8 comentários

  • Reinaldo

    Cardosinho, não vamos ser ingênuo, a presidente Dilma bastava ligar para a polícia federal e apurar tudo, no debate na bande, ela fez tantas denuncias de irregularidades no governo de Aecio em Minas, e no final de cada uma, ela falava, eles estão todos soltos, é o que eu pergunto pra vc Cardosinho, este pais não tem lei, não tem justiça, não tem governo, o Aécio saiu do governo de Minas a 8 anos. O partido do Paulo Maluf esta na lista que o Paulo Roberto entregou na policia federal, e nestas duas semanas vc vai ver muito mais entrevista como esta, pena que o STF não divulga a lista de todos os políticos envolvidos antes da eleição, assim desmascarava todos eles. Este é o estilo do PT, Cardosinho.

    • A polícia federal até investiga, mas, quando se trata de tucanos, a coisa sempre empaca em algum lugar. Veja o caso do Clésio Andrade, vice-governador do Aécio: o caso dele (mensalão tucano de Minas, anterior ao mensalão petista) estava no STF, mas ele renunciou ao cargo e o processo voltou para a justiça de Minas Gerais. Onde está parado há muito tempo.

      • anônimo

        E irá continuar… nenhum dos culpados no mensalão mineiro foi sentenciado atá agora… parados tb processos que ligam Perrella e Aécio ao narcotráfico internacional.

  • lulu

    kkkk….pelo menos ele economizou na obra …. nao fez igual o pt q faz tudo enorme…. ate o patrimonio deles é enorme kkk … os roubos sao enormes…. tudo enorme

  • anônimo

    dizem em BH que o Hospital Mater Dei tem uma ala reservada ao ex governador mineiro para quando ele necessita de cuidados por seus exageros…

  • Até quem fim

    Em algum momento qualquer sujeito tem razão. Maluf, neste momento, tem razão no que está dizendo.

  • Edson Marcelino Augusto

    A única coisa que se aproveitou de tudo que foi dito é o título do post… “de aeroporto e pequenos pecados o Maluf realmente entende” kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *