DALUA NÃO ACEITOU CONVITE PARA COMANDAR SECRETARIA DE FAZENDA

dalua2Não está fácil para o prefeito eleito Flávio Prandi(DEM) arrumar alguém de sua confiança – e da confiança do vice-prefeito Garça – para assumir o leme da Secretaria Municipal de Fazenda, atualmente sob os cuidados o secretário José Magalhães Rocha.

Primeiro foi o ex-bancário Antônio Cézar Toledo, o Cesão Toledo, que – convidado por Flá – não topou a missão, alegando que não poderia, no atual momento, se afastar de seus negócios particulares. Cesão atua no ramo de casas lotéricas.

Agora foi a vez do sabespiano Antônio Rodrigues da Grella Filho, o Dalua, renunciar ao convite feito por Flá. Superintendente da Sabesp em Lins, Dalua – que continua morando em Jales – já tem tempo para aposentar e, por isso mesmo, foi sondado por Flá. No sábado, depois de matutar sobre o convite, ele ligou para o prefeito eleito agradecendo a lembrança e explicando que, por enquanto, prefere continuar na Sabesp.

De qualquer forma, prevendo um possível “não” de Dalua, Flá já vinha tratando de construir alternativas e estabelecer contatos imediatos de primeiro grau com outros possíveis secretariáveis. E, se depender de sua vontade, o futuro prefeito deve anunciar um nome para a Secretaria de Fazenda ainda nesta semana.

19 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *