciantes, todos os advogados e todos os médicos de Jales sejam golpistas?

  • Caraca

    Para juntar gente os golpistas contrataram um trio elétrico. Quem é que está´pagando a conta?

  • Gente Fina

    Vai ser um festival globomidiota de histerismo!

  • Titia

    Cardosinho, quem será a musa dos coxinhas na manifestação jalesense? Será que a dita cuja vai aparecer na Globo?

  • Boca de Urna

    Uma coisa é certeza. Cem por cento dos coxinhas que vão estar na manisfestação votaram no Áécio para presidente. Perderam a eleição e até hoje não aceitaram o resultado. São democratas de araque.

  • Eder

    Não tenho afinidade política, porém, estarei nas ruas, não contra a Dilma ou o lula, estarei contra essa máfia aparelhada do PT. Não era coxinha, acho que agora serei, achei a matéria de muita arrogância pra quem defende um governo em processo de impeachment, grandes caciques preso e o próprio lula correndo risco de ir preso…..

  • Quem são os golpistas

    Amanhã a Av. Paulista (e a praça do Jacaré) será palco para aqueles que têm medo que o PT acabe com o status quo vigente de mais de 500 anos e consiga passar o imposto para os mais ricos. Também aparecerão por lá os que têm medo de perder a boquinha. Não faltarão os rentistas que não aceitam juros baixos acostumados que sempre foram a ganhar muito dinheiro na maciota. Por lá encontrarão os que não querem que a CPMF seja aprovada pois sempre tiveram muito a esconder e que também nunca se importaram com o SUS pois para muitos desses que lá estarão, pobre bom, é pobre morto. Irão também os que estão ávidos para por as mãos no pré-sal afinal, garantir educação pública de qualidade nunca foi de interesse desses que lá estarão. Educação só para os bons de berço e aí, de preferência pública, já que também ninguém é de ferro. A avenida será palco também para aqueles que odeiam cotas, Prouni pois essas conquistas acabaram com as empregadas e com as babás. E, claro, que a cereja do bolo ficará por conta da classe média que nunca se enxergou como trabalhadores eternamente explorados que são, mas como milionários temporariamente pobres. Irão também aqueles desinformados que não conseguem ver avanços elementares na sociedade brasileira. Passarão por lá os seletivos que sempre simulam neutralidade mas só repercutem a crítica à esquerda. E, lógico, não faltarão os ignorantes sobre a história do Brasil que não sabem o custo que representa um golpe de estado.

  • MUDANÇA DE JALES

    Isso é DEMOCRACIA , o povo põe o povo tirá

  • Ivan

    Belas palavras para um ignorante troxa q se acha superior aos outros e nao ve que estamos num buraco sem fundo.sem previsao de sairmos. Belas palavras ..
    Parabens continua assim . Que de pessoas como vc que o Brasil precisa.

  • Ivan

    A ja estava me esquecendo todos mas digo todos criticamos os politicos que nos roubam na cara dura . Mas se estivessimos la ganhandos o que eles ganham estavamos todos e digo todos muito felizes e que ae esploda o país.

  • vaquero

    Por isso este país esta indo pro buraco!Fica um falando que o partido a roubou mais que o b,aí o b pra nao ficar pra traz diz que o a roubou mais!E vao afundando o pais cada vez mais sempre um roubando mais que o outro e assim sucessivamente!Se nós nao acordarmos o que sera de nossos filhos!!!
    Acorda brasil

  • zé da reta

    As principais e os principais golpista de Jales. Eu estarei lá para conferir

    .https://www.facebook.com/photo.php?fbid=992166124213411&set=pcb.992167800879910&type=3

  • Inteligência do Judiciário.

    JUSTIFICATIVA DE CONSERINO VIRA PIADA NA INTERNET
    :
    No pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula, o promotor Cassio Conserino, ao lado de José Carlos Blat e Fernando Henrique de Moraes Araújo, do Ministério Público de São Paulo, afirma que Lula “emocionou o país” ao ser eleito para a Presidência, mas agora deixaria “Marx e Hegel envergonhados”; ele se confundiu, queria se referir de forma irônica à dupla Karl Marx e Friedrich Engels, autores de “O Manifesto Comunista”; declaração gerou memes nas redes sociais ironizando o promotor.
    Esses são os poderosos, inteligentes e intelectuais dos promotores do Ministério Público de São Paulo, imagina o resto como será?

    • Anônimo

      Estuda 5 anos de direito e presta prova pro ministério público, vamos ver a sua capacidade seu estupido!!!! Os promotores de SP ou de qualquer buraco no país tem mto mais inteligência que vc!!!! Então ao invés de falar essa diarreia mental se atualiza e para de falar merda

    • pratico

      Hegel é um filosofo alemão que afirmava que todo real é racional.

  • Seja quem for, seja o partido que for…FORA CORRUPTOS!

  • Lucas

    Pão com mortadela é distribuído na paulista pro pessoal de vermelho, senão a massa de manobra não participa…..

  • brasileiro

    Vamos todos. Vamos acabar com esse bando.

  • Ivan

    OLHA A MANEIRA DE AGIR DOS CORRUPTOS COXINHAS FASCISTAS E GOLPISTAS COMANDADAS PELA REDE GLOBO, SÃO UMA CAMBADA DE MAFIOSOS INSTIGANDO A LUTA-SANGUE PODERÁ CORRER EM DECORRÊNCIA DA MANEIRA DE AGIR DE FHC ( O ABORTEIRO ), AÉCIO NEVES ( O TRAFICANTE E VICIADO ), ALKIMIM ( LADRÃO DE MERENDA DE CRIANÇAS ), ALOYSIO NUNES ( LADRÃO DE TREM PAGADOR NA DÉCADA DE 70 ),CUNHA ( COM CONTAS DE MAIS DE 10 MILHÕES NA SUÍÇA), RENAN ( O QUE PAGA PENSÃO PARA FILHO FORA DE PAGAMENTO, COM DINHEIRO PÚBLICO ) ETC…… VAI CORRER ……………….

    Ouvidor da PM diz que invasão em reunião pró-Lula é “risco à democracia”5
    Estadão Conteúdo Em São Paulo 12/03/201620h03

    PM invade ato em apoio ao ex-presidente Lula, acusam movimentos
    O ouvidor da Polícia Militar de São Paulo, Júlio Cesar Neves, classificou como um “risco à democracia” a ação de policiais armados durante uma plenária em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva organizada pelo PT na subsede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em Diadema nesta sexta-feira (11).
    Neves comparou o episódio à ditadura militar (1964-1985) e disse que vai cobrar explicações da Secretaria de Segurança Pública. “É algo inédito e precisamos saber de quem partiu a ordem. Isso é um risco à democracia. Em 1964 começou assim”, disse o ouvidor.
    Segundo o deputado estadual Luiz Turco (PT-SP), um grupo de pessoas estava reunido na subsede do sindicato sexta-feira à noite para uma homenagem a Lula, que foi alvo de um pedido de prisão do Ministério Público de São Paulo na quinta-feira, e do ex-prefeito de Diadema e ex-secretário municipal de Saúde de São Paulo José de Filippi Junior, quando dois policiais militares armados com metralhadoras entraram no local sem mandado judicial dizendo que foram chamados para averiguar uma “denúncia” de reunião em favor do petista.
    “Quando cheguei os policiais estavam em uma sala da diretoria e o nosso pessoal todo do lado de fora. Tentamos negociar a saída deles, mas eles já haviam chamado reforços”, disse o deputado.
    Imagens publicadas em redes sociais mostram quatro carros da PM com sirenes acesas na frente da subsede do sindicato. Segundo Turco, os policiais pediram documentos dos participantes da reunião, inclusive parlamentares. Além dele, estavam no local o deputado federal Vicentinho e o estadual Barba, ambos do PT.
    “Vamos tomar todas as providências cabíveis. Já preparamos uma representação à Secretaria de Segurança. Isso é um absurdo. Não estamos em 1964”, disse o deputado.
    O ouvidor da PM também vai acionar a Secretaria. “Vamos tomar providências não apenas no âmbito da ouvidoria e da corregedoria. Vamos pedir uma explicação para a Secretaria”, disse ele.
    O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC divulgou uma nota na qual “insta o Poder Executivo Estadual a manter as suas forças policiais nos estritos limites da legalidade, contendo e corrigindo os abusos ocorridos”. A PM e a SSP foram procuradas, mas até agora não se manifestaram sobre o assunto.

    • Kkkkkkkkkkkkk choraaaaaaaaaaaaaaa mimimi sou petista e vai acabar meu bolsa tudo, como vou me sustentar, vou ter que trabalhar? Ah não, cade a tetinha da vovo dilminha? A cabritinha quer leite da vaquinha kkkkkkk fica tisti não, assiste da tv o seu partidinho caindo e o seu heroi sendo preso! HAAAAAA

  • Quando não se tem cão. Caça com gato

    Em 14 anos de governo e poder, os petistas não conseguem provar que os coxinhas Aecio, FHC. Alckimim roubam porém falam de fatos não provados.
    Porem tentam se defender, atacando os coxinhas com fatos que eles não tem capacidade de provar.
    O PT ataca Globo, Veja, Isto é Lava Jato, promototes, juízes.
    Isto é desespero?
    os

  • Dr. Pedro GoGó

    CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB, CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA PSDB,

    VIROU DESVIOU PRAS CAMPANHAS NO ESTADO DE SÃO PAULO

  • Anônimo

    O direito de protestar ,é um direito de todos ,e está bem claro na constituição, não importa se é da esquerda da direita, deve ser respeitado a opinião dos outros . Tem que ser banido a corrupção em qual esfera for .Independente se é o partido a ou b ,o que não pode é aceitar o que está acontecendo com à política atual , em nome do poder de alguns e de partidos politicos colocaram o país na situação que está hoje ,onde o primeiro a pagar a conta e o trabalhador, e os menos favorecidos , ou são os mais ricos os mais prejudicados numa crise? .É até cômico se chamar partido dos trabalhadores, sendo que o tal e o que está massacrado a classe trabalhadora, onde milhões de pais de familia estão sem emprego e a tendência e de piora . Antes de defender político A ou B lembre se , sua situação financeira está estabilizada , quando doente se trata nos melhores hospitais com os melhores médicos, quando sai à rua sai cercado de segurança , com carro blindado ,está protegido da violência urbana ,não passa fome ,tem moradia de luxo . O porquê de defender este povo? O que ganhas com isto? Será se fosse o Tião da padaria, o Zé do açougue ,o João da farmácia ,será que alguém os defenderia?

  • Tucanaram Tudo

    Tucanaram tudo Até a APEOSP de Jales, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Os coxinhas Tem dinheiro pra contratar Ônibus, Pagar Coxinha pro baderneiros de Plantão, tem dinheiro pra contratar carro de som…Mandar fazer camiseta de manifestação, Cartaz, Compra de Apito, bonéssss… além de um monte de corruto que vem pregar a defesa conta a corrupção……Onde essa turma do PSDB arruma Grana pra isso….

    ” Tem Dinheiro pra Fazer Manifestação, Mas não tem Dinheiro pra merenda da Crianças”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ex petista

    Admiro seu ponto de vista.ou vc paga de desinformado ou é mais um alienado que vive às custas do tão suado trabalho do povo brasileiro que se esvai nesse governo corrupto e ladrão,na minha opinião quem defende ladrão mais ladrão é.

    • Tucanaram Tudo

      Ex Petista especifica qual Governo, PT ou PSDB agora fiquei em duvida… agora fiquei em duvida entre os coxinhas e os mortandela, que tem mais devios de privatização, de Aéroporto do rapais de Minas, qual dos dois Partidos que Mais receberam dinheiro da Odebreche entre as outras empresas.

      1- Dinheiro devisado da Petrobrás doado pro PSDB através das Empreiteiras que doaram também para o PT é considerado DOAÇÃO, COM ENGAVETAMENTO DE PROCESSOS SEM INVESTIGAÇÃO? EXEMPLIFIQUE E EXPLIQUE?

      2- Dinheiro devisado da Petrobrás doado pro PT através das Empreiteiras que doaram também para o PSDB é considerado CRIME, COM MANDADOS DE JULGAMENTO DE CULPADO, ALÉM DE PRISÕES PREVENTIVAS E ABERTURA DE PROCESSOS EM ATOS JULGADOS PELA MÍDIA E NÃO PELA JUSTIÇA? EXEMPLIFIQUE E EXPLIQUE?

      ” Baderneiros Tucanos tem dinhero pra comprar Panela pra Bater, Mas não Tem dinheiro pra Educação”

  • Dr. Pedro GoGó

    A cada escadalo louco do Governo do PSDB em São Paulo, A Justiça parece ter vendas nos olhos assim como a TV globo e a revista Veja, que não focam em tempos maiores nos seus programas jornalisticos e publicações impressas e sites, a noticia que é veridica, na medida de investigar fatos e se os responsavéis forem culpados que se punam..

    AGORA Outro Escandalo do Governo Tucano denunciado pela Folha de São Paulo É UM CASO NORNAL PROS BATEDORES DE PANELA…. SOBRE A ULTIMAS… matérias intituladas pela Folha de São Paulo e o POrtal de Noticias Nacionais 247, como se já não bastasse o escadalo do “MENSALÃO DO METRÔ DE SÃO PAULO” APELIDADO DE TRENSALÃO…

    “GOVERNO ALCKIMIN REDUZ REPASSE E DÁ CALOTE DE R$ 66 MILHÕES NO METRÔ”

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/03/1745317-governo-alckmin-reduz-repasse-e-da-calote-de-66-milhoes-no-metro.shtml

    ai os coxinhas organizam passeatas em Sampa e culpam o Prefeito Fernando Haddad por aumento de cinquenta centavos….e dizem que é o povo brasileiro e que não tem partido…..

    a outra matéria, Apesar da Matéria ser de 2013, pode dizer que ainda é recente a Justiça, ministérios publicos, juizes e promotores parecem ter esquecido de investigar, vamos ao Tema intitulado agora pelo Portal de Noticias Nacionais 247 sobre o PSDB em São Paulo.

    “CÚPULA DO GOVERNO ALCKMIN CAI NO PROPINODUTO”

    http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/121453/C%C3%BApula-do-governo-Alckmin-cai-no-propinoduto.htm

    FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB,FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB, FORA ALCKMIN, FORA PSDB.

  • Esse e o pior blog que existe. Ele tenta ser nazista, corinthiano e petista, mas faz isso muito mal. Sensacionalista, oportunista, proclama o vitimismo e não tem qualquer zelo em suas publicaces. Vai ter bafafa com o ze povinho? Entao vou publicar qualquer bosta, afinal, o blog e pra isso ne? E uma pena, porque se fosse bom, faria outras reportagens em outo local. Mas esperar o que de alguem que chama o cidadao brasileiro de cozinha, é corinthiano e um defasado jornalista? Kkkkkkkkkk blog de quinta categoria eu quero que se lasque o pt e isso aqui! Ha ha ha… Vim aqui so enxer o saco, farei isso rotineiramente, afinal, a liberdade de expressão aqui deve prevalecer, então, fora cardosinho, fora pt, fora ze porva, fora vitimismo, fora curintians, e viva o nazicomunismo, ops…

  • Acorda Brasil

    Pelo que entendi vc esta intimidando as pessoas ou pelos colocando-se em superioridade por apoiar bandidos. Respeite o direito de ‘senhoras’ se manifestar livremente. Se defende o melhor para seu país, comece pelo respeito à democracia! Ninguém é pior ou melhor, lutemos pelos nosso futuro, se é necessário expurgar pessoas e exigir justiça devemos fazer, independente de partido!

  • Anônimo

    Tem uns alienados pão com mortadela que ainda defende esse governo do PT.

    Falam falam mas nunca provam nada contra o PSDB

  • Lacraia

    Os Coxinhas estão na rua protestando contra a corrupção(só a do PT) vestindo a camisa verde-amarela da CBF corrupta. São anacéfalos midiotas completamente sem noção!

    • zé da curva

      hahahahaha porque quando o PSDB é corrupto, ladrão, ninguém vê, não querem enxergar, para eles só existe um partido corrupto no Brasil, o PT….

      Oba, hoje vou usar minha camiseta da seleção brasileira, até que enfim!!! hahaha

      Se o Lula não for preso quem vai é o Aécio???

  • ediclever jose bortoleto

    A verdade é que voce cardosinho é um petralha de mão cheia , uma pessoa igual a voce onde usa esse blog para divulgar suas opiniões e ou sugestões tem a cara de pau de falar que pessoas que querem o bem para o nosso pais são coxinhas, independente de partido , olha a situação que a nossa região esta com varias empresas fechando as portas , voce mesmo mora em jales e tenho certeza que presencia isto , exemplo a loja manica onde empregava varias pessoas esta fechando as portas , acho que tem que tomar um pouco mais de vergonha na cara e ver que os eu PT SIM acabou com o nosso pais , lembra a famosa frase LULA A PRAGA DA AGRICULTURA, pena que boa parte do brasil não , acho que ao inves de voce se preocupar com nosso BRASIL E COM A CRISE ,que passamos por mau administradores petralhas que estão nos enterrando vivos

  • Cardosinho, pseudo-jornalista e agitador esquerdopata. Chora mais…..!

  • Observador

    Hahaha… Bem isso mesmo. Estão na rua, mas não sabem o pq. Esse é mais um episódio do CarnaCoxinha… No próximo estarão vendendo abadás.

  • Professora Célia Rodriguez

    Bom… Sr. Cardoso… quero que você se retrate, a respeito de um comentário feito em outra manifestação, onde você foi infeliz no que disse. Muitas pessoas de bem, se colocaram em meu lugar e ficaram frustradas e ligaram, mandaram e_mail ou falaram pessoalmente comigo, para eu fazer algo em relação ao seu comentário. Não fiz nada! O que eu uso ou deixo de usar é problema Meu, seu Infeliz! Hoje fui com a mesma camiseta. E aí rapaz… vi que você postou a mesma foto do ano passado… não tem criatividade Infeliz! Poderia falar muitas outras coisas que sei a seu respeito aqui, mas sou superior a tua inveja. Poderia falar de quando você trabalhou no Governo do PT de Jales… cuidado rapaz! Nunca entrei nesse BLOG de covardes… espero não precisar entrar aqui novamente, viu? Pessoas petistas, usam o Blog, pois, aqui estão protegidas, ficam escondidas, são covardes! Será que por medo, não colocam seus nomes reais ou por que também estão com o rabo preso? Não quero meu nome nessa lama que você cria Sr. Cardoso. Graças a DEUS coloco minha cabeça no travesseiro e durmo na PAZ do Senhor… amém! Quem defende CORRUPTO, corruPTo é! Passe bem! (peço desculpa às pessoas de bem que não merecem o que escrevi aqui… apesar que sabem de quem estou me referindo!) Bom domingo e boa semana!

    • Quem está colocando o seu nome “nessa lama” é a senhora, uma vez que, até agora, ele não tinha sido citado. Quanto à retratação, a senhora quer que me retrate exatamente do quê?

      • Professora Célia Rodriguez

        Pois é… não se faça de tolo, minha imagem é meu nome… viuuu. Se Sr. não sabe, sou muito conhecida, graças a DEUS, pela minha honestidade, em Jales e na região. Então por favor… me tire da RETA e me respeite! Meus filhos e amigos não estão gostando da sua atitude, Infeliz! SE Sr. NÃO SABE ELOGIAR, então não seja mal EDUCADO! Não faço parte do seu meio social… graças a DEUS! Passe bem!

        • Se a senhora não quer ver a sua imagem exposta, não se exponha. A senhora é tão conhecida e detém tamanho prestígio que, quando candidata, conseguiu pouco mais de 80 votos. E – pra encerrar, já que não tenho tempo para perder com uma figura inexpressiva como a senhora – vá procurar sua turma!

  • Eder

    Ficar repetindo algo sobre o PSDB cardosinho?? Típico de petista, que se ferrem os tucanos, os atos deles não são o direito do PT roubar e afundar o Brasil, sem a oposição vcs não existiriam, pra poder jogar a culpa, são incapazes, pegaram o Brasil com reserva monetaria e externa e acabaram com tudo isso.
    Teria eu vergonha de levantar a bandeira de um partido que acabou com a esperança de uma nação.
    Sinto muito pelo que vcs estão sentindo, pois tiveram seus ídolos desmascarados.
    É não pensem que o Lula vai querer disputar 2018, ele não tem bagagem pra pegar esse país quebrado.

    É o final de tudo, pra salvar a pele dele, vai usar vcs da esquerda que hj estão no centro de escudo.

  • Quim Zé

    A manifestação é nitidamente partidária. O PSDB usou sua propaganda de TV convocando para o ato contra a corrupção e o PT. Seus principais líderes discursaram pelo impeachment de Dilma. O público presente é claramente eleitor do Aécio, ao menos no 2º turno.
    A corrupção ficou em segundo plano. Aquele cartaz ‘somos todos cunha’ sumiu das ruas e virou suvenir. Se fosse de fato apartidária e pelo bem do Brasil, reuniria muito mais gente. Infelizmente, essa é a dimensão que vão dar. A imensa maioria que ficou em casa e também não aprova o governo mas não se sente representada pelos que querem tirá-la, essa maioria não conta. A minoria com megafone é a vontade do povo para os comentaristas políticos que fazem plantão hoje, analisando que a inevitável saída é o impeachment, nome de uma nova receita de pizza que está sendo assada para ser servida pelos chefs Michel, Cunha e Renan antes que novas delações cheguem à boca do forno.

  • brasileiro

    Bem sua cara mesmo cardosinho, defender corruptos porque a vida inteira você mama nas tetas da prefeitura

  • Anônimo

    Acho engraçado como as pessoas utilizam-se de outros fatos que ocorreram para tentar tirar o foco do que está sendo reivindicado. Quer dizer que porque o PSDB também é corrupto, o PT deve ser absolvido? A manifestação é contra a corrupção, não à favor do PSDB. Mas uma coisa de cada vez, não dá pra querer a prisão de Lula e de Aécio ao mesmo tempo. Cada problema de uma vez, e todos podem ser resolvidos. Agora ficar parado e deixar que a impunidade role a solta, só porque a oposição também responde por casos de corrupção, é o mesmo que deixar todos os bandidos soltos, só porque alguns deles ainda não foi possível prender. Um a um, a corja se desmorona, mas cada passo de uma vez. Não vejo as pessoas que estão manifestando proclamando que são à favor do PSDB, mas os contras deixam bem claro sua hipocrisia perante a todas as centenas de provas que culpam o PT, e justificam a manifestação como um golpe. Aos que são contra as manifestações, no mínimo mamam nas tetas do governo e têm medo de perder as bolsas-esmolas.

    • Quim Zé

      ” ficar parado e deixar que a impunidade role a solta, SÓ porque a oposição também responde por casos de corrupção, é o mesmo que deixar todos os bandidos soltos, só porque alguns deles ainda não foi possível prender.”
      Só? Cara, se realmente você está sendo sincero e o atual governo cair, você volta sozinho pra rua pra protestar contra a corrupção. A turma lá se dá por satisfeita, o foco é só o atual governo. Sua tolerância já demonstra que nem você volta pra rua.
      Protestos reais foram os de junho de 2013, apartidários e com um objetivo claro, contra aumento do transporte e em protesto contra gastos com a Copa, nunca se transformaram em festival de moda pra tirar selfie. Infelizmente, foram sabotados por uma minoria de desordeiros, detonados pela mídia e quem pagou o pato foi o povão, como sempre.

  • Coxinha é um termo pejorativo brasileiro, usado como gíria, e que serve para descrever uma pessoa “certinha”, “arrumadinha”.
    Engraçado é ver o PT fazendo Marketing Social para disseminar a ideia: Quem está certinho, está errado!

    Quero ver o povo Petista sem grana nem pra comer COXINHA!! Hahahaha

    PT ACABA COM O BRASIL QUE O POVO GOSTA DISSO! SER ESCRAVO DA POLÌTICA E VIVER NA MISÈRIA

    PT o Partido dos Trabalhadores que NÃO trabalham – HAHAHAHAHAHA (que podre!)

    • Muito Feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Gostei do que disse colega Nazaré coxinha… petistas kkkkkkkkkkkkk estão todos morrendo de medo!
      Próximo passo, Lula na cadeia!
      Impeachment da Dilmaaaaaaaaaaaaaaaa tá chegando kkkkkkkkkkkkk

  • Democracia

    Vem externar aqui minha indignação ante os comentarios do aprendiz de blogueiro cardosinho. Cardozinho você como aprendiz de bloguiero, nome este que auto se intitula, faz comentarios em sua pagina no minimo levianos e anti democratico, pois chamar aqueles que tem uma posição ou opnião diferentes da sua de coxinho é muito desrrespeitoso. Poderia aqui lhe chamar de mortadela, mas o intuito do comentario não é este, mas sim manifestar meu apoio para aqueles que pensam diferente de você ou tenham posicionamento politico diverso. E digo mais, isso não é ser blogueiro!!! Um abraço a todos os “coxinhas” que lutaram neste domingo pela liberdade de escolha!!!

  • Petista burro

    CHORA PETISTA
    BOLIVARIANO
    A ROUBALHEIRA DO PT TA ACABANDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *