CÚPULA DO PP VISITA FERNANDÓPOLIS E PROMETE APOIO A CALLADO

PP 2016-05-20-PHOTO-00000270

Algumas lideranças do PP (Partido Progressista), como o presidente nacional, Ciro Nogueira (marido da deputada piauiense Iracema Portela, que disse ter se arrependido do votar favorável ao impeachment da presidenta Dilma) , o presidente do diretório estadual, Guilherme Mussi (o genro favorito do Sílvio Santos), e o líder do partido na Câmara dos Deputados, Agnaldo Ribeiro, foram recepcionados no aeroporto de Fernandópolis, nesta sexta-feira.

PP 2016-05-20-PHOTO-00000267Eles vieram à região a convite do deputado Fausto Pinato e aproveitaram para visitar a Expô Fernandópolis. No aeroporto, eles foram recebidos por uma delegação de jalesenses, que incluiu o prefeito Pedro Callado, o vereador Tiago Abra, o chefe de gabinete Ivan Bertucci, e o presidente do PP local, Luiz Henrique Moreira.

Segundo informações, a cúpula do PP teria prometido apoio à candidatura de Pedro Callado. E mais: as informações dão conta de que as conversas incluíram um pedido para que o PP indique o vice de Callado, que, no caso, seria o vereador Tiago Abra.

A notícia não é boa para o vereador Tiquinho, que está brigando para ser o vice de Callado. Tudo indica, porém, que o PP de Jales vai chegar dividido às eleições de outubro, já que o ex-vereador Henrique Macetão, recém-filiado ao partido, e o presidente da sigla, Luiz Henrique Moreira, estão muito mais próximos de Flávio Prandi.

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *