DECEPCIONADO, DIMENSTEIN PEDE DESCULPAS POR JÁ TER APOIADO SÉRGIO MORO

Dimenstein não está sozinho. O cineasta José Padilha, diretor da série “O Mecanismo”, da Netflix, também está arrependido por ter pintado Sérgio Moro como herói. O imparcial de Curitiba, se fosse metade do que alguns ingênuos ainda pensam que ele é, já teria caído fora do governo Bolsonaro.

Deu no Brasil 247:

O jornalista Gilberto Dimenstein, editor e fundador do site Catraca Livre, pediu desculpas ao público nesta segunda-feira (13) por já ter defendido o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

“E pensar que eu arrumei briga com amigos por defender esse sujeito. E escrevi que ele era um dos heróis nacionais. Desculpa, desculpa, desculpa”, escreveu Dimenstein em sua conta do Twitter ao divulgar um texto sobre a indicação do ex-juiz de Curitiba para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), no próximo ano.

Dimenstein entendeu, como todos os brasileiros, que houve uma barganha entre o presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro e o chefe da Lava Jato: “Seria um acordo secreto para Moro aceitar ser ministro da Justiça, emprestando sua imagem ao governo. Traduzindo: uma barganha, semelhante aos acordos da chamada ‘velha política’, tão denunciada por Bolsonaro”, escreveu Dimenstein no texto que compartilhou.

11 comentários

  • Paulista deveria votar em paulista

    Não acho que houve acordo do Bolsonaro com Moro. Certamente é conversa de petista que não aceita a primeira condenação de Lula,. Aliás, o STF, STJ e o TRF-4 também condenaram Lula. E a 2a, condenação? Os petistas deveriam reclamar com os ministros do STF que Lula arrumou um emprego para eles.
    Eu já sabia que Bolsonaro seria um desastre como presidente pois acho que na verdade, ele é um militar. Não tem habilidade para ser politico. No passado dele, ele não fez nada como deputado.
    Votei nele, no segundo turno, para não votei no PT. Achei que a volta de Lula e Dilma com o Haddad seria pior. Porem achava que paulista deveria votar em paulista, ou melhor, em Alckmin. Eleitor paulista é burro. Mas tínhamos outros nomes bons.
    Agora não adianta chorar. Essas declarações não dão em nada!

    • O Lula foi condenado no STJ e no STF? De onde você tirou isso?

    • Rapizodia

      Concordo contigo em diversos pontos do seu comentário. Eis alguns que não: quando do convite do Bolsonaro para Moro ser ministro, ficou acordado a nomeação de Moro para STF, todos sabiam! Daí vem o Presidente com toda a sua simplicidade e sapiência e apenas confirma, nada de novo, pois ele é incapaz de fazer reflexão além do umbigo. Outro ponto: O Sr Alkimin! Não achava e não acho que fora o melhor candidato, mas teria votado nele se isso obstruiria a insanidade que vemos agora. Acompanho a falastrão Bolsonaro a alguns anos e sempre vi nele também um aproveitador assim como alguns petistas e peessedebistas e também o famigerado centrão com o agora MDB que mais constrói oligarquias e destrói governos e boas idéias, são o pior da política e não conseguimos nos livrar dos caras. Nunca imaginei que o sujeito iria me representar um dia como Presidente. É uma catástrofe sem tamanho!

  • Sérgio

    Uai Cardosinho, apareceu um bolsominion, e pelo jeito desinformado. É só falar o nome do parcial Moro que eles aparecem… Mas te garanto, já estão em extinção.

  • Paulista vota em paulista (3)

    Sergio
    Ainda bem que o senhor não discutiu o meu texto pois não tem capacidade para isto. Nem leu meu texto pois se lesse descobriria que não sou”bolsominion”.
    Só quero divulgar a minha opinião, sem fanatismo.
    Respeite!

  • jumento que votou em bozonaro

    decepcionado?? jornalista não deveria ser analfabeto

  • Sérgio

    O Lula nem foi julgado pelo STF. Procure se informar. Depois discuto com você. Ok

    • Paulista vota em paulista (4)

      Ao petista Sergio
      Você deve estar com aminesia? Os advogados de Lula já fizeram quase 150 recursos para tirar Lula da cadeia. Se você esqueceu que Lula foi ao STF. Vá ao Google e pesquise
      Lula já se submeteu até a eleição, para sair da cadeia. Nem como candidato e nem como seu poste Haddad pois vocês perderam a eleição para essa anta do Bolsonaro. Sem ele abrir a boca!!!! kkkkk

  • Sérgio

    Talvez um dia até consiga analizar seu comentário. Desculpe aí, mas hoje não dá.

  • Sérgio

    Esse Dimestein também é um imbecil. Vai p onde a globo, a veja, a folha, etc. manda. Igual o que o narrador e os comentaristas da globo fizeram com o Cidão do Vasco. Literalmente é um FDP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *