DATAFOLHA INDICA QUEDA DA POPULARIDADE DE BOLSONARO EM SP, RJ E BH

Deu no portal da revista Fórum:

Não é só dos Estados Unidos que chegam as más notícias para o presidente Jair Bolsonaro. A opinião pública sobre ele no Sudeste também não apresenta números favoráveis. Ao menos é o que diz a pesquisa do Datafolha publicada neste sábado (7), indicando que ele teve queda em sua aprovação nas três principais capitais da região.

Em São Paulo, Bolsonaro teve 25% de avaliações “ótimo” e “bom”, perdendo 4 pontos em comparação com uma pesquisa realizada em setembro, quando teve 29% dessas mesmas respostas.

Já no Rio de Janeiro, a queda foi dentro da margem de erro, mas não por isso chama menos a atenção, já que foram três pontos a menos de aprovação, em comparação com pesquisa de outubro: foram 37% de “ótimo” e “bom” no mês passado e 34% neste mês.

Belo Horizonte foi a capital onde Bolsonaro mais perdeu popularidade. Em outubro, o presidente tinha 40% de respostas “ótimo” e “bom”, mas desta vez teve apenas 35%, uma queda de 5 pontos.

Os resultados da pesquisa Datafolha foram publicados pelo jornal Folha de São Paulo.

1 comentário

  • Bobagens da politica

    Sabe o que para que serve a pesquisa de popularidade de Bolsonaro? Para nada! Sabe o que significa a queda de popularidade de Bolsonaro? Nada
    Pula a noticia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *