CRISE MACETÃO: VEREADORES DECIDEM SE GUARDAR PRÁ QUANDO O CARNAVAL CHEGAR

Ontem, como foi dito, foi dia de muitas reuniões. Na pauta, as primeiras medidas tomadas pelo presidente Macetão. À última dessas reuniões, realizada em um escritório da cidade, compareceram quase todos os vereadores. Pérola Cardoso, viajando, e Osmar Rezende, em outro compromisso, foram os únicos ausentes, mas disseram que apoiariam o que fosse decidido pelos demais. Macetão, é claro, não foi convidado.

Pelo que entendi, ficou decidido que os vereadores Luís Especiato, Pérola Cardoso e Rivelino Rodrigues não renunciariam, por enquanto, aos cargos na Mesa Diretora, para os quais foram eleitos, como chegou a ser cogitado na semana passada. Os nove vereadores decidiram, também, tomar algumas medidas assim que voltarem as sessões da Câmara, no início de fevereiro. Aguardemos!

65 comentários

  • Anônimo

    Quero ver os cupinchas do Parini entregarem a Mesa Diretora da Câmara de mão beijada para os adversários.
    Se isso acontecer, mudo meu nome de “Anônimo” para “Macetão”.

  • anônimo

    alguém acreditou que a câmara iria tomar alguma atitude? Eita saudade daqueles vereadores que combatiam, brigavam pelo povo.

  • Macetão 2012

    Ô, anônimo! Vc é um …… quatro patas! Caso os demais vereadores da Mesa Diretora renunciarem, em acordo os vereadores que votaram no Macetão, também não vão assumir esses lugares. Aí, é que está a jogado! “CRISE” no Legislativo, Macetão, vai governar sozinho. Chutar e cabeciar ao memso tempo, isto é, se o seu analfabetismo contribuir. Provalmente seus novos assessores irão assumir o lugar dos vereadores. kkkkkkk

  • Macetão 2012

    Nosso grande líder Macetão não precisa desses vereadores interesseiros pra mandar na Câmara. Ele vai consertar aquela casa da mãe joana sozinho. E vou dizer mais, ele ainda vai desmamar outros bezerros. Viva o nosso grande líder Macetão.

  • Macetão 2012

    André, seu irmão precisa começar desmamando vc…que fica o dia todo usando telefone, água, café e banheiro da Câmara.

  • Cardosinho

    Pelo jeito, temos dois “Macetão 2012”. Digo apenas o seguinte: o Collor – o caçador de marajás – também pensou que governaria sozinho.

  • anônimo

    esse macetão não consegue nem governar sua vida, quanto mais uma câmara ou cidade. O povo já está enjoado deste nome, ainda bem que este ano vamos desmamar muitos bezerrões.

  • Anônimo

    Cardoso, não precisa ir longe, em Jales, o ex-prefeito Antonio Sanches, o Rato, também quis administrar sozinho, deu no que deu…Assim, será o Macetão, como disse o Deonel: “Eu sou a Câmara”.

  • Eduardo

    Vejam todos a cena de jogo politico anunciado oficialmente pelos vereadores de Jales.Primeiro o grupo do Paço renunciaria a todos os cargos da câmara pela decisão de Macetão em substituir os funcionários por outros, e agora voltam atrás do que dizem, quanta comédia anunciada… isso é um tipo de paça moleque a população, ou seja estratégia politica pra tirar vantagens, MULECAGEM PURA LIDERADA PELO VEREADOR LUÍS ESPECIATO NA CORRIDA PELO PAÇO, OU O VEREADOR NÃO TEM ATITUDE NEM OPINIÃO PRÓPRIA, E TOMA DECIÕES COMO BEM ENTENDE E FAZ DE CONTA QUE TA TUDO BEM, DEVERIA PELO MENOS IR NA RÁDIO PEDIR DESCULPAS PELA ATITUDE IMPENSADA DE CRITICAR O PRESIDENTE HENRIQUE MACETÃO, ASSIM AMENIZAR A SUAS DECLARAÇÕES A POPULAÇÃO EXPLICANDO TAIS ATITUDES, POIS AGORA O POVO NECESSITA DE DIREITOS DE RESPOSTA QUE SÓ O VEREADOR POR DAR, ENFATIZANDO QUE TAL ATITUDE O COLOCANDO EM SITUAÇÃO DELICADA, OU PELO MENOS CUMPRA A PALAVRA NA QUAL EMPRESSOU NA RÁDIO SOBRE A RENUNCIA DE CARGO NA CÂMARA, VEREADOR CADE SUA A HONESTIDADE PERANTE O POVO, EM QUE ELES VÃO ACREDITAR DE FORMA CONSISTENTE E SUBLIME NO QUE VC FALA EM DECISÃO E DEPOIS MUDA TUDO, VC NÃO ACHA QUE TÁ PARECENDO COM UMA PESSOA MUITO PRÓXIMA NA QUAL VCS CRITICAM MUITO, OU MELHOR NA CÂMARA E NA PREFEITURA DE JALES, HENRIQUE MACETÃO E HUMBERTO PARINI….. MERA COINCIDENCIA VEREADOR OU O SR. ANDA TOMANDO UMAS AULAS COM O PROFESSOR HUMBERTO PARINI, NA QUAL O MACETÃO APRENDEU A TROCAR DE DEPUTADOS RAPIDINHO COMO FEZ O HP E DEMITIU MAIS DE 200 FUNCIONÁRIOS EM VIRTUDE DA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PUBLICO DEIXANDO NO OLHO DA RUA, PAÍS DE FAMILIA QUE ESTAVAM EM CARGOS COMISSIONÁDOS OU DE CONFIAÇA, A DÉCADAS , COM 20 ANOS, 15 E A0 ANOS DE PREFEITURA ( CASA ), E VC NÃO DEFENDEU NINGUÉM … POR ACASO ESSAS PESSOAS QUE FORAM MANDADAS TAMBÉM EMBORA ERAM INIMIGOS POLITICOS DO PT, SERÁ QUE O PREFEITO PARINI AUTORIZOU CONCURSO PRA EFETIVAR PESSOAS QUE CARGOS CONCURSADOS PRA FAVORECER NADA MENOS DO QUE QUEM NESTAS ELEIÇÕES, O SR. VEREADOR ESPECIATO, CONSEGUINDO APOIOS DESTES EFETIVADOS TRABALHANDO NA PREFEITURA AO CONTRARIO DE APOIO E VOTOS. QUANTA INGENUIDADE DO PAÇO EM CRITICAR AQUELES CONTRATADOS VIERAM PARA DAR AGILIDADE EM CONJUNTO COM O PRESIDENTE MACETÃO, E AI FICARAM NAS RUAS COMENTANDO QUE O PRESIDENTE MACETÃO COLOCARIA A ESTRUTURA DA CAMARA A SEU FAVOR, SENDO QUE LUÍS ESPECIATO TAMBÉM ESTÁ USANDO DA ESTRUTURA DA PREFEITURA PRA SE BENEFICIAR, ATRAVÉS DO APOIO DO PREFEITO DE JALES, NO QUAL APOIARA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES….

  • Mauricio Augusto de Oliveira

    Nossa quanta mer_a……..Eduardo o maior IDIOTA DE TODOS OS TEMPOS.
    Agora não sei se é idiota ou ingênio ou é imbecil mesmo me ajuda ai galera!

  • MARQUINHO

    ESSE EDUARDO SÓ NAO FALA MAL DA NICE CANDEO E DO CLOVIS VIOLA O RESTO NIGUEM PRESTA PRA ELE. ACORDA CARA VC É MUITO CHATO.

    • Eduardo

      Marquinho seja relevante, quem tá na midia no atual momento sempre seram os comentados, em relação ao fatos e ocorrencias das politica Jalesense….

  • Anônimo

    Nossa, é preciso descobrir quem é esse Eduardo, o cara só um fanfarrão, melhor, idiota! Não sabe nada, em que cidade esse cara vive. Gente, vamos juntos, realizar força tarefa para descobrir que é esse intitulado Eduardo, depois quebrar ele no pau.

    • Eduardo

      Levar os fatos sem manipulações, tendo o lado da transparencia, é uma questão de responsabilidade, em informar os eleitores, debater sem querer julgar ninguem antes de apresentar e representar os fatos, é uma virtude estabelcendo critérios de um bom debate, todos tem direito de reposta e de expor as questões de forma construtiva, trazendo as informações que pouco se comentaram, ou que ficam ocultas de forma eficiente, ou seja, como diz o próprio lider da Universal do Reino de Deus, Edir Macedo em uma Entrevista de escarecimento, a midia manipulada no caso a maioria não gosta da record, porque a TV Record na qual já divide audiencia e faturamento com a Globo a principal, vai na contramão de todos, informando com a maxima transparência possivel… já dominando em parametro Nacional a infomação que não é mostrada nem divulgada por importantes midias e portais de Noticias considerados grandes….

    • Anônimo

      Será que não é o Eduardo Brito, pode ser Também o Edú da Banca,,,, os dois mais que eu sei que conhecem de politica são esses, e há vários partidarios que frequentam a banca do Edú, assim como flá, o garça, entre outros politicos, o filho do Edu da banca o eduardinho junior trabalhou pro flá e é amigo dele, sei não heinnnn

  • Anônimo

    Parabéns Macetão!!!

  • Anônimo

    Parabéns Macetão, pelo que?

  • Naõ sou candidato

    Sabe oque vai aconteçer infelizmente nada ,nadinha,pois oque aconteçeu com o nosso amigo bigode nesses quase 8 anos nada portanto é que vai aconteçer com esse aprendiz do bigode,pois ele criticava tanto o bigode que vou ganhar poder e fez igualzinho e colocou muita gente imcopetente do seu lado como fez o nosso grande amigo bigode ,mui amigo esses dois eim rsrs.

  • Eduardo

    PRESIDENTE HENRIQUE MACETÃO

    ELEITO, pelos nobres edis de oposição com vitória significativa em relação a bancada governista de Jales tende a querer jogar pesado politicamente contra a administração da camara no quanto pior melhor, uma vez que a aprovação de projetos de lei interesse entrar em votação pelo presidente da casa, mesmo não tendo apoio de nenhum vereador e voto sequer, tendo a obrigação de acordos entre o paço e todas as partes.

    A Vitória

    DE HENRIQUE MACETÃO

  • Anônimo

    Sr. Eduardo, deixe de ser idiota e analfabeto. Que vitória significatica? Macetão teve 5 votos, o dele e mais 4 votos, o outro também teve 5 votos. Macetão só levou por questões regimentais que deu a ele a vitória. A agora, o circo está pronto! Com o presidente Macetão e seu irmão André de palhaço, não é nem preciso cobrir com lona a Câmara.

  • Simples Cidadão

    Caros amigos vamos esclarecer alguns pontos

    Os cargos que o Prefeito Parini exonerou, como disse o Eduardo: – “200 pais de família forma mandados embora”.
    Eram cargos que não podiam ser em comissão, em razão do carater permanente dos serviços relacionados a estes cargos. Sendo assim o Ministério Público Estadual de Jales em ação civil pública, firmou um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) o qual a Prefeitura Municipal independente de quem fosse o prefeito se obrigava a realizar um concurso público e prover os cargos em carater efetivo, cumprindo assim a Constituição Federal. Portanto qualquer crítica em relação ao concurso ou as exoneções ocorridas com fncionários ocupantes ddos cargos em questão, deve ser dirigida as Leis Maiores, em especial a Constituição Federal.

    Noutro giro o vereador Macetão exonerou pessoas e nomeou outras, sem obedecer critérios “técnicos”, apenas exercendo seu poder discricionário, permitido por lei, desta formar pode abrigar na câmara municipal correligionários e seus parentes, montanto uma verdadeira estrutura politico/partidária, o que não é ilegal mas é no minimo imoral, mas vindo deste cidadão tudo pode se esperar, ja provou seu carater, sua moral e seu intelecto.

    Ressalta-se ainda que seu irmão André, utiliza do gabinete e da estrutura da câmara (telefone, energia, café, sanitários, material de escritório dentre outras) como funcionário fosse, ou pior se vereador fosse, não estaria ele cometendo crimes contra a administração pública? Deixo a dica art. 328, art. 332 todos do Código Penal, e olha que não se falou em peculato. Não caberia uma improbidade administrativa no vereador por abrigar em seu gabinete seu irmão e permitir seus atos não tomando qualquer atitude?

    Portanto concordo com outros colegas deste conceituado blog que este “tal” de EDUARDO é um idiota, uma pessoa que tenta passar certo conhecimento mas no fundo é um ignorante desinformado.

    Abraço a todos.

    • Fanfarrão

      CASA DA MÃE JOANA, CRITIQUEM O MACETÃO MAS FALEM BEM QUANDO PARINI MANDAR 200 PESSOAS EMBORA, BOTAR NO OLHO DA RUA KKKKKKK

      • PAI DE FAMILIA

        Desde a exoneração dos cargos em Jales. eu como muitos amigos companheiros que trabalhamos a décadas na prefeitura, estamos passando por dificuldades, tudo porque o prefeito Parini mandou a jente imbora, ele foi o unico prefeito entre todos esses anos que tomou tal tipo de atitude

        • SEnhor do POder

          o grogue do simples é um biruta louco maniaco, que acha que a lei justifica tudo, ele vai ver nas urnas o povo também Justificar o voto….

          • Selma

            sempre fui Eleitora do PT , mais isso é um absurdo mandar tanta gente embora assim de um dia pro outro da prefeitura do serviço, O que é isso gente, isso não se faz, tinha muitos coitadinhos que tavam ganhando pra sobreviver, como será que essas Famílias estão passando, fico imaginado o estrago que o Prefeito Humberto Parini causou a essas familias, quanta dor e lagrimas isso tudo ocasionou, mandar embora mais de 200 pessoas, esse é o verdadeiro fanfarrão de carteria, seu grupo e Luís Especiato & CIA.

    • EX-FUNCIONÁRIO PUBLICO

      Jamais voto neste PT outra vez, é pura enganação pra boi dormir, além de termos miséria de aumentos na época era duro precisamos brigar em assembléias pra conseguir é brincadeira, acho faço criticar esse motivado rapaz o Macetão que faz politica com seriedade, fizeram a mesma coisa que o Macetão fez, independente da Lei, senhores do Grupo do PT teram um resposta de todos esses funcionários que foram mandados embora, esperem e veram como se vira as costas para o funcionálismo publico

    • Cidadão Jales

      ´Nossa assim vc me mata simples cidadão, e porque só Agora depois de mais de 20 anos o prefeito de Jales toma tal atitude, seria mais convincente se os outros ex-prefeitos cumprissem a mesma coisa exonerando esses contratados antes de chegar a proxima administração, se é que ta na lei.

    • Anônimo

      e o critério Técnico do Prefeito era mandar gente embora, seu inimigos politicos, maracutaia só dessa lei, para com isso isso é sacanagem pura vim fala desse negocio de lei somente agora, isso já ta no esquema de vc pra proximas eleições…

    • João

      Simples cidadão não tente inverter a retórica dos argumentos, pois todos nós funcionários publicos sabemos que existem aproximadamente 500 cargos em comissionados que há décadas trabalham na Prefeitura, só não sabemos o numero exato por conta de que foram contratados mais apadrinhados politicos do Prefeito, bem que ele o Prefeito Parini podia ser transparente como sempre diz que é e divulgar o numero de funcionários que trabalham sem concurso na prefeitura, é tão simples e ainda não custa muito essa informação

    • João

      Simples cidadão não tente inverter a retórica dos argumentos, pois todos nós funcionários publicos sabemos que existem aproximadamente 500 cargos em comissionados que há décadas trabalham na Prefeitura, só não sabemos o numero exato por conta de que foram contratados mais apadrinhados politicos do Prefeito, bem que ele o Prefeito Parini podia ser transparente como sempre diz que é e divulgar o numero de funcionários que trabalham sem concurso na prefeitura, é tão simples e ainda não custa muito essa informação….

  • + curioso

    concordo em numero, genero e grau com vc simples cidadão

  • Anônimo

    ACELERA MACETAO….

  • Aos desinformados

    Atenção! Macetões de plantão: Quem pensa que o Macetão contratou pessoas simples, está totalmente anganado, muito menos aqueles que o elegeram. Bomba! Um dos contratos é filho de agropecuarista da cidade, é forte economicamente, se isso não bastasse, o cara é genro do empresário senhor Ari Altomari, que é acostumado a financiar políticos nas eleições. Portanto, pergunto? Porque será que o Macetão contratou o cara?

  • anônimo

    ari altimari? o mesmo do frigorífico que a PF fechou?

  • Aos desinformados

    Muito bem! Essa é a lição de casa, é esse mesmo. Imagine quando souberem que é o pai do cara!

  • Anônimo

    Caraca, Nessa a turma do PT ta tentando Justificar o injustificavel pelo auto numero de demissões em massas, nossa mais de duzentas pessoas, meu Deus o que o Prefeito Parini pensa da Vida heinnn. Mais de 200 Pessoas Mandadas embora, no olho da rua. Agora não to endendendo mais nada porque tão criticando o Presidente Henrique Macetão, se foram eles proprios do paço municipal que causaram tamanho estrago na vida de muitas familias e vem querer dar uma de santo, ah conta outra heinnn, nunca imaginei isso

  • MUDANÇA JÁ

    FORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HPFORA DA PREFEITURA PT. FORA LUIS ESPECIATO, FORA HP

  • MUDANÇA JÁ

    FORA DA PREFEITURA PARINI , FORA PT DE JALES. FORA VEREADORES PUXACOS DA BASE GOVERNISTA.FORA DA PREFEITURA PARINI , FORA PT DE JALES. FORA VEREADORES PUXACOS DA BASE GOVERNISTA.FORA DA PREFEITURA PARINI , FORA PT DE JALES. FORA VEREADORES PUXACOS DA BASE GOVERNISTA.FORA DA PREFEITURA PARINI , FORA PT DE JALES. FORA VEREADORES PUXACOS DA BASE GOVERNISTA.FORA DA PREFEITURA PARINI , FORA PT DE JALES. FORA VEREADORES PUXACOS DA BASE GOVERNISTA.FORA DA PREFEITURA PARINI , FORA PT DE JALES. FORA VEREADORES PUXACOS DA BASE GOVERNISTA.FORA DA PREFEITURA PARINI , FORA PT DE JALES. FORA VEREADORES PUXACOS DA BASE GOVERNISTA.FORA DA PREFEITURA PARINI , FORA PT DE JALES. FORA VEREADORES PUXACOS DA BASE GOVERNISTA.FORA DA PREFEITURA PARINI , FORA PT DE JALES. FORA VEREADORES PUXACOS DA BASE GOVERNISTA.FORA DA PREFEITURA PARINI , FORA PT DE JALES. FORA VEREADORES PUXACOS DA BASE GOVERNISTA.FORA DA PREFEITURA PARINI , FORA PT DE JALES. FORA VEREADORES PUXACOS DA BASE GOVERNISTA.FORA DA PREFEITURA PARINI , FORA PT DE JALES. FORA VEREADORES PUXACOS DA BASE GOVERNISTA.

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    Crise na Câmada de Jales e agora Crise no Paço Municipal de Jales, é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Circo Armado

    MEU Deusssss, que que é isso gente calma,,,, é só voltar contra o PT nessas eleições, se justifica ou não as mais de 200 demissões, não importa os meios e sim o fim em comparação com o que o Macetão fez o PArini também fez, são os mesmos resultados, não interessa como foi dada a salgada em cima dos funionários de mais de décadas tanto da Câmara como do Paço

  • TIO SAM

    FAÇA O QUE EU MANDO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO… ETA POVINHO BESTA DO PODER HEINNNNN KKKKKKKKKKK

  • Simples Cidadão

    Aos desinformados

    Quem AFIRMOU que foram mandados embora 200 funcionários foi o aloprado do EDUARDO.

    Os exonerados a que referi, foram os funcionários contratados no inicio da gestão Parini/Viola via ADERJ, ou seja contratados em carater TEMPORÁRIO e que mantinha contratos com a ADERJ, no entanto “ALGUNS” cargos eram de carater permanente e não podiam ser via contratação ADERJ(OSCIP), por período determinado, sendo assim o Ministério Público instaurou um inquérito Civil que resultou em Um TAC (ja mencionado) e a Prefeitura não o Prefeito, foi obrigado a abrir concurso público e rescindir o contrato com a ADERJ o que ja foi feito. Outro detalhe que chama atenção é que como os demitidos foram contratados no mandato do Parini como podiam eles terem 15 ou 20 anos de Prefeitura? Realmente alguém ta “grosope” e tenho certeza que não sou eu!

    Crise no Paço? Com certeza sim, mas não por conta dos demitidos! A cidade ta feia, suja, com obras mal acabadas e a população anda com a auto-estima baixa, este governo é horrível, o secretariado é fraco e só pensa no salário. O legislativo elegeu para Presidente um inconsequente que em menos de 30 dias conseguiu criar situaçãoes constrangedoras e eu que sou “grosope”. Quem não tem competencia que não se estabeleça – frase dita por um radialista ao atual prefeito que cabe muito bem ao presidente da câmara.

    Para criticar tem que ter conhecimento, senão a critica é vazia.

    Abraço a todos

    PS.: Apesar de estar de férias no trabalho, não estou GROSOPE HAHAHAHAHAHHAHAHA

    • João

      Simples cidadão não tente inverter a retórica dos argumentos, pois todos nós funcionários publicos sabemos que existem aproximadamente 500 cargos em comissionados que há décadas trabalham na Prefeitura, só não sabemos o numero exato por conta de que foram contratados mais apadrinhados politicos do Prefeito, bem que ele o Prefeito Parini podia ser transparente como sempre diz que é e divulgar o numero de funcionários que trabalham sem concurso na prefeitura, é tão simples e ainda não custa muito essa informação

      • Dia da Mentira

        Meu Deus esse simples cidadão quanto cinismo vc usa, ta querendo mudar a data do dia da mentira, ainda nem chegamos em 1º de Abril pra vc querer fazer tanta Graça assim , vc é totalmente um ridiculo como disse o 192, é um FANFARRÃO DE CARTERINHA….

      • Anônimo

        João muitos de nós que fomos mandados pro olho da rua, temos muitas dificuldades, já tenho uma certa idade de funcionalismo publico, e tenho que criar meus filhos ainda pequenos, mas agora ficou dificil quando fui mandada embora, todas as noites fico pensando o que será dessas crianças. Eu tenho feito de tudo e passado até fome pra ter o que dar de comer aos meus filhos,mas não importa a vida é assim mesmo. Mas Espero que Deus ilumine a cabeça desse atual prefeito de Jales, fazendo pensar ele pensar quantos pais de familia ele mandou embora e que estão passando pela mesma situação que eu to, devendo imposto da casa, agua, energia, luz e telefone e ainda por cima tenho que passar pela humilhação de pedir pros outro além de ganhar aluns doações … Abraçosss

      • Simples Cidadão

        João acredito que vc não seja funcionário público coisa nenhuma, pois é um absurdo afirmar que existem 500 cargos em COMISSÃO!!!!!!! ainda mais que trabalham a décadas, visto que a CF/88 no ano de sua criação apresentou dentre dos seus dispositivos um em especial que ficou conhecido como “Trem da Alegria” procure saber o que é! Portanto no máximo estas DÉCADAS seriam 24 anos, contanto que muitos ainda assim só forma agraciados por tal dispositivos cinco anos depois estas décadas cairiam para 19 anos, isto é considerando o ano de 2012 como um todo.

        Mas fazer o que deter o conhecimento, nos faz parecer CHATO kkkkkkkkkkkkkkk

    • CACHORRO DOIDO

      EU TO COMEÇANDO ACHAR QUE ESSE BIRUTA GROGUE DO O SIMPLES CIDADÃO É UM FUNCIONARIO DAQUELES DA PREFEITURA QUE ENTROU DE FÉRIAS, É UM OUTRO PUXA SACO DO PREFEITO, EU ACHO QUE ELE É UM DOS QUE RECEBERAM UM ACERTO DO PREFEITO E DEPOIS FOI CONTRATADO DE NOVO, SÓ PRA RECEBER DIN DIN, SEI NÃO HEINNNN

      • Simples Cidadão

        Caro CACHORRO DOIDO

        Não aprecio a gestão Parini muito menos a defendo, apenas coloquei a verdade dos fatos. Quanto a receber um acerto do Prefeito isto é praticamente impossível pois sou funcionário público estadual e o unico que poderia fazer este acerto seria o Picolé de Chuchu, mas ta fora de cogitação.

        Abraço e cuidado héim a Leishimaniose pode te pegar!

    • DISQUE 192

      O SIMPLES CIDADÃO PRECISA SER INTERNADO RÁPIDO, GENTE O CARA CHATOOOO , IBECIL E RIDICULO ….. É UM BABACA DE QUEM SERÁ ESSA CRIAÇÃO DE APRENDIZ DE POLITICO

      • Simples Cidadão

        Poxa me achou chato so por esclarecer algumas coisas! Nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer! Não sou imbecil estou em perfeita faculdades mentais, ridiculo pode até ser pois não uso as roupas que são ditadas pelo moda acho até que pela idade sou antiquado, o problema é que o relatei é verdade, não me agrada também como não agradou vc mas fazer o que se eu tivesse poder ou sei lá força politica eu bem que tentaria mudar tudo isto que esta ai, mas ja que não tenho paciencia, o jeito é esperar outubro para responder com a única arma que tenho o voto.

        FORA PT, FORA MACETÃO FORA POLITICOS CORRUPTOS

  • CARNAVAL FORA DE ÉPOCA

    Cardosinho vc devia ter postado no titulo do seu blog como ”Carnaval fora de época” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que vc é uma pessoa sensata e resolveu deixar o barco desse bando de criolo doido do PT, pois é muita comédia pra um dia só, logo no começo do ano essa turma do paço municial com Luís Especiato & cia, dando todo esse trabalhão… nobre aprendiz de blogueiro vc é no fundo o vereador mais qualificado entre todos que é transparente , ouve o povo e defende e justifica questões injustas, o melhor fiscalizador do paço municipal, abraçossssssss

  • Anônimo

    Cardosinho, pelo Amor de Deus outro Maluco igual ao Eduardo e ainda por cima chato e rustico, desse cara o Simples Cidadão, dois fanfarrões ai não dá cardoso, imagina se esse blog começa a atrair mais malucos da parada como esses dois o Eduardo e o Simples cidadão. Cardosinho porque vc não lança uma enquete com o Eduardo e o Simples Cidadão e os outros fanfarrões que aparecem neste BLOG, tendo as perquguntas : Quem é o formador de opinião mais chato de Jales, 2- Vc acha que eles são rusticos ou comedores de Vatapa. 3- Devem ser Candidatos a vereadores ou Prefeito kkkkkkkkkkkkkk

  • Simples Cidadão

    Caramba Anônimo sou tão chato assim???
    Não brinco mais!!! E outra sou rustico e comedor de vatapa, e tem mais, mesmo se o povo quezer eu me candidate, o problema que não sou filiado então terão que esperar até 2016.
    Galera cade o senso de humor?
    Escrevi coisas reais!
    Mas tudo bem cada um acredita naquilo que quer.
    Abraços.

  • já vai Tarde

    Fica mais um pouco simples cidadão Vc é Legal CARA

  • Simples Cidadão

    Opa então ta vou ficar mais um pouquinho hahahhahaha

  • já vai Tarde

    O simples Cidadão deve tá no Racho Gozando as Fériasssssskkkkkkkkkkkkkkkk

  • muleque Travesso

    que nada ele tá é numa Praia de Nudismo fazendo uma Tur 2012 nas Horas Vagassss…..

  • Segura Peão

    Coitado do Veio , hora que ve as menininhas de 20 anos, o coração dele vai infarta …..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dr. Buraco

    Que é esse louco do simples Cidadão, deve se amigo do Flá ou da Nice…..

  • Anônimo

    Outro lóqui maniaco para comentarios sarcasticos do blog cardosinhooooo …… Só por Deussssssss……

  • papel de bobo

    voces todos são muito inocentes e tão fazendo papel de bobo.

    quem ai acredita que quem for eleito também não vai mandar um monte de gente embora? fala sério, quanta inocencia! esses político são tudo a mesma coisa!

    digo mais: incompetente tem que ser mandado embora mesmo!
    vai procurar emprego pra ver se alguem tem coragem de empregar vocês!

  • Anônimo

    Gente! Não vamos fazer, desse Blog, um picadeiro! Temos coisas mais sérias para serem discutidas. Já não basta o circo do Macetão, que tem como palhaço principal seu irmão Andrè. Por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *