DEPOIMENTOS COMPLICAM NICE NA CEI DA FACIP

A situação da prefeita Nice Mistilides diante da chamada CEI da Facip – que já estava complicada por conta dos depoimentos do ex-bombeiro Pacheco e da responsável pela venda de mesas e camarotes, Helena Casagrande – ficou um pouco mais complicada depois dos testemunhos de Francisco Carvalho e Paula Camazano.

Os dois deram seus depoimentos na terça-feira e garantem que foi a prefeita Nice quem contratou a empresa de segurança de Carvalho, para prestar serviços à Facip/Expo. Mas não é só isso. Os detalhes sobre os dois depoimentos estarão em A Tribuna, de domingo.

A prefeita Nice, que deu seu depoimento na sexta-feira passada, sofreu um ataque de amnésia. À maior parte das perguntas, ela respondeu com frases como “não me recordo”“não tenho conhecimento”“não autorizei”, etc. Se tivessem apertado um pouco mais, a prefeita poderia até ter dito que não se lembrava nem de ter frequentado o camarote refrigerado.

Nas entrelinhas, a prefeita tenta atribuir toda a responsabilidade à Comissão da festa, principalmente ao ex-presidente Pedro Callado. Durante um dos raros momentos em que sua memória funcionou, Nice desmentiu até uma afirmação feita por um aliado, Adriano Lisboa, à CEI.

Repetindo: todos os detalhes, inclusive alguns interessantes pormenores sobre o evento “Jales 72 anos – A Festa da Filantropia”, realizado no aniversário da cidade, na Praça “Euphly Jalles”, vão estar na edição deste final de semana de A Tribuna.

14 comentários

  • PAGADOR DE IMPOSTOS

    CARDOSINHO, VOCE ESCREVEU O NOME DA FESTA ERRADO, NÃO É FILANTROPIA…
    o NOME MESMO É “PILANTROPIA”

  • somos contra os politicos

    A prefeita Nice foi orientada pelo seu advogado e como todos os politicos dizem “eu nao sabia”. Ela seguiu o roteiro.
    Agora, falta entao a CEI provar o contrario.
    Vira um “disse me disse” que ninguem prova nada.
    Basta eles se entenderem politicamente e termina em pizza.
    Como todas elas foram assim

  • Titanice (Verdadeiro)

    Só faltou falar de não se lembrar que era a Prefeita…porque não esquece o salario..pq não esquece de viajar..porque não viaja e esquece Jales..fica por la….é um favor que essa Senhora com Alzaimer faz….

  • eloiza

    Gente porque vcs fazem criticas e não põe o nome?

  • morador de jales

    ola cardosinho estou usando este espaço para tentar mostrar ou dizer sobre o que vem acontecendo com nossas estradas rurais,pelo menos onde eu passo todo dia. Queria saber se vc ou alguem sabe me dizer o por que nossas estradas estão tão abandonadas,queria saber se tem com alguem ver a situaçao que se encontra a estrada do corrego do açude,ta demais,faz um ano que passo nessa estrada e só a maquina da prefeitura aquei uma vez só.
    Como disse estou usando este espaço para ver se alguma altoridade ve e tente pelo menos dar uma satisfação,moro perto do pesqueiro do nosso amigo Derdebio (COLINA) ta terrivel,ouvi dizer que nossa prefeita proibiu o usso de oleo diesel em maquinas ,somente é para abastecer onibus escolar e veiculos da saude.
    Durante a politica nosso amigo Claudir Aranda apareceu aqui na nossa casa como se vc amigo da familia a muitos anos,e reclamou da estrada e disse que ia dar um jeito,pois bem ele deu,na outra semana uma maquina veio e fez um otimo trabalho,mas tbm só em alguns trechos,agora nem aqui ele mais vem
    É um descaso que fazzem com produtore de nossa região que depdende de uma estrada boa para poder escuar sua produçaõ. Sei que por motivos na duplicação da rodovia nos temos que passar em frente ao pesqueiro colina,mais deixar as estradas como estão é sacanagem,espero que esse recado renda alguma coisa…obrigado

    • A

      Realemente, a diferença das estradas das cidades pequenas vizinhas com as de jales é gritante. Tanto por conservação das vias quantos das pontes. Tem até ponte com buraco, em largura inadequada, proteção em madeira, ainda. A gente vai passando e percebe claramente onde começa a estrada do municipio de jales.

  • Márcia

    Eloiza,isso chama-se liberdade de expressão ou livre arbítrio, como queira.As pessoas tem o direito de se expressar e pode fazê-lo se quiser,com codinome…….algumas porque temem a perseguição de quem está no poder, que todos sabemos que existe e é bem real….simples assim.

  • Titanice (Verdadeiro)

    Se é que ela se chama Eloisa né Marcia

  • CHUUUUUPPAAAA PSDB

    MORADOR DE JALES, ACREDITAR NO CLAUDIR ARANDA É COMO ACREDITAR QUE LULA NÃO SABIA DE NADA, É CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO.. SÓ VOCÊ MESMO EIHN KKKKK

  • SERVIDOR

    dona eloiza a senhora ja perdeu o seu servico alguma veiz na vida por dizer a verdade nao entao . a gente que somos func somos umilhado todos os mandatos por chefe emcompetente que nao sabem nem fazer o propio servico dele e que opinar nos outros ;agora a senhora vem perguntar porque a gente nao escreve o nome se a ugirda ta mandando ate gente de firma particulres embora por que o marido tabalhou para o parini

  • Neca Pedregulho

    E olha que o depoimento da Paula Camazano é sem duvida muito importante e verdadeito, pois vestiu a camisa da Nice na Campanha, era motorista da Van que levava a Nice nos diversos lugares, portanto alguem de muito perto da Prefeita ( inclusive na esquina da Rua Oito com a Tres-casa da mae da Paula havia um Oout-door da Nice ).

  • Ela tiro uma legal com a cara da populaçao de jales que palhaçada

  • Padilhando 2014

    Viva PARINI!FORA PSDB!NICE FOREVER NUNCA MAIS!

  • anonimo

    cade os frequentadores do camarote com ar condicionado,NISHIMOTO,TIQUINHO, tirem a mão do bolso e doem seus salario para pagar as conta, opovo não deve pagar para voces se divertirem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *