DEPOIS DE COLOCAR TEMER NO PODER, COXINHAS SE DIZEM CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

idio

Esses coxinhas são mesmos curiosos. Depois de se deixarem manipular pela Globo e irem às ruas para pedir a saída da ex-presidenta Dilma, eles agora se dizem contra a reforma da Previdência proposta pelo presidente golpista que ajudaram a colocar no poder.

De acordo com a coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, 74,8% dos minguados manifestantes que foram à avenida Paulista na marcha da direita xucra, realizada no domingo passado, são contra a malsinada reforma. E quase metade – 46,48% – dos coxinhas que pagaram mico no domingo querem Temer fora do governo.

A pesquisa foi feita por Ester Solano, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e por Pablo Ortellado e Márcio Moretto, ambos da USP. A notícia da Mônica não diz qual a posição da Regina Duarte.

19 comentários

  • Isso é Jales, no meu s2

    Larga a mão de ser babaca, Cardosinho!
    Nenhum “coxinha” quis o Temer, que foi a continuação da sua amada Dilma. O povo pediu pra Dilma sair, e se ela continuasse, tenho certeza que seria a mesma bosta.
    Aliás, você ajudou a eleger o Temer. Se Dilminha morresse, quem assumiria a presidência? Será que ele agiria diferente? Petista sim que é uma coisa curiosa! E 2018 continuem apostando na vitória de Lula, seus iludidos, igual o Russomano acreditou estar em 1º em SP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Dudda

      Vocês derrubaram a Dilma assistindo todo o golpe orquestrado do Temer e PMDB/PDSB, vcs viram que o Cunha estava a frente, o único presidente da câmara que aceitou participar do pedido de
      impeachment, pq vcs não pediram a saída da Dilma e do Temer, e uma nova eleição pro país? Ah sim! Lembrei! Era pq vcs estavam pagando de marionetes nas mãos das federações.

      Se vc trair sua mulher a culpa vai ser dela né? E tb do pai e da mãe dela q permitiram que ela casasse com você, Quem mandou ela aceitar casar com você? Ela qm não presta.

  • Revoltado

    Os planos do cheirado de pó está sendo pondo em prática por uma segunda via, não foram eleitos mas mandam no país, agora fumo em todo mundo pelo Golpista Treme, vocês vão pagar o Pato também Cochinhas, agora não adianta chorar o fumo já foi.

  • Curioso

    Caro Cardoso, fico curioso em saber em quem você votou na ultima eleição presidencial.
    Você poderia dizer quem foram seu presidente e seu vice-presidente escolhidos?

  • Petralhas elegeram Temer e choram!

    Depois de PT e PMDB assaltarem a Petrobras quando Dilma fazia parte da diretoria, o congresso deu o impeachment a ela que os petistas juravam a sua honestidade.
    Agora, Dilma e seu vice (na época) estão com processo no TSE por causa das delações da Odebrecht portanto Dilma não é honesta como o PT dizia!
    Certamente Temer não é o presidente que todos queriam porque tambem participou da roubalheira da Petrobras com o PMDB que era sócio do PT. Porem a constituição determina que o vice de Dilma (eleito pelos petistas) assuma por isso não é golpe. É choro dos petistas.
    Para o processo de vitimização de Lula e Dilma que o PT faz — chamam todos de golpistas e coxinhas para por a culpa na Globo, Cunha, Veja e nos outros — separa “o bem e o mal”. Eles não tem culpa. Jamais!
    Certamente ninguem quer trabalhar mais 5 anos para se aposentar porem temos um rombo milionario nas contas da previdencia que temos que pagar.
    O PT ficou 13 anos, no poder e não fez nada para eliminar o rombo

  • O sincero

    Caro Caroçinho… Ninguém quis colocar o Temer no poder, queríamos tirar a ratazana da Dilma… Aprende isso antes que o PT lhe de outra bota

  • PETRALHAS ELEGERAM TEMER E CHORAM+++++é comum em pessoa com um bom nível intelectual, estudado, entendedor do assunto que vai escrever, ter o mínimo possível de sabedoria, para poder falar ou escrever qualquer assunto desde que ele possa entender do mesmo. Mas não é o seu caso, pois falta-lhe todos os argumento citados por mim acima.
    Se não vejamos quando e quem começou a roubar a Petrobras:—-
    Dezoito anos antes do início das investigações da Operação Lava Jato, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) chegou a ser alertado por seus correligionários de que a Petrobras era palco de um escândalo de corrupção.
    A informação é revelada pelo próprio ex-presidente da República no livro “Diários da Presidência – e se o mesmo quiser ler, em qualquer boa Livraria de Rio Preto, você o encontrará. ex; Saraiva Livraria..
    Segundo o relato, narrado pelo jornal O Globo, a informação foi repassada a FHC por Benjamin Steinbruch, dono da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), no dia 16 de outubro de 1996 – portanto, 18 anos antes da deflagração da primeira fase da Lava Jato, que descobriu o esquema de corrupção na estatal.
    “Eu queria ouvi-lo sobre a Petrobras. Ele me disse que a Petrobras é um escândalo”, afirma o ex-presidente no livro, feito com base em gravações feitas pelo tucano à época.
    FHC sugere que o Orlando Galvão Filho, que foi presidente da BR Distribuidora e diretor-financeiro da Petrobras, era quem “manobrava” o esquema.
    “Acho que é preciso intervir na Petrobras. O problema é que eu não quero mexer antes da aprovação da lei de regulamentação do petróleo pelo Congresso, e também tenho que ter pessoas competentes para botar lá”, afirmou.
    Em depoimento à Polícia Federal, o ex-gerente de Serviços da Petrobras Pedro Barusco – um dos principais delatores do esquema – afirmou que começou a receber propina em 1997 ou 1998 quando ocupava o cargo de gerente de tecnologia de instalações na diretoria de Exploração e Produção na Petrobras.

    Segundo ele, o pagamento se tornou sistemático entre 2000 e 2003. Durante este período, a propina era paga mensalmente e os valores variavam de US$ 25 mil a US$ 50 mil por mês. No total, ele calcula ter recebido cerca de 22 milhões de dólares em pagamentos de propina da empresa holandesa SBM.
    Ceveró recebia propina desde 1996 também como foi delatado pelo próprio >
    Paulo Roberto Costa e Fernando Baiano , também receberam propina nos anos de 1996 e 1997, como foi delatado. Então meu caro para de imbecilidade e veja os fatos reais, escritos em Livro pelo próprio ex-presidente FHC e, não como você escreveu acima e quer que assim seja. Pesquise.
    Em outro trecho do livro, FHC relata que recusou um pedido para que o hoje presidente da Câmara, Eduardo Cunha, fosse nomeado diretor comercial da Petrobras, de acordo com excerto publicado pela Revista Piauí.
    “Imagina!” E alegou: “O Eduardo Cunha foi presidente da Telerj, nós o tiramos de lá no tempo de Itamar (Franco, ex-presidente da República) porque ele tinha trapalhadas, ele veio da época do Collor. Eu fiz sentir que conhecia a pessoa e que sabia que havia resistência, que eles estavam atribuindo ao Eduardo Jorge; eu disse que não era ele e que há, sim, problemas com esse nome. Enfim, não cedemos à nomeação.
    O ex-presidente também conta que o hoje vice-presidente da República, Michel Temer, pediu ajuda para nomear o afilhado, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo. O pedido teria sido feito depois que o peemedebista, então deputado federal, apoiou uma reforma administrativa protagonizada pelo governo. Veja:
    “O Luís Carlos Santos me disse no caminho do Planalto para o Alvorada que o Temer precisa de um acerto pessoal, quer indicar alguém para a Portus (…) É sempre assim. Temer é dos mais discretos, mas eles não escapam. Todos têm, naturalmente, seus interesses.”
    E ai meu caro em que mais queres ser desmentido e ridicularizado? Tenho o Livro-Diário( comprado em Rio Preto,)mas só empresto para os competentes e interessados na verdade.
    Aqui de longe na Globo onde estou, lhe desejo uma Boa Tarde.

  • Petralhas elegeram Temer e choram!

    Ao petista ALEXANDRE GARCIA
    O ex presidente FHC tem 5 processos na Lava Jato?
    Não
    Algum dia, FHC foi chamado coercitivamente para depor na policia federal?
    Não
    FHC tem esposa e filhos envolvidos na operação Lava Jato?
    Não
    FHC foi chamado para ser ministro para ter foro privilegiado e fugir da operação?
    Não
    Então, vulgo “Alexandre” vá te catar! Voce sofre de delirios “FHC”

  • PETRALHAS ELEGERAM TEMER E CHORARAM!— Fascista da direita golpista, que só gosta de ver os erros dos outros. vamos por parte, para ver se és capaz de entender pois será a ultima vez ou aula.
    FHC realmente não term nenhum processo.Por que? nesta época havia o engavetador geral, refrescando FHC, pois o mesmo era sempre beneficiado pelo olhar condescendente dos órgãos públicos investigadores, comandados pelo ex-procurador da República, Geraldo Brindeiro ( como são agora os do PSDB, pelo Juiz Moro, Janot e STF).
    O que é mais vergonhoso para um presidente? ter ações de seu governo investigados e os responsáveis , punidos, ou varrer tudo para debaixo do tapete? Eis a diferença entre FHC e Lula : durante FHC nenhuma denuncia ( e foram muitas ), foi investigadas, ninguém foi punido. O segundo está até agora aguentado as acusações e até agora nenhuma prova só convicções. O que é mais republicano? Descobrir malfeitos ou encobri-los?
    FHC durantes seus oito anos, foi beneficiado, pelo condescendente Geraldo Brindeiro, era conhecido pela alcunha a vexaminosa de ” engavetador da República”. O caso mais gritante de corrupção do FHC, em tudo similar ao mensalão a compra de votos para a emenda da reeleição, nunca chegou ao Supremo Federal nem seus responsáveis foram punidos porque o procurador geral simplesmente arquivou! Um escândalo. Podem,os citar também o caso do SIVAN, PASTA ROSA, PRECATÓRIO, DESVALORIZAÇÃO DO REAL, PRIVATARIA, CPI DA CORRUPÇAO, PROER, TRT PAULISTA, BANCO MARKA, SUDENE, FUNDEF etc…
    Tudo engavetado apesar dos escândalos na gestão de FHC, que também impedia todas as CPIs, por isso o corrupto não tem processos .
    Agora meu intelecto neo-liberalista da direita brasileira -um escândalo que foi guardado por muitos anos onde se gastaram muito dinheiro público, até vir a tona : a jornalista Mirian Dutra amante de FHC, afirmou em sua ultima entrevista, que recebia dinheiro para ela e seu filho com FHC, Tomas Dutra, no exterior, através da empresa Brasif S.A Exportação e Importação e tudo era feito pelo lobista Fernando Lemos, amigo intimo de FHC . O dinheiro não sai da Empresa mas do bolso de FHC e que quando engravidou pela segunda vez FHC disse que não queria esse filho de modo algum e também pagou outros dois abortos que a mesma fez na Europa e para terminar disse que FHC comprou nos EUA um apartamento para o filho dela com ele, para porem fim nas conversas.
    Fascista não tem processo pois foram todos engavetados ou varrido para debaixo do tapete, então o mesmo é um crápula . um escroto, um aproveitador isso é pior do que ser processado e ninguém consegue culpa-lo e 2018 sera dele novamente.

  • que

    PETRALHAS ELEGERAM TEMER E CHORAM–me desculpe mas sua falta de educação,. caráter e conhecimento históricos, me levaram a lhe tratar como se trata um débil mental inconsequente.
    Mas vamos continuar seu desentendido:–Lula foi levado injustamente, coercitivamente para depor, numa tentativa de desmoraliza-lo moralmente perante a opinião pública e esse depoimento não poderia ser feito. Pois só é chamado a depor coercitivamente, quando o depoente se recusar a atender um pedido formal para depor, o que não foi o caso pois Lula jamais deixou de comparecer , quando foi chamado,
    A verdade é que Moro queria leva-lo para Curitiba, mas os soldados da Aeronáutica impediram essa ação, tornando o Juiz Moro um palhaço, que se viu obrigado a ouvir Lula em pleno Aeroporto, pois a Constituição não permiti depoimento coercitivo se o depoente não se opor a fazer tal depoimento. Mais um tiro no pé de Moro.
    Depoimento coercitivo ( conf. Art, 218 do Código Penal Brasileiro )só é legitima quando a pessoaintimada previamente não aceita comparecer, caso contrário configura-se uma violação do direito da liberdade da testemunha ou do indicado, como foi o caso de Lula, por isso os advogados de lula estão processando o Juiz Moro $$$$$$ na ONU.
    Continuando seu babaca um dos delatores da Lava Jato citou o filho de FHC em esquema de corrupção da Petrobras, neste video o delator Fernando Baiano relaciona Paulo Henrique Cardoso , filho de Lula, a esquema de mais de 32 milhões na própria Lava Jato. Inclusive ouve abertura de inquérito, e até pode haver abertura de processo.
    Primeiro foi Ceveró que delatou o filho de FHC, que estaria ligado a empresa PSR juntamente com seu pai, no negócio da Temorio, uma empresa constituída nos tempos do apagão, quando da Petrobras fazia contratos ruinoso para participar da capital e comprar a energia a altíssimo preço, em quantidade asseguradas. Realmente Lula foi chamado para ser ministro e o STF não permitiu, para que ele não tivesse foro privilégiado, mas, porém todavia, TEMER o Rato golpista que nada esta fazendo, pois quem governa o país é Cunha da
    prisão, garantiu o foro privilegiado a Moreira Franco, o ” Angorá da Odebrecht, que foi citado somente 34 vezes nas delações como a catador ou coletor de propina para o governo golpista e este por ser da turma dos ratazanas o STF autorizou, sua ida ao ministério para ter foro privilegiado . Será que o Sr. com toda essa sabedoria poderia me dizer por que pode?
    Para colocar um final feliz nesta história é melhor ser processado 5 vezes e nenhuma vez conseguiram provar p nada contra o futuro Presidente, do que fazer parte dos golpistas, crápulas, fascistas, neo-liberais da direita. Ia me esquecendo vou catar sim mas sua genitora logo, logo ouviu bem seu imbecil mal educado.

    • Petralhas elegeram Temer e choram!

      Ao QUE (KKKKKKK, que nome?)
      Os petistas tentam, tentam mas não conseguem defender Lula, aliás, nem seus advogados.
      A tática de por culpa, em FHC, Moro (não entendo isso?), Cunha, e outros não funciona assim como se é justo ou não?
      Contar historinhas do passado para chorar a que da Dilma, impeachment, golpe e assim vai!

  • PETRALHAS ELEGERAM TEMER E CHORA…..Palhaço cansei de sua falta de conhecimento, estupidez,tolice,burrice, parvoice,imbecilidade, idiotice, insensatez,incapacidade,inépcia, inaptidão, asneira, estultícia, mesquinhez, curteza de faculdade mental, imponderação e inconsequência é melhor continuares comendo capim e um pouco de ração ou seja continues um burro. kkkkkkkkk.

  • Regina Duarte como militante política é uma grande atriz dramática.Sem mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *