DE COMO A CANETA DA JUÍZA RENATA PODE MUDAR OS RUMOS DA SUCESSÃO

Já existe, entre assessores de Parini, a consciência de que o mandato do prefeito está no fio da navalha e que a ascensão de Clóvis Viola ao poder é apenas uma questão de tempo. De dias, talvez. Tal possibilidade, que, a cada dia, parece mais próxima, está causando, é claro, alguma  preocupação entre membros da equipe do prefeito.

Mas não é só entre eles que a ascensão de Clóvis está causando preocupação. Na verdade, tanto a oposição quanto a situação não estão vendo com bons olhos a possível chegada do vice-prefeito ao poder. A oposição – leia-se Garça, Flá e Nice – avalia que, ao sentar-se na cadeira de prefeito, Clóvis passa a ser um candidato em potencial à reeleição, principalmente se ele voar para o ninho tucano, como está previsto.

E a situação – leia-se Especiato e Rivelino Rodrigues – também vai ficar numa sinuca de bico. Se apoiarem Clóvis, os dois vereadores vão estar fortalecendo um possível concorrente. E, se não apoiarem, vai pegar mal para os dois que, afinal, são “parceiros” de Clóvis. Uma coisa é certa: a esperada canetada da juíza Renata Longo Serrano Nunes vai mexer, e muito, com o xadrez da sucessão.  

25 comentários

  • Poeta, escolho Valdo Albuquerque. Profeta, neste campo tem destaque o Camarada Martini, do Apocalipse. Assim se vai vivendo a vida e colhendo os frutos das escolhas.

    Entretanto alerto, exército maior, mais bem armado e organizado que o de Brancaleone está sendo tratado como se não existisse.

    Como incorrigível apaixonado, que sou, pelas mesas de bar, termino lá bebendo tambem da “filosofia de botequim”. Na noite se aprende rápido, ou não, que as coisas são como são, não como a gente gostaria que fossem.

    Está retornando “em cartaz” na Venus de Platina “O Astro”. Há que se considerar a possibilidade das cartas estarem sendo marcadas por “Deuses” que não se reunem no Senado.

    Vivemos tempos de festas julinas, lembro que o melhor dia para casar é 31 de julho…pois logo entra à gôsto. Mas a noiva ainda não está desimpedida, e não é de “bom tom” abrir a temporada de ofertas de “dotes”. Em outras palavras, ainda não amanhaceu pra ninguem pegar o Viola.

    Ele terá toda a condição de escolher como e onde tocar, na hora certa. E não tenho dúvida, vai fazer bonito.

  • Anônimo

    Meu Deus iluminai a caneta da Juiza e livai-nos dessa gestão>

  • Anônimo

    Só espero que o Clóvis tenha o saco roxo de trocar todos os secretariados e chefes de gabinete, inclusive a Primeira Ministra Marli Mastelari, a segunda mandatária. Que a devassa seja feita.

  • Davi de Mattos Barroso

    Começa o movimento: Assina Doutora!

  • Anônimo

    Pra mim teria que mudar todos. O Clovis deveria ter rompido. Acho que ficara como está… infelizmente ele não tem saco roxo

  • O problema do Clóvis Viola é só um:” ele é dengoso”.

  • Carioca

    ASSINA DOUTORA!Vamos espalhar esse movimento.
    Gostei da dica, David.

  • Bom Bril

    Cuidado Clovis, troca todos, mas cuidado com os puxa sacos de última hora, eles não medem esforsos para se infiltrarem no gorerno para levarem vantagens.

    Exemplos: Colombo, Irineu, Gediel que mesmo excluidos pela populção, não foram eleitos vereadores, foram levados para administração como xupinhas no ninho de TICO TICO e assim muitos que aí estão

  • COMpANHEIRO ETERNO

    NAO ASSINA nao DOUTORA,o pior momento de toda a ADMINISTRAÇAO,durante esses SEIS ANOS E MEIOS,esta sim, é a pior fase, aprovaçao do prefeito é ZERO,deixa ele S.F.D. Se o BABACO do VICE assumir agora,ele nao faz nem uma coisa nem outra???? ADMINISTRAR e fazer CAMPANHA, sera impossivel, so um MILAGRE???? Deixa o HOMEM trabalhar,até por que ele precisa se APOSENTAR??? me perdoe se nao agradei pelo comentario??? Sou amigo do ALACAIDE????

  • marcião

    A S S I N A D O U T O R A

  • Juju 1030

    #assinadoutora

  • Anti-PT

    #assinadoutora

  • Anti-PT

    #assinadoutora, pelas falcatruas inúmeras; pelos servidores perseguido e humilhados; por seis anos de dinheiro público empatado em obras que não se concluem; pelo bando de cabide de emprego e nepotismo; pela verdadeira justiça social; #assinadoutora

  • Henrique

    #assinadoutora

  • ASSINA DOUTORA,PELAS MUTRETAS QUE AÍ ESTÃO E AS OUTRAS QUE VIRÃO,HAJA DUPLICATAS.PTralhas.

  • Martini

    Clovis, vai ser uma missão muito difícil, porque
    tem pessoas honestas dentro do PT e são muitas.
    Carregar o PT da boquinha é difícil, mas não perde
    os honestos.
    Seja firme, honesto da forma que seus pais foram e
    são, isto esta em seu DNA

    Não comete injustiça por mais que não goste da pessoa,
    porque o tempo encarrega de puni-las.
    Isto estamos vendo ai, e nos serve de aprendizados.
    Terminar um mandato desmoralizado é a pior punição
    que a Natureza nos dá

    • Anônimo

      Martini

      Esse PT da Boquinha não dá mais. Tem gente dentro da prefeitura que não pode nem mais ficar em Jales. A sociedade Jalesense não quer eles aqui.

  • Chiquinho

    assina doutora!!!!!! jus puniendi

  • Anônimo

    Assina doutora… assina logo.

  • ze da zona

    #assinadoutora e manda o bigode pra Ribeirão!

  • JaJa

    Assina doutora!!!! Por todas as perseguições feitas por essa administração. Por todos os mal feitos também.

  • BX

    Pela FACIP do Bexiga, pelo asfalto fudido, pelo pontilhão que não saiu do papel, pelo jacaré e por tantos motivos mais, assina doutora!!!

  • Marcos

    Gente, citado na matéria acima: Especiato e Rivelino Rodrigues… não sei qual é o mais ruim e politiqueiro! Vamos acordar povo Jalesense!!!

    “Política é o ato de representar o povo, lutar pelos interesses do povo. Coisa que raramente acontece, o que vemos é uma deformação da política. A políticagem acontece por debaixo dos panos, em restaurantes, em hotéis. É nessa deformação da política que nascem os mensalões, mensalinhos, caixas 2 e outros tipos de corrupção” – http://bloginternacional.wordpress.com/2007/05/20/politicagem-e-politica-coisas-diferentes-que-parecem-iguais/

    A S S I N A – D O U T O R A…

  • arduino lavrini

    Pelos desmandos que eles vem cometendo em nosso cemitério municipal (implodiram uma capela eregida a 45 anos atrás) para construir meia duzia de tumbas. Estão contruindo tumbas nos passeios (corredores) coisa de Prefeito incompetente.
    A S S I N A D O U T O R A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *