DAMARES ACONSELHA PAIS DE MENINAS A FUGIREM DO BRASIL POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

Pior do que aconselhar os pais a fugirem do Brasil, foi ela dizer que “no governo Bolsonaro as crianças serão protegidas como nunca”. Deu no Congresso em Foco:

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, voltou a dar uma declaração polêmica ao defender uma “revolução cultural” no combate à violência contra a mulher. Em entrevista concedida nesta sexta-feira (15) à Rádio Jovem Pan de João Pessoa (confira mais abaixo), Damares disse que aconselharia pais de meninas a fugirem do Brasil por causa dos alarmantes índices de violência contra as mulheres no país.

“A gente vê um quadro que vamos precisar mudar. Recebemos uma pesquisa que diz que o Brasil é o pior lugar da América do Sul para criar meninas. Vejam só: se eu tivesse que dar um conselho para quem é pai de menina, mãe de menina? Foge do Brasil! Você está no pior país da América do Sul para criar meninas”, declarou.

Por meio de sua assessoria, a ministra disse ao Congresso em Foco que sua fala foi descontextualizada e que jamais teve a intenção de recomendar aos pais de meninas que fugissem do país, embora tenha usado a expressão. Segundo ela, no governo Bolsonaro, as crianças serão protegidas como nunca.

 

6 comentários

  • Noticias de Lula

    Estamos rindo muito nas declarações de Damares porem vamos dar uma noticia para deixar os petistas felizes.
    Depois de Lula pegar mais 13 anos de condenação e ver seu colega, Marcola — chefe do PCC — ser transferido para um presidio federal de segurança máxima. Houve pressão politica para que Lula perdesse as suas mordomias como sala individual, tv, academia, etc.
    Vale lembrar que Lula tem direito a quatro servidores para “segurança e apoio pessoal”, dois servidores para assessoramento e dois motoristas junto aos respectivos carros oficiais.
    A decisão sobre a transferência do Lula da cela especial montada na sede da Polícia Federal, em Curitiba, só sai após decisão do Supremo Tribunal Federal, marcada para abril.

  • Xavier

    Toda vez que as coisas complicam o chefe, eles lançam a palhaçada no circo, para desviar atenção da mídia.
    Ela é boi de piranhas.
    Demissão do ministro por causa do filho do chefe, entra em cena as palhaçadas da “louca”.
    A direita é bem mais inteligente que a esquerda para ludibriar o povo.
    Pronto falei.

  • Jalesense

    MEU VOCÊ ESTA APAIXONADO PELO LULA? VAI FAZER UM VISITINHA INTIMA PARA O MESMO. VAI.

  • Bozonarro

    Cardosinho.
    Parece que a casa dos Bozo está caindo também?
    E o filho dele vai depor mais o Queiroz?
    Se fosse PT já estava preso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *