DEPOIS DE ENDEUSAR SÉRGIO MORO, REVISTA VEJA AGORA ATACA O EX-JUIZ SUSPEITO

A revista Veja, assim como a TV Globo e alguns jornais, ajudou a criar a imagem de super-herói de Sérgio Moro, na verdade um falso herói. E agora, a revista resolveu bater na criatura.

Deu no Brasil 247:

Com uma manchete surpreendente para o histórico da revista, Veja partiu para o ataque contra o ex-aliado, o juiz suspeito Sérgio Moro. “Aqui se faz, aqui se paga” é o título de uma extensa reportagem de Veja, de nove páginas, publicada nesta sexta-feira.

Na edição digital da revista, o título é mais frio: “Em discussão no TCU, ganhos de Moro em consultoria viram munição política”. Mas o resumo da matéria, no destaque, é igualmente agressivo: “Investigação do órgão mostra que 75% do que a Alvarez & Marsal informou receber de honorários no Brasil vem de companhias enroladas na Lava-Jato”.

O assunto não é novidade para os leitores do Brasil 247, que leram reportagem nesta quinta-feira (20) sob o título “Esquema Lava Jato: 75% do que fatura a Alvarez & Marsal vem de empresas quebradas pela operação”.

A reportagem, assinada pela jornalista Laryssa Borges, publicou trecho da nota do Grupo Prerrogativas em apoio à investigação do TCU e ouviu o coordenador da entidade, o advogado Marco Aurélio Carvalho: “Moro deve satisfações à opinião pública”.

A revista Veja passou anos promovendo e alisando Moro, em sua cruzada contra Lula e o PT; agora resolveu bater.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *