DELAÇÃO DE SÓCIO DA OAS TRAVA APÓS ELE INOCENTAR LULA

Só vale se tiver alguma coisa que comprometa o Lula. A matéria da Folha de S.Paulo é reveladora:

léo pinheiroAs negociações do acordo de delação de Léo Pinheiro, ex-presidente e sócio da OAS condenado a 16 anos de prisão, travaram por causa do modo como o empreiteiro narrou dois episódios envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A freada ocorre no momento em que OAS e Odebrecht disputam uma corrida para selar o acordo de delação.

Segundo Pinheiro, as obras que a OAS fez no apartamento tríplex do Guarujá (SP) e no sítio de Atibaia (SP) foram uma forma de a empresa agradar a Lula, e não contrapartidas a algum benefício que o grupo tenha recebido.

A versão é considerada pouco crível por procuradores. Na visão dos investigadores, Pinheiro busca preservar Lula com a sua narrativa.
O empresário começou a negociar um acordo de delação em março e, três meses depois, não há perspectivas de que o trato seja fechado.

Pinheiro narrou que Lula não teve qualquer papel na reforma do apartamento e nas obras do sítio, segundo a Folha apurou. A reforma do sítio, de acordo com o empresário, foi solicitada em 2010, no último ano do governo Lula, por Paulo Okamotto, que preside o Instituto Lula. Okamotto confirmou à PF que foi ele quem pediu as obras no sítio.

Já a reforma no tríplex do Guarujá, pela versão de Pinheiro, foi uma iniciativa da OAS para agradar ao ex-presidente. A empresa gastou cerca de R$ 1 milhão na reforma do apartamento, mas a família de Lula não se interessou pelo imóvel, afirmou ele a seus advogados que negociam a delação, em versão igual à apresentada por Lula.

6 comentários

  • Anonimo Volitei

    Depois das delações de Sérgio Machado através de gravações dos corruptos do PMDB, como Renam, Sarney, Jucá, Cunha, Aloysio Nunes, da gravação do ex-ministro da Transparência Fabiano Silveira, ensinando como acabar com a Lava Jato ), depois dos áudios mostrando que partidos políticos como:( PSDB, PMDB, Solidariedade, DEM e outros ), ajudavam financeiramente, com lanches, transportes, carros de som, panfletos e mais 30 reais, os movimentos em favor do impeachment, o Juiz Moro e o STF precisavam de algo contra alguém da esquerda, ou seja ( Lula ).
    Iniciou-se então um acordo com o sócio da OAS, para sua delação premiada, mas como este individuo, disse ao Juiz $$$$$$ ( MORO ) e $$$$$$$$$ ( Promotores ), dizendo que no apartamento Triplex e no Sítio de Atibaia,m tudo foi feito, para agradar o Lula e nada tem a haver com a Lava Jato. O que aconteceu? Os $$$$$$ ( Procurados ) e $$$$$$ ( Juiz Moro ) não aceitaram fazer o acordo da delação, pois os mesmos queriam , o quê ? O nome de Lula na Lava Jato e as reformas com dinheiro ilícito. Conclusão: travaram as delações.
    O que esses corruptos querem além do $$$$$$$$$$$$$$$ , já recebido dos golpistas, o nome do futuro presidente , Lula.
    Isso é o que podemos chamar de ladroagem, chantagem, corrupção e canalhice, mostrando o tamanho do Golpe fascista, instalado no desgoverno de Temer.
    O Judiciário Brasileiro é tão corrupto, que o Ministro da Transparência foi pego em gravação, ensinando políticos a acabarem com o Lava Jato.

  • arduino lavrini

    lullinha 2018; O príncipe dos corruptos. Herdeiro da Coroa Brasil e da Petrobrás.

  • arduino lavrini

    O Lulla e esse Léo Pinheiro vão morrer bem velhinhos numa cadeia bem velhinha.

  • Anonimo Voltei

    ARDUINO LAVINI por favor onde estão seus conhecimentos, alegação, pressuposto,consideração, justificativas, razões, pretextos, premissa, inteligência, discernimentos etc… sobre o assunto, deve esta no …………….

  • Nascido em Jales

    ARDUINO LAVINI –A delação que foi desprezada porque inocentava Lula.
    Esquadrão anti-Lula
    Qual surpresa em que uma delação foi desprezada porque não crucificava Lula no apartamento do Guarujá e no sítio de Atibaia?
    Os pedalinhos não são a prova do crime? Não servem. A reforma no triplex que não é do Lula também não é prova do crime? Não serve.
    O presidente da OAS que rearrange sua história para que ela caiba na narrativa do ‘Lula-chefe-de-quadrilha’, ou vai apodrecer na cadeia.
    Pode mentir, pode fabricar coisas na delação: o importante é matar Lula. Depois a Justiça dá um jeito. Não haverá nenhuma intenção de checar os fatos. E a mídia publicará suas manchetes e colunas em que Lula é um gangster em meio a virgens como Aécio, FHC, Temer e outros protegidos dos Marinhos e côngeneres.
    Isto é a Lava Jato. Isto é Moro. Isto é a plutocracia. Isto é, numa palavra, o golpe.
    Tampouco surpreende que apenas agora a Folha publique textos desta natureza. Ela participou freneticamente do golpe. Agora, derrubada Dilma, é tempo de tentar reconstruir a credibilidade perdida. Enquanto Globo, Estado e Veja praticam o jornalismo chapa branca mais descarado possível, a Folha quer parecer imparcial
    Este surto de imparcialidade pré-fabricada veio apenas depois que a vitima virou um cadáver.
    A natureza do caso da delação rejeitada mostra um aspecto que a sociedade mais informada sabia há muito tempo. A Lava Jato foi feita para arrasar Dilma, Lula e o PT.
    Moro agiu como militante plutocrata, corrupto e chantagista fantasiado de juiz. Mal fantasiado, aliás.
    Assim é melhor mesmo acabar com a Lava Jato, pois contra o PT tudo e corrupção e contra os golpistas ( PSDB–DEM–PMDB) é licito e, quando não existe nada eles ( fascista da direita ), querem arrumar através de $$$$$$$$$$$, prisão domiciliar, devolver um pouquinho que roubo e tudo bem.

  • Anonimo Voltei

    ARDUINO lAVRINI E COXINHAS

    Em apenas alguns dias ou mês de gestão, o presidente interiono, Temer perdeu dois ministros. Surpresa?
    Presidente optou por formar um governo parlamentarista, entregando, cargos-às principais lideranças do Congresso. Aí e só ligar os fios. Como boa parte dos parlamentares, os mais influentes, são enrolados com a corrupção, haverá novas baixas. Pelas contas do Congresso 24 dos 81 senadores respondem a acusações criminais no STF, o chefe Renan acumula só 11 inquéritos. Na Câmara a situação é igual. Até o fim do ano passado, 148 dos 513 Dep´. Federais, tinham pendências no STF também.
    Não se torna surpreendente que ministros caíam feito mangas maduras, como também a Lava Jato, não seja algo, bem quisto em meio a esses parlamentares., o número de políticos encrencados vai aumentar. Se pudessem, praticamente toda a liderança parariam, urgentemente a Lava Jato ( investigações ). Felizmente, não é fácil, pois o Juiz Moro e seus Promotores não querem ninguém, mas só Lula, pois delação premiada sem o nome de Lula não é aceita, por este judiciário corrupto e golpista, como exemplo a delação do presidente da OAS .
    A moral da história a dimensão judicial da crise está longe de acabar. Vai durar anos. Nesse tempo, é preciso seguir cuidando das lojinhas e evitar que a economia vai para o brejo. Isso exige mudanças duras, que terão de ser analisadas e votadas por este Congresso, que além de estar sujo como pau de galinheiro, não terão coragem de ir contra o povão e a favor do desgoverno Temer.
    É possível, livrar-se de um presidente fracassado e colocado no poder, através de golpe. Desgraçadamente, não dá para fazer o mesmo com 494 parlamentares e permanecer no reino da democracia..
    O desgoverno Temer ( o Traíra ), é ruim e pode piorar, mas o Congresso, que sob Dilma travara, talvez volte a funcionar
    Por ultimo depois das delações premiada, por gravações por Machado, ficou claro e explicado para a população brasileira, que o impeachment da Presidente, realmente não passou de um golpe da Direita fascista, ., em busca do poder, que perdeu em 4 eleições seguidas.
    O Juiz Moro é um militante do PSDB, Plutocrata e chantagista fantasiado em Juiz Federal e por sinal muito mal fantasiado em troca de alguns $$$$$$$$$$$$$$ ou dólares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *