DEBATE DAS RÁDIOS ASSUNÇÃO E REGIONAL TEVE 4.500 VISUALIZAÇÕES NO FACEBOOK

As rádios Assunção e Regional FM realizaram nesta quinta-feira o segundo e último debate entre os candidatos a prefeito de Jales. Infelizmente, mais uma vez, o candidato Luís Henrique Moreira(PSDB) não compareceu, deixando algumas perguntas sem resposta.

Perguntado pelo candidato Ailton Santana(PV) sobre a ausência de Luís Henrique, o petista Luís Especiato disse que o tucano teria dois motivos para não comparecer a debates: “Ele não tem nada para mostrar e tem muito a esconder”.

Mesmo com a ausência do tucano, o debate já contabiliza mais de 4.500 visualizações no facebook, afora aqueles que ouviram os dois candidatos presentes através das duas emissoras.

Alguns internautas não perdoaram a ausência de Luís Henrique. Eis alguns comentários:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 comentários

  • O ESPECIATO TAVA REALMENTE FALANDO A VERDADE, O LH INVENTOU QUE ERA FAKE NEWS E NÃO ERA.

    O caso dos Cheques tá rodando a Cidade Inteira, o fato é que o Luis Henrique tá correndo dos debates pois já não tem mais como provar que o Especiato tá falando Mentiras, Inventou até que a Campanha do Especiato fez FAKE NEWS e não tinha. Enfim o Especiato falou a verdade desde do Começo, Quem conhece o Especiato sabe que ele é uma pessoa séria além muito honesta na forma de tratar as pessoas.

    Sobre o DOCUMENTO QUE RODA A CIDADE INTEIRA, a questão do cheque é uma coisa, mas no conteúdo pra quem já leu. Li tudo o documento da denuncia do Vereador de Balsamo, e fiquei abismado como o que tava documentado.

    Tem coisas Cabulosas e Cabeludas, como: possíveis crimes de Falsidade Ideológica ( Não estou afirmando nada, mas li exatamente o que estava escrito lá neste documento), pois de acordo com que tava lá o Prefeito teria vendido um terreno como se fosse doação, as doações do terreno lá deviam ser gratuitas pra investimentos de industrias, Ai conforme o documento cita o prefeito teria indicado um terceiro e todos sabem quem pra receber os cheques.

    Mas, voltando ao caso do Distrito Industrial, ele não existe de acordo com o documento, e pelo que entendi está em fase de desapropriação pra legalizar. Ou seja, pra fazer abertura de um distrito precisa de autorizações e Licenças, além de desapropriações por meio da Justiça e a lei do Municípios sobre questões de Legalização de areas, para fomentar o desenvolvimento Econômico, para buscar atrair empresas interessadas.

    Resumindo a doideira, sem querer acusar ninguém e afirmar nada, apenas citando o que tá no documento. Como se pode Legalizar algo que não existe formalmente e ainda registrar isso como sendo Verdade no papel? Veja bem, não estou afirmando nada aqui, até porque não tenho formação técnica do assunto, mas já andei consultando amigos da área sobre o que li e sobre meu ponto de vista.

    O QUE ENTENDI, FOI QUE O FATO É QUE A COISA É “GRAVE”. DESSES TAIS DOCUMENTOS. QUE NÃO É FAKE DE ADVERSÁRIO NENHUM ATÉ PORQUE O “JORNAL DIÁRIO DA REGIÃO DE RIO PRETO PUBLICOU DUAS MATÉRIAS CITANDO UM EMPRESÁRIO DE JALES. MATERIAS ESSAS DO DIA 19 E 30 JUN. 2020
    VEJA ABAIXO.

    LUIS HENRIQUE, SE EXPLICA CARA, VOCÊ É CANDIDATO A PREFEITO DE JALES. E AS PESQUISAS, MUITO GENTE JÁ PERCEBEU QUE TEM COISA DUVIDOSA NISSO. NÃO ADIANTA MAIS ESCONDER O QUE TODA A CIDADE JÁ SABE, AFINAL NÃO TEM COMO VOCÊ ESCONDER MAIS NADA, JÁ VEIO A PUBLICO.

    MAS VOLTANDO AQUI REPETINDO, NÃO TO AFIRMANDO NADA E NEM ACUSANDO NINGUÉM, MAS O JALESENSE QUER EXPLICAÇÃO DISSO.

    MP investiga prefeito de Bálsamo por denúncia de suposta propina
    https://www.diariodaregiao.com.br/politica/2020/06/1197304-mp-investiga-prefeito-por-denuncia-de-suposta-propina.html

    POLICIA VAI INVESTIGAR PREFEITO DE BALSAMO
    https://www.diariodaregiao.com.br/politica/2020/06/1198274-policia-vai-investigar-prefeito-de-balsamo.html

    (obs: A matéria do Jornal tá especificando examente igual os dados do que tá no documento de denuncia que tá rodando a Cidade Inteira, como por exemplo o tamanho do terreno. No jornal cita apenas empresario de Jales, já no documento tá o Nome do Luis Henrique).

  • eita atrás de eita

    Eita, mas o pessoal que reclama da ausência do LH, não reclamou da ausência do Bolsonaro nos debates em 2018.

    Vida que segue, cada povo tem o político que merece.

    Dá-lhe Biden! Dá-lhe Macron! Dá-lhe Putin!

  • Candidato do Dória Não me Representa tá OkEY

    hey eita atrás de eita.

    O seu governador é um Play Boy Vagabundo que não me Representa com R maiúsculo. Não voto no seu candidato aqui de Jales, gente que é apoiada pelo Dória merece se Lascar…Toma chicotada nas costas…Só de Pirraça vamos votar contra esse tal de Forasteiro sei lá onde era que caiu de Paraquedas aqui que vcs chamam de LH.. Em Jales vai ser voto de protesto em Massa, quem quer banca esperto o Jalesense ignora. vai fanfarrão fala ai porque seu candidato não explica logo aquele negócio dos cheques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *